Facebook

Geral

30/09/2013

Lindomar Castilho lamenta a morte de Salomão Wenceslau

O cantor Lindomar Castilho (foto) lamentou a morte do jornalista Salomão Wenceslau, ocorrida na última quarta-feira, 25, em Palmas, em conseqüência de um infarto. Na sexta-feira, 27, direto de Goiânia, pelo telefone, bastante abalado, o cantor falou ao programa Manhã Tocantinense, transmitido pela Rádio Municípios, da tristeza pela perda do amigo.

27/09/2013

Fenepalmas anuncia lançamento de produtos e show de Beto Barbosa na edição 2013

Presilha modeladora de penteados, bicicleta ecologicamente correta e doutor pés são novidades que serão lançadas na Fenepalmas. Encerramento terá Beto Barbosa.

25/09/2013

Kátia Abreu comemora aprovação da profissão de vaqueiro

A senadora Kátia Abreu (PSD-TO) falou hoje, no Plenário, da importância dos vaqueiros em sua vida e comemorou a aprovação do Projeto de Lei da Câmara (PLC) 83/2011, que regulamenta a profissão.

25/09/2013

Com greve dos Correios, 300 mil cartas estão paradas no Tocantins

Greve dos funcionários dos Correios já dura 14 dias. Cerca de 20 mil correspondências foram entregues no fim de semana.

Salomão Wenceslau morre aos 54 anos
25/09/2013

Salomão Wenceslau morre no HGP após sofrer infarto em casa

Salomão foi pioneiro na comunicação em Goiás e Tocantins. Ele era proprietário de 'O Jornal'. A imprensa tocantinense está de LUTO...

25/09/2013

FAET participa do 1º Work Shop do CNA Card, cartão criado pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil para facilitar a vida do produtor

A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins (FAET) está participando do 1º Work Shop do CNA Card, promovido pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil, presidida pela senadora Kátia Abreu, onde estão sendo apresentados os resultados bem sucedidos nos estados onde o cartão já foi implantado, bem como o módulo de operação do Clube de Benefícios do CNA Card, que deverá ser utilizado como uma ferramenta de fortalecimento dos negócios em benefício ao produtor rural e ao sistema sindical rural Brasileiro.

24/09/2013

Kátia Abreu pede ao Governo inclusão do TO e RO no roteiro da missão técnica da União Europeia

A presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), senadora Kátia Abreu, encaminhou ofício esta semana ao Ministro da Agricultura, Antônio Andrade Ferreira, pedindo a intervenção do Governo para que os estados do Tocantins e Rondônia sejam incluídos no roteiro da missão técnica da União Europeia, que virá ao Brasil na segunda quinzena de outubro auditar os serviços de defesa agropecuários do país.

14/05/2013

Justiça libera casamento gay nos cartórios de todo o país

Brasília - Os cartórios de todo o país agora são obrigados a celebrarem o casamento civil e também a converterem a união estável homoafetiva em casamento. A resolução foi aprovada nesta terça-feira Conselho Nacional de Justiça (CNJ) por maioria (14 votos a 1). Os cartórios não poderão rejeitar o pedido, como acontece atualmente em alguns casos

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS