Facebook

Brasil

PL 8240/17 26/08/2019

Plenário da Câmara dos Deputados aprova projeto que regulamenta a vaquejada

O plenário da Câmara dos Deputados concluiu na noite da última terça-feira (20) a votação do projeto de lei que regulamenta as práticas da vaquejada, do rodeio e do laço no Brasil (PL 8240/17), após rejeição de três destaques do PT ao texto. A proposta vai à sanção presidencial.

TOCANTINS 13/08/2019

Energisa recebe o prêmio Melhores Empresas Para Trabalhar no Brasil

A Energisa, 5º maior grupo do setor elétrico brasileiro, venceu nesta segunda-feira (12) um dos mais importantes reconhecimentos do mundo empresarial: o prêmio Great Place To Work (conhecido, em português, como Melhores Empresas Para Trabalhar). Com 87% de satisfação dos colaboradores, a Energisa Tocantins, maior empregador privado e primeira empresa do estado a receber o prêmio, representou o Grupo com o 65º lugar. No total, 2.645 empresas concorreram.

LUTO 12/02/2019

Velório do jornalista Ricardo Boechat acontece até às 14h desta terça no MIS em São Paulo

O velório do jornalista Ricardo Boechat, morto na segunda-feira (11) em um acidente de helicóptero, começou por volta das 23h30 no Museu da Imagem e do Som, nos Jardins, região nobre da capital paulista, mesmo bairro onde o jornalista morava. O velório segue até as 14h desta terça-feira (12).

EM BRASÍLIA 23/01/2019

Superintendente do Sebrae Tocantins visita Sebrae Nacional

Nesta segunda-feira, 21, o superintendente do Sebrae Tocantins, Moisés Gomes, visitou o diretor técnico do Sebrae Nacional, Vinicius Lages, em Brasília. O objetivo do encontro foi a apresentação das linhas de trabalho da nova diretoria do Sebrae Tocantins e o interesse de reforçar o alinhamento estratégico com o Sebrae Nacional.

NO NORTH SHOPPING MARACANAÚ 15/01/2019

Homem mata ex-companheira e comete suicídio em um shopping center no Ceará

Um homem armado entrou em um shopping center no município de Maracanaú-CE, região metropolitana de Fortaleza-CE, e assassinou a ex-companheira, na manhã desta terça-feira (15). Segundo a polícia, Alighiery de Oliveira, de 25 anos, chegou à loja em que Lidyanne Gomes da Silva, de 22 anos, trabalhava e efetuou três disparos contra a vítima, que morreu no local. Em seguida, Oliveira se matou.

FAKE NEWS 14/01/2019

"Graças a Deus estou vivo", diz Nema Brasil em vídeo sobre sua suposta morte e velório a ser realizado em Palmas

Nema Brasil, o cachaceiro mais famoso do país se pronunciou nas redes sociais sobre a Fake News que circula na internet de que ele teria morrido, e que familiares estavam esperando a liberação do corpo para o velório ser realizado em Palmas capital do Tocantins.

JUSTIÇA 03/01/2019

João de Deus recebe alta médica e volta para prisão, em Goiás

O líder religioso João de Deus recebeu alta médica na madrugada desta quinta-feira (3). Ele havia sido internado na noite de quarta-feira (2), após passar mal na prisão, e foi socorrido e levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

'CRENÇAS E ENERGIAS' 17/12/2018

Depoimento do médium João de Deus tem gritos, fio queimado e agente ferido

O depoimento de João de Deus, 76, na noite deste domingo (16), em Goiânia, teve uma sequência de imprevistos que deixou os investigadores desconfiados.

CASO MÉDIUM DE ABADIÂNIA-GO 15/12/2018

Médium João de Deus retirou R$ 35 milhões de bancos após denúncias

No dia 12 de dezembro, cinco dias depois de as primeiras denúncias de abuso sexual contra João de Deus serem reveladas por dezenas de mulheres no "Conversa com Bial", foram retirados aproximadamente R$ 35 milhões de contas bancárias em nome do médium. As informações foram descobertas por investigadores da Polícia Civil e do Ministério Público de Goiás.

EM SÃO PAULO 15/10/2018

Jornalista da Record é punido por engravidar fiel da Igreja Universal

O jornalista Matheus Furlan, principal repórter do "Balanço Geral" de São Paulo, foi punido pela direção da Record por ter engravidado uma funcionária da emissora, cuja família é ligada à cúpula da Igreja Universal do Reino de Deus.

CANDIDATO A PRESIDENTE 27/09/2018

Brasileiros que conviveram com ex de Bolsonaro confirmam ameaças

Cinco brasileiros que vivem na Noruega e conviveram com Ana Cristina Valle, ex-mulher de Jair Bolsonaro (PSL), confirmaram à reportagem o relato que consta em documento oficial do Itamaraty, redigido em 2011.

FACADA 12/09/2018

Bolsonaro volta a se alimentar por sonda, diz novo boletim médico

O Hospital Albert Einstein divulgou na manhã desta quarta-feira (12) um novo boletim médico sobre a saúde de Jair Bolsonaro. O documento informa que o candidato do PSL à Presidência da República apresentou uma distensão abdominal e, por isso, terá de voltar a fazer alimentação parenteral (endovenosa).

COTIDIANO 11/08/2018

Após mãe e marido virarem amantes, pernambucana quer impedir que filho de 4 anos fique a sós com o pai

Após passar 78 dias internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Recife-PE devido a uma cirurgia bariátrica malsucedida no fim do ano passado, a auxiliar administrativa pernambucana Kamylla de Melo, 31 anos, vive um drama familiar. Quando finalmente se recuperou e deixou o hospital, ela descobriu, em abril deste ano, que a própria mãe estaria tendo um relacionamento amoroso com seu marido enquanto ajudava a cuidar do neto, um menino de quatro anos que sofre de autismo.

ENTRETENIMENTO 19/07/2018

Alok lança campanha para superar posição no Top 20 mundial da música eletrônica

Único brasileiro a alcançar a marca de 19 melhor DJ do mundo, Alok lançou nesta semana uma campanha para conquistar votos no TOP 100 DJ Mag, maior e mais conceituado ranking da cena eletrônica mundial.

HEXA? TALVEZ EM 2022 06/07/2018

Geração belga brilha, desmancha Brasil de Tite e frustra o sonho do hexa

Eliminações entram para a história e são lembradas por ícones. Caniggia em 90. Zidane em 98 e 06. O 7x1 de 2014. A de 2018 tem o carimbo de um trio: De Bruyne, Hazard e Lukaku destruíram a seleção brasileira em 45 minutos, garantiram a vitória por 2 a 1 e colocaram a Bélgica na semifinal da Copa do Mundo. Nem o bom segundo tempo, com gol de Renato Augusto, que entrou muito bem, evitaram a frustração de um Brasil que volta para casa sem transformar o bom futebol de praticamente toda a era Tite em título. Atuações individuais ruins como a de Fernandinho no jogo derradeiro, e de Paulinho e Gabriel Jesus ao longo de todo o Mundial, comprometeram a ideia de jogo. Justamente o que os belgas tiveram de melhor: três craques fazendo tudo dar certo.

"É COMPLICADO" 06/07/2018

Pai de Paulinho assiste a Copa em TV antiga!

Enquanto Paulinho brilha com a camisa da Seleção Brasileira, seu pai, o feirante José Paulo Bezerra Maciel, 64, vive no interior de Pernambuco e acompanha a Copa do Mundo em uma televisão antiga, pequena, com a imagem bem ruim. Seu José se emociona ao falar do filho.

COPA DO MUNDO 06/07/2018

Tite quer vencer a Bélgica nos 90 minutos: 'Batida de pênalti é o cão'

O Gabriel Jesus é apenas uma das muitas opções de ataque que o Brasil tem para o jogo contra a Bélgica nesta sexta-feira (6). O repertório da seleção está bem variado.

NA SEXTA-FEIRA, 6 02/07/2018

Brasil enfrenta a Bélgica nas quartas de final da Copa do Mundo

O Brasil entrou em campo nesta segunda-feira (02) e eliminou o México da Copa do Mundo 2018. A vitória da seleção brasileira garantiu vaga para as quartas de final.

GILMAR MENDES SOLTA O VERBO 27/06/2018

Após soltar condenados, Gilmar diz que STF está voltando a ser Supremo

O dia seguinte às decisões da Segunda Turma que soltaram condenados em segunda instância, como o petista José Dirceu, começou com declarações de ministros defendendo a normalidade no STF (Supremo Tribunal Federal).

FUTEBOL 19/06/2018

Neymar deixa treino mancando após 10 minutos de atividade

Preocupação total na seleção brasileira. Neymar deixou o treino desta terça-feira (19) com dores no tornozelo direito. O camisa 10 participou do aquecimento em roda de bobo ao lado dos companheiros, mas abandonou a atividade 10 minutos depois ao levar uma bolada no local.

COPA DO MUNDO 18/06/2018

Seleção brasileira começa a se preparar para enfrentar a Costa Rica na sexta-feira, 22

Depois do empate com a Suíça, na estreia da Copa do Mundo da Rússia, a seleção brasileira começou os preparativos para a próxima partida, que será na sexta-feira (22), contra a Costa Rica. Os jogadores voltaram a treinar na manhã de hoje (18), no campo principal do centro de treinamento do Brasil, em Sochi.

VAI TER GREVE DE NOVO? 04/06/2018

O que se sabe até agora sobre a suposta volta da greve de caminhoneiros

Embora o ministro da Segurança Pública Raul Jungmann tenha dito que mensagens compartilhadas pelo WhatsApp sobre retomada da greve dos caminhoneiros sejam boatos, o governo continua monitorando a possibilidade de uma nova mobilização.

ECONOMIA 01/06/2018

Em meio a crise, presidente da Petrobras pede demissão

O presidente da Petrobras, Pedro Parente, pediu demissão na manhã desta sexta (1º), em reunião com o presidente Michel Temer. Eles estão reunidos neste momento. Parente estava na empresa desde junho de 2016.

SESC TO 16/03/2018

Luís Correia-PI em julho pelo Turismo do Sesc

Se você está procurando um passeio daqueles de encher os olhos, cheios de belezas naturais, com espelhos d"águas, mangues, dunas, lagoas, rios e praias com paisagens paradisíacas, o Turismo Social do Sesc tem a dica certa: roteiro para Luís Correia-PI, entre 01 e 09 de julho deste ano. Reserve a sua vaga pelo telefone (63) 3212-9914 ou no site www.sescto.com.br/lazer/turismo.

NOVA DIRETORIA 07/03/2018

Presidente do TCE do Maranhão assume presidência do Colégio de Presidentes dos Tribunais de Contas do Brasil

Presidente do TCE maranhense, o conselheiro José de Ribamar Caldas Furtado foi escolhido na última segunda-feira, 05, para presidir o Colégio de Presidentes dos Tribunais de Contas do Brasil, sucedendo ao conselheiro Sidney Beraldo (TCE/SP). Pelo segundo ano à frente da corte de contas do Maranhão, o conselheiro comanda uma pequena revolução que vem colocando a instituição em um patamar inédito de atuação. Foram eleitos ainda os conselheiros Gilberto Jales (TCE/RN), para a vice-presidência, e Yara Martins (TCE/AM), para a Secretaria órgão.

DIZ MINISTÉRIO DO TURISMO 26/01/2018

Carnaval 2018 injetará R$ 11 bilhões na economia brasileira

Muito aguardado por foliões de todo o Brasil, o Carnaval - 09 a 13 de fevereiro - promete ser motivo de felicidade também para o setor turístico. Segundo estimativas do Ministério do Turismo, a festa deverá injetar R$ 11,14 bilhão na economia nacional, resultado de um recorde na movimentação turística. Ainda segundo a Pasta, serão 10,69 milhões de viajantes brasileiros e 400 mil turistas internacionais.

HORROR NO RIO 19/01/2018

Motorista atropela 17 pedestres na Praia de Copacabana; bebê morre

Um bebê de oito meses morreu e 16 pessoas ficaram feridas após um atropelamento no calçadão da Avenida Atlântica, em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro-RJ, por um motorista que perdeu o controle de seu veículo, por volta das 20h15 desta quinta-feira, 18, na altura da Rua Figueiredo de Magalhães. Dados são da Secretaria Municipal de Saúde.

RECURSOS 13/12/2017

Temer promete repassar auxílio financeiro aos municípios até o fim do mês

Diante de centenas de prefeitos do Brasil reunidos no Palácio do Planalto nesta quarta-feira, 13, o presidente da República, Michel Temer, se comprometeu em repassar o Auxílio Financeiro aos Municípios (AFM), no valor de R$ 2 bilhões, até o fim de dezembro. O aporte de recursos extras foi prometido por Temer em novembro deste ano, durante mobilização de gestores em Brasília. A audiência com o chefe do executivo federal faz parte de uma segunda mobilização de prefeitos na capital federal, ato que conta com a presença do presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), prefeito de Pedro Afonso, Jairo Mariano, e demais chefes do executivo municipal do Tocantins.

POLÍTICA 23/11/2017

Por unanimidade, Conselho de Ética do PMDB decide expulsar a senadora Kátia Abreu

A senadora Kátia Abreu (TO), há muito tempo, tem se posicionado contra as medidas de Michel Temer, como a reforma trabalhista e a da Previdência, temas considerados prioritários pelo governo. Em represália, o Conselho de Ética do PMDB nacional decidiu, nesta quinta-feira (23), por unanimidade, expulsá-la do partido e cancelar a filiação partidária da senadora.

NOVELA DA GLOBO 04/08/2017

Fotógrafo flagra Grazi e Rafael Cardoso em cena quente no TO

Protagonistas da novela "O Outro Lado do Paraíso", trama que irá substituir "A Força do Querer" na Globo, Grazi Massafera e Rafael Cardoso estão em Palmas, no Tocantins, gravando as primeiras cenas da história. Durante uma dessas filmagens, o fotógrafo Marcelo Belarmino diz ter flagrado os atores completamente nus durante uma sequência em que seus personagens fazem sexo.

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS