Facebook

Repercutindo

MÚSICA 20/01/2020

Nilo Alves comemora lançamento do clipe Anjo Bento do poeta português, Gregório de Matos

Nilo Alves já começou repleto de comemorações. Nos stories do Instagram, facebook e outras mídias o artista vibrou com o lançamento da música Anjo Bento, poema de Gregório de Matos Guerra que foi poeta e advogado do Brasil colônia. É considerado um dos maiores poetas barrocos em Portugal e no Brasil, e o mais importante poeta satírico da literatura em língua portuguesa no período colonial, nascido em 23 de dezembro de 1636.

MUNDO 07/01/2020

Estudante indonésio é condenado à prisão perpétua por estuprar 48 homens

O estudante indonésio de pós-graduação Reynhard Sinaga, de 36 anos, foi considerado culpado de atrair 48 homens que estavam em casas noturnas de Manchester, no Reino Unido, para seu apartamento, onde os drogava e atacava — filmando os abusos. A polícia diz, no entanto, ter evidências de que ele tenha feito pelo menos 190 vítimas.

NO RIO DE JANEIRO 24/10/2019

Menina de 14 anos morre após ganhar bala de mulher em trem da SuperVia

Uma menina de 14 anos morreu na UPA Jardim Íris, em São João de Meriti-RJ, na Baixada Fluminense, após se sentir mal na madrugada desta quarta-feira, 23. A adolescente Lorrana Madalena da Luz Manoel sofreu uma parada cardíaca e uma das linhas de investigação é que ela tenha sido envenenada ao ganhar uma bala de uma mulher no trem.

VEJA REPRODUÇÃO DA MATÉRIA NA ÍNTEGRA 24/01/2019

Em entrevista a Folha de São Paulo: O ex-BBB Jean Wyllys diz estar com medo de ameaças, desiste de mandato e deixa o Brasil

Eleito pela terceira vez consecutiva deputado federal pelo PSOL do Rio de Janeiro, Jean Wyllys, 44, vai abrir mão do novo mandato.

CASO MÉDIUM DE ABADIÂNIA-GO 12/12/2018

Filha acusa João de Deus de estupro e pede indenização milionária

Alvo de centenas de denúncias de mulheres por abuso sexual, o médium João de Deus também responde por um processo pelo mesmo motivo movido pela filha, Dalva Teixeira. Ela afirma que foi estuprada pelo pai quando ainda era menor de idade. As informações são da revista Marie Clarie.

BARATAS PELA COZINHA 26/11/2016

Churrascaria do cantor Marrone em Goiânia é interditada pela Vigilância Sanitária

A churrascaria Favo de Mel, de propriedade do cantor Marrone, da dupla com Bruno, foi interditada pela Vigilância Sanitária nesta sexta-feira, 25. Segundo a coordenadora de fiscalização de alimentos da Vigilância Sanitária de Goiânia, Tânia Agostinho, no estabelecimento, localizado no Setor Sul, foram constatadas diversas irregularidades. A churrascaria sequer possui alvará de funcionamento desde sua inauguração, em novembro de 2015.

Ar condicionado foi instalado em uma casinha de cachorro
23/09/2015

Homem instala ar-condicionado em casa de cadela de estimação em Guaraí

Dono de Hana mora em Guaraí e conta que o animal é sensível ao calor. Temperatura na cidade atingiu os 40ºC nesta terça-feira, 22, diz Inmet.

11/09/2015

Programa Plágio reencontra o ex-governador Sandoval Cardoso

O programa Plágio, conhecido por colocar políticos em saia justa, reencontra o ex-governador Sandoval Cardoso (SD), que foi um dos políticos com quem o programa mais brincou em 2014 enquanto ele estava no governo. O papo foi da saída do governo até as músicas que Sandoval prefere ouvir no carro.

25/06/2015

Na última vez que se apresentou em Palmas, Cristiano Araújo disse que era ''novo demais para morrer"; veja o vídeo

Na última vez que o cantor Cristiano Araújo se apresentou em Palmas, o sertanejo deu entrevista e em tom de brincadeira disse que estava novo demais para morrer.

02/05/2015

João Ribeiro Júnior tem prisão decretada

O empresário JR, João Ribeiro Júnior teve prisão decretada pelo juíz Nelson Coelho Filho, por deixar de pagar pensão numa ação de execução de alimentos.

01/05/2015

Rodovia Transamazônica é destaque no jornal nacional desta quinta-feira, 30

Entre as pessoas que vão pegar estrada nesse feriado, as que passarem pela Rodovia Transamazônica não vão ter diversão nenhuma. Ela corta sete estados, com mais de quatro mil quilômetros de extensão.

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS