O Tocantinópolis somou o segundo empate seguido no Brasileirão Série D, nesse fim de semana. O Verdão do Bico chegou a ficar na frente de Maracanã-CE (2 a 0) e Altos-PI (1 a 0 com gol contra), respectivamente, mas acabou cedendo o empate na reta final dos jogos. O técnico do Tocantinópolis, Reginaldo França, apontou falta de concentração do setor defensivo no fim dos jogos.
“Nós passamos mais de 80 minutos em cada um dos jogos sem sofrer gol. Aí o que faltou é nível de concentração no final do jogo, somente isso. Mas se comportou muito bem a nossa organização defensiva que começa lá na frente com o Gabriel Cassimiro, Ítalo e Marquinhos. Como a nossa organização ofensiva começa no Jefferson, nosso goleiro, e aí nós precisamos corrigir esse final de jogo nosso, que está faltando um nível de concentração maior para terminarmos. Nós estamos satisfeitos com o rendimento e performance, mas não com os resultados dos dois jogos”.
O Tocantinópolis estreou pelo grupo A2, em seus domínios, contra o Maracanã-CE. O Verdão chegou a abrir 2 a 0, mas permitiu a igualdade na reta final do jogo.
O ‘filme’ voltou a se repetir nesse fim de semana. O Tocantinópolis saiu na frente contra o Altos-PI, fora da casa, com gol contra do defensor Sávio. Mas cedeu o empate, aos 44, com Sávio se redimindo, após bate-rebate.
“Ainda estamos no período de entrosamento da equipe, mudou muito. Cinco, seis jogadores que mudaram e, em pouco tempo, estamos conseguindo fazer bons jogos. Então, a tendência é uma crescente muito grande tanto do nosso setor defensivo, de meio, como do nosso setor de ataque, dentro das transições e das jogadas que estamos trabalhando”, analisou Reginaldo França.
Campeonato Brasileiro Série D 2025
Com dois empates, o Tocantinópolis soma dois pontos dentro do G-4 do grupo A2. A equipe volta a campo no sábado, às 16h, em seus domínios, contra o Sampaio Corrêa-MA.
Deixe o seu Comentário