Facebook
22/02/2019 - 11h51m

POPULAÇÃO PENALIZADA

Ruas esburacadas dificulta a vida de moradores de Araguatins

Redação

Constantemente, todos os anos, a cada período chuvoso o Bico 24 Horas, apresenta relatos de moradores de diferentes bairros da cidade, que nesse período convivem com a mais do mesmo, da falta de compromisso da Gestão: buracos, ruas cortadas pela chuva, muito areião e mato alto.

E neste ano não está diferente, parece que quando passam as chuvas, há um estágio de aminésia por parte de quem deveria de fato resolver um problema recorrente a cada ano.

A exemplo de moradores da Vila Madalena e Vila Miranda, sofrem com ruas esburacadas e muita areia nas ruas, que atrapalham o tráfego dos veículos e pedestres. De acordo com o morador, “o problema ainda se torna pior porque o ônibus escolar não consegue mais chegar no final da rota, as crianças andam muito, aproximadamente 2 km para poder pegar o ônibus, numa avenida que é asfaltada, e mais, a prefeitura tem conhecimento há mais de 90 dias e nada faz”.

Além do perigo de acidentes e prejuízos aos moradores, os buracos também trazem o perigo da proliferação do mosquito aedes aegypti, que transmite várias doenças que podem levar a morte, como dengue, chikungunya e zika. Pois com as chuvas, estão acumulando água parada.

Veja matérias relacionadas ao asuunto:

ARAGUATINS: Ponte do Assentamento Santa Cruz está toda destruída e estudantes continuam andando 3 Km para chegar até a escola

Período chuvoso abre temporada de buracos nas ruas de Araguatins

ARAGUATINS: Buracos chegam a avenida araguaia e reforça a afirmação do prefeito "Não me preocupo"

Em Araguatins ruas são tomadas por crateras e cidade pode se tornar num plantio de bananeiras

Buraco de rua no centro da cidade de Araguatins atrapalha trânsito e pode causar acidentes

Em Araguatins, Morador da Rua Dom João VI resolve tapar buracos em frente sua casa

Ao G1: 'Não me preocupo', diz Cláudio Santana após moradores plantarem mudas em buraco

ARAGUATINS: Rua 5 está no escuro e cheia de buracos, Vereador Ian Cavalcante cobra providências da prefeitura

Buracos na rua 9 dificulta tráfego em Araguatins









Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • Milson Barbosa Aquino | 23/02/2020 | 10:28 Uma cidade muito linda, mais com uma péssima gestão, Araguatins tem sim como ser uma cidade exemplo para várias outras cidades do estado ou até mesmo fora do estado. Vamos acordar prefeito, se não quer trabalhar ah favor do povo, pois então não se candidata.
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS