Facebook
22/02/2018 - 17h38m

GESTÃO CLÁUDIO SANTANA

Em Araguatins, Morador da Rua Dom João VI resolve tapar buracos em frente sua casa

Redação

Morador usa carrinho de mão e o seu próprio cimento para tapar buracos

Depois da declaração do Prefeito Cláudio Santana na semana passada. "Não me preocupo", sobre a buraqueira nas ruas de Araguatins, moradores cansaram de esperar diante da negativa  e resolveram tapar os buracos de suas portas. A situação das ruas foram mostrada várias vezes pelo Bico 24 Horas  https://bico24horas.com.br/noticia/ao-g1-nao-me-preocupo-diz-claudio-santana-apos-moradores-plantarem-mudas-em-buraco/11969  https://bico24horas.com.br/noticia/araguatins-rua-5-esta-no-escuro-e-cheia-de-buracos-vereador-ian-cavalcante-cobra-providencias-da-prefeitura/11502. Um morador da rua Dom João VI, resolveu tomar esta iniciativa na terça-feira, 20.

A foto acima divulgada nos grupo de Whats App mostra o sofrimento de um morador que se cansou depois de vê o prefeito Cláudio Santana dizer que não se preocupa após saber que moradores plantaram mudas de pés de cana e de banana, e deixaram um recado para ele: "Roça do prefeito. Nunca terminou de colher", em buracos da Rua 9.

Deixe seu comentário:

2 Comentário(s)

  • Davi | 23/02/2018 | 09:42 quando o administrador não faz
  • Tadeu Herzmann | 22/02/2018 | 20:36 Em todo o Brasil, é utilizado uma massa asfáltico ensaiada p tapar buracos, para utilizar em asfalto seco,porem o preço inviabiliza. Eu tenho uma formula barata e pode ser colocada mesmo durante a chuva. Ja utilizada e testada . Aceito parcerias ai na região. Abraço.
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS