Facebook

Geral

11/01/2015

Morre o pai do cantor Leonardo, aos 78 anos, em Goiânia

Avelino Costa estava internado com enfisema pulmonar, diz assessoria. Corpo será enterrado no mesmo túmulo de Leandro, na capital.

17/12/2014

Senadora Kátia Abreu protocola projeto de lei no Senado para coibir desvios nos fundos de previdência de servidores públicos

Em função dos graves prejuízos das aplicações em fundos podres feitas pelo dirigentes do Igeprev, que podem dar um prejuízo estimado em R$ 1 bilhão ao fundo dos aposentados do Tocantins, somado aos bilhões de prejuízos a outros fundos de previdência de servidores públicos no país, em função da má aplicação dos recursos, a senadora Kátia Abreu (PMDB/TO) protocolou na noite de terça, 16, Projeto de Lei no Senado (PLS 411/2014) alterando a Lei 9.717/98 que dispõe sobre regras gerais para a organização e funcionamento dos regimes próprios da Previdência Social dos servidores públicos da União, Estados, Distrito Federal, dos municípios, dos militares dos Estados e do Distrito Federal.

17/12/2014

Após encontro com futuro Ministro, senador Ataídes vê fim da guerra fiscal

Discutindo o problema dos incentivos fiscais dos estados, o senador do Tocantins Ataídes Oliveira (PSDB) esteve com o futuro Ministro da Fazenda, Joaquim Levy, na manhã desta quarta-feira, 17.

15/12/2014

Revista Época destaca senadora Kátia Abreu entre os 100 líderes mais influentes do Brasil

A senadora Kátia Abreu (PMDB-TO) aparece entre os 100 líderes mais influentes do Brasil pelo Ranking da Revista Época divulgado neste final de semana.

16/10/2014

CNA tem nova diretoria presidida pela senadora Kátia Abreu

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil tem nova diretoria. A chapa única liderada pela senadora Kátia Abreu obteve o apoio de 21 dos 22 participantes da eleição realizada por voto secreto, depositado em urna cedida pelo Tribunal Regional Eleitoral do Distrito federal (TRE-DF).

24/09/2014

Empresário dono da Alpargatas, que fabrica as Havaianas, garante à senadora Kátia Abreu incluir Palmas na sua planta de investimentos

Grupo deve fechar o ano de 2014 com faturamento bruto anual de R$ 5,5 bilhões. Empresário, que também explora manganês no Pará, demonstra interesse também em implantar um porto seco no Bico do Papagaio.

Luis de Souza Pires
18/09/2014

Jornalistas tocantinenses assumem cargos na Abrajet

O superintendente de Comunicação da Secretaria de Comunicação do Estado do Tocantins, Luis de Souza Pires, assumirá a vice-presidência da entidade.

16/09/2014

Policiais Civis denunciam descaso com Segurança Pública e pede benefícios a Marcelo Miranda

O candidato a governador pela coligação A Experiência Faz a Mudança, Marcelo Miranda, se reuniu com policiais civis do Estado, na manhã desta terça-feira, 16, em Palmas.

16/09/2014

Candidatos a governador assinam compromisso com assistentes sociais: Sandoval recusa

Os assistentes sociais fizeram um ato público na noite de ontem, 15, em frente ao Centro Educacional São Francisco de Assis, em Palmas, com o objetivo de sensibilizar os candidatos a governador do Estado do Tocantins para o cumprimento da jornada de 30h.

10/09/2014

Em encontro com delegados e policiais civis, Ataídes aponta prioridades para a segurança

Não é novidade a notícia de que a segurança pública do Tocantins está sucateada.

09/09/2014

Na OAB, Ataídes destaca redução de carga tributária como incentivo para geração de empregos

O candidato a governador da coligação "Reage Tocantins", senador Ataídes Oliveira, participou da tarde desta terça-feira, 09, de uma rodada de entrevista promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Tocantins (OAB-TO), realiza no auditório da entidade, em Palmas.

08/09/2014

Ataídes anuncia criação de Central de Compras e Contratações para coibir corrupção

Em entrevista à Rádio CBN Tocantins, nesta segunda-feira, 08, o candidato ao Governo, senador Ataídes Oliveira (PROS), disse que pretende criar uma Central Única de Compras e Contratações (CUCC) para coibir práticas de corrupção no governo.

03/09/2014

Senador Ataídes comemora a liberação de medicamentos que combatem a obesidade

O Projeto de Decreto Legislativo nº 52 de 2014 (PDS 52), que trata da liberação dos medicamentos inibidores do apetite e propõe sustar a Resolução da Anvisa, foi aprovado nesta terça-feira, 02, em votação simbólica no plenário do Senado.

27/08/2014

Senadora Kátia Abreu prestigia posse de Ministra na Corregedoria do CNJ

A senadora Kátia Abreu participou na noite de ontem da posse da ministra Nancy Andrighi, do Superior Tribunal de Justiça, como Corregedora do Conselho Nacional de Justiça.

26/08/2014

As lições de Carlos Lacerda

Artigo da senadora Kátia Abreu, publicado no jornal Folha de São Paulo, 23 de agosto de 2014.

24/08/2014

"Marina fez da questão ambiental uma religião"

A líder do agronegócio diz que a candidata do PSB sempre tratou o setor com agressividade e elogia a presidente Dilma: "Criei uma interlocução com ela".

21/08/2014

Ataídes Oliveira diz que agora o povo tem opção

O candidato ao governo do Estado, senador Ataídes Oliveira (PROS), participou na noite desta quarta-feira, 20, da inauguração do comitê de campanha do candidato a senador da Coligação "Reage Tocantins", deputado estadual Sargento Aragão (PROS), na Quadra 104 Sul, em Palmas.

Reportagem "Coco babaçu gera renda e transforma vidas no Tocantins" foi eleita da Região Norte; Outros quatro vencedores na etapa estadual também participaram.
19/08/2014

Jornalista vence prêmio Sebrae por abordar tema sobre as quebradeiras de coco do Bico do Papagaio

"Ficar entre as cinco finalistas do Prêmio Sebrae de Jornalismo é gratificante, principalmente, pelo fato de ter sido com uma reportagem que aborda a história de pessoas que, através do artesanato do coco babaçu, estão fortalecendo o artesanato e transformando vidas, na região do Bico do Papagaio."

13/08/2014

Em reunião com empresários, Ataídes se compromete a diminuir impostos e energia para alavancar economia

Em reunião com empresários, o candidato ao governo do Estado, senador Ataídes Oliveira (PROS), se comprometeu a fazer uma "política fiscal séria", com redução de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) e da energia elétrica, como estratégias para alavancar a economia do Tocantins.

08/08/2014

Em contato direto com portuenses, Ataídes mostra que é possível transformar o estado

O candidato a governador do Estado, senador Ataídes Oliveira (PROS), iniciou na manhã desta sexta-feira, 8, a sua agenda de compromissos no município de Porto Nacional.

07/08/2014

Ataídes Oliveira disponibiliza contato do WhatsApp

Com o objetivo de deixar os tocantinenses por dentro do que está acontecendo na campanha, a Coligação "Reage Tocantins" está com uma conta específica no WhatsApp. Quem tiver interesse em receber informações por este meio, basta adicionar o número (63) 9221-0035 e enviar uma mensagem com o nome que deve ser cadastrado.

06/08/2014

Senadora Kátia Abreu, Marcelo Miranda e suplentes encontram-se com presidente Dilma Roussef

Durante o debate que a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil realizou nesta quarta, 6, a senadora Kátia Abreu (155), candidata à reeleição e o ex-governador Marcelo Miranda, candidato ao governo pela Coligação  A Experiência Faz  a Mudança, tiveram uma encontro com a presidente Dilma Roussef em Brasília (DF).

06/08/2014

Senador Ataídes comemora aumento de 1% no FPM

Foi aprovada pelo plenário do Senado a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que aumenta em um ponto percentual os recursos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), de 23,5% para 24,5%.

06/08/2014

Senadora Kátia Abreu protocolou ontem, 5 de agosto, no Senado Projeto de Lei para transformação do Rio Araguaia em Rio Parque

A senadora Kátia Abreu (PMDB) protocolou na terça-feira, 5, no Senado Federal, Projeto de Lei que visa a transformação do Rio Araguaia no primeiro Rio Parque do Brasil, estabelecendo regras para preservar a calha principal e o curso natural do rio com os objetivos, entre outros, de garantir sua preservação ambiental, valorizar e preservar seu patrimônio cultural, as tradições e a beleza cênica, assegurar e promover o desenvolvimento das potencialidades turísticas ao longo do rio e contribuir para a preservação e uso sustentável da expressiva biodiversidade que desenvolve ao longo de seu curso.

05/08/2014

Senadora Kátia Abreu participa como convidada do Encontro com os Presidenciáveis promovido pela CNA nesta quarta, 6

A senadora Kátia Abreu (155) candidata à reeleição pela Coligação A Experiência Faz a Mudança, participa amanhã, quarta-feira, 6, como convidada, do Encontro com os Presidenciáveis, realizado pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil.

31/07/2014

Ataídes Oliveira: "O povo tem poder para dar novos rumos ao Tocantins"

Ataídes Oliveira: "O povo tem poder para dar novos rumos ao Tocantins"

28/07/2014

Senadora Kátia Abreu é apontada pela sétima vez dentre as cem maiores lideranças do Congresso Nacional brasileiro

Levantamento do Departamento Intersindical de Assessoria Legislativa (Diap) foi divulgado no domingo, 27 de julho.

23/07/2014

Senador Ataídes parabeniza e defende posicionamento do juiz Zacarias Leonardo

O senador e candidato a governador pela coligação "Reage Tocantins", Ataídes Oliveira (PROS), disse que comunga plenamente da linha de pensamento do juiz do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), Zacarias Leonardo de que os gastos financeiros com as campanhas eleitorais devem ser fixos.

21/07/2014

Juiza atesta inelegibilidade de Cleiton Pinheiro no Sisepe

A juíza Suzidarly Ribeiro Teixeira Fernandes do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-TO) proferiu decisão no último sábado, 19, em que julga Cleiton Pinheiro inelegível no período das eleições internas do Sindicato dos Servidores Públicos do Estado do Tocantins (Sisepe). A ação foi movida por Wiston Gomes, concorrente direto de Cleiton Pinheiro no pleito.

21/07/2014

Senador Ataídes lamenta alto déficit habitacional no Tocantins

Em uma reunião nesta segunda-feira, 21, com líderes da União dos Movimentos de Moradia do Tocantins, o senador e candidato a governador, Ataídes Oliveira (PROS), lamentou o alto déficit habitacional existente no estado.

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS