Facebook
20/11/2017 - 09h59m

POPULAÇÃO PENALIZADA

Buracos na rua 9 dificulta tráfego em Araguatins

Redação

Com a chegada do período chuvoso, os problemas dos buracos na rua 9, no setor Nova Araguatins se agravam, aliás essas crateras outrora já denunciadas pelo Bico 24 Horas. A falta de interesse de planejamento da prefeitura faz com que a população sofra, com situações que poderiam ser evitadas, a exemplo desta rua e a rampa do cais que desmoronou dias atrás.

Nas redes sociais tais situações viram memes como “A ROÇA DO PREFEITO”. Uma forma de reinvindicação por parte da população, até bananeiras são plantadas nos buracos, uma forma também de sinalização para os transeuntes e veículos que ali trafegam.

“O prefeito nasceu e se criou em Araguatins, conhece cada rua dessa cidade, aliás em época de campanha prometeu resolver esse problema e até agora não priorizou, hoje em dia temos medo de ir até ele, pois não tem paciência para ouvir, às vezes é muito ríspido no trato com o povo, quando não nos deixa falando sozinho”, disse um morador da rua que não quis se identificar.

O morador questiona: o Ministério Público da cidade não faz nada a respeito.

“Araguatins é uma cidade pequena onde todos os orgãos fiscalizadores pode perceber o que se passa na cidade, todos sabem o que se passa aqui, me impressiono porque o Ministério Público não age contra essa prefeitura, aqui todos os dias surgem problemas, é só sair do centro da cidade que todos verão os desmazelos por parte da prefeitura”. Finalizou.

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • Jandira | 23/11/2017 | 18:05 Esse daí prefeito de um mandato.quando tiver perto das eleiçôes ele manda tapar os burracos.o dinheiro nao dar.para arrumar as ruas!tem 5 ou mais pessoas de uma só familia na prefeitura.impresionado fiquei quando vi nome das empregadas do consultorio da sec.de saude contratadas.
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS