Facebook

Araguatins

23/08/2014

Polícia Civil prende homem acusado de tentar matar a própria esposa em Araguatins

Policiais Civis da delegacia de Araguatins, comandados pelo delegado Hélio Domingos de Assis Alves prenderam, por volta de 12h30min desta quinta-feira, 21, José Arcanjo dos Anjos, 37 anos.

20/08/2014

ARAGUATINS: Profissionais da saúde realizam campanha de vacinação com os policiais militares da 4ª CIPM

O comandante da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) em Araguatins, major Shelock Luís de Mesquita, reuniu na manhã desta quarta-feira, 20, com os oficiais e demais militares da Unidade com o objetivo de recepcionar os profissionais da saúde do município para a realização da campanha de vacinação entre os policiais contra o vírus da gripe e febre amarela.

20/08/2014

Marceneiro agride a própria filha com ventilador em Araguatins

Policiais Militares de Araguatins prenderam na noite desta segunda-feira (18), o marceneiro Antônio José Pereira Gomes, 47 anos, após ele ter agredido fisicamente a própria filha na residência deles, situada na rua 07, na Vila Miranda.

18/08/2014

Pedreiro é preso pela polícia de Araguatins após bater e ameaçar de morte a esposa dele

Um pedreiro identificado como Francisco das Chagas dos Santos, foi preso na tarde deste domingo (17), por Policiais Militares de Rádio Patrulha, sob a acusação de violência física contra mulher.

17/08/2014

Polícia procura garota de 16 anos desaparecida de Araguatins

As Polícias Civil e Militar do Tocantins estão à procura de uma adolescente de 16 anos, identificada como Loyslane Onezina Marques Resplandes, que desapareceu no final da tarde desta sexta-feira (15) de Araguatins.

15/08/2014

Policiais Militares de Araguatins cumpre mandado de prisão contra homem condenado por furto

Na tarde desta sexta-feira (15), Policiais Militares do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), cumpriram um mandado de prisão condenatória em desfavor de Rosonilson Alves Moreira, 27 anos.

14/08/2014

Servidores da saúde de Araguatins estão indignados ´´Prefeito sempre irá pagar salário atrasado, e ficará devendo um mês``

Os servidores da Secretaria da Saúde do Município de Araguatins, estão indignados com o prefeito, até a presente data, ainda não receberam o salário do mês de julho, que seria pago até dia 10 deste mês.

12/08/2014

Devido a má Gestão de Araguatins, população é obrigada a dividir espaço com cavalos e jumentos

Os moradores de Araguatins reclamam do número elevado de animais soltos nas ruas da cidade.

12/08/2014

Unitins realizará Projeto Dia "D" Mulher-Mãe em Araguatins

A Fundação Universidade do Tocantins (Unitins) do polo de Educação a distância da cidade de Araguatins, em parceria com o programa de Extensão Universitária "Cidadania Acadêmica" realizará o Projeto Dia "D" Mulher-Mãe, com palestras, oficinas, atividades físicas entre outras modalidades. O evento acontecerá nos dias 22 e 23 de agosto na Câmara Municipal de Araguatins.

09/08/2014

Idoso é preso em Araguatins após atirar em gato

Na noite desta sexta-feira (08), um idoso de 66 anos, identificado como João Batista Alves, foi preso pela Polícia Militar de Araguatins sob a acusação de ter atirado em um gato que estava no meio da rua.

06/08/2014

Servidores da saúde de Araguatins reclamam de salários atrasados há dois meses

Secretário municipal de Saúde explica que o problema foi causado por inchaço na folha, por conta do excesso de gratificações. Gestor disse que vai pagar no próximo dia 10.

05/08/2014

Unitins divulga resultado do vestibular de Araguatins

Foi divulgada a lista dos aprovados no vestibular inaugural do Campus da Fundação Universidade do Tocantins - Unitins em Araguatins.

03/08/2014

Araguatins: Funcionários da Saúde ainda não receberam salário do mês de junho

Os servidores da Secretaria da Saúde do Município de Araguatins, até a presente data, ainda não receberam o salário do mês de junho, que seria pago até o quinto dia útil deste mês.

01/08/2014

Senadora Kátia Abreu visita Expo Araguatins e elogia o sucesso do evento, que está se transformando numa verdadeira feira de negócios e lazer

Com um parque de exposições lotado, a senadora e candidata à reeleição Kátia Abreu (155), da Coligação "A Experiência Faz a Mudança", visitou, na noite de quinta-feira, 31, a XV Exposição Agropecuária de Araguatins.

Córrego Bom Jesus
30/07/2014

Araguatins: Moradores da região do Barreiro sofrem com a falta de pontes

Os moradores da região do barreiro, município de Araguatins, sofrem com a falta de pontes sobre os córregos do Bom Jesus e Riachinho.

29/07/2014

Polícia Militar "estoura boca de fumo" em Araguatins

Por volta das 13h30min desta terça-feira (29), Policiais Militares do GPT (Grupamento de Patrulhamento Tático), prenderam 05 jovens, entre eles 02 menores de idade, acusados de tráfico de drogas e receptação.

29/07/2014

Candidatos podem acessar gabaritos do vestibular da Unitins em Araguatins

Provas foram aplicadas no domigo (27), na cidade. São oferecidas 100 vagas para cursos de Pedagogia e Letras.

28/07/2014

Pickup Strada roubada em Araguatins é localizada pela PM em Imperatriz-MA

Na tarde desta segunda-feira (28), uma pickup Strada vermelha, placa OLM-1941, que fora roubada na noite da última sexta-feira (25), em Araguatins.

26/07/2014

Banda de forró anima praia da Ponta neste domingo em Araguatins

Neste domingo, 27, a Praia da Ponta receberá o show da banda de forró Filhinho de Papai.

22/07/2014

Jovem é agredido a golpes de facão e foice por 3 indivíduos em Araguatins

Um jovem, identificado como Lailton Pereira, transitava a pés pelo bairro Nova Araguatins, no início da madrugada desta segunda-feira (21), quando fora abordado por três indivíduos armados com 2 facões e uma foice, que sem dizer nada, passaram a agredi-lo.

21/07/2014

Prorrogado o prazo de inscrição para vestibular do campus de Araguatins

A Fundação Universidade do Tocantins (Unitins) prorrogou o prazo de inscrição no vestibular do Campus de Araguatins. O prazo foi estendido até quarta-feira (23), devendo o boleto de inscrição ser pago também nesta data.

18/07/2014

Turistas contemplam o mais belo por do sol na Praia da Ponta, em Araguatins

A Temporada de Praias em Araguatins esquenta nos finais de semana com shows musicais com apresentações ecléticas.

18/07/2014

Motorista, portando munições é detido pela Polícia Militar no centro da cidade

O sr. Francisco Rodrigues Luciano de 44 anos foi levado a cadeia pública da cidade de Augustinópolis na tarde desta quinta-feira, 17, para dar explicações ao Delegado de plantão a razão de estar portando ilegalmente consigo munições de uso permitido, encontrado pela Polícia Militar (PM) durante um busca pessoal a ele no centro da cidade.

17/07/2014

Araguatins recebe operação para combater transporte clandestino durante as férias; trabalhos seguem até o fim do mês

O governo do Estado, por meio da Agência Tocantinense de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (ATR), está realizando a Operação Férias Seguras que tem a finalidade de garantir a qualidade dos serviços prestados aos passageiros pelas empresas de transporte rodoviário intermunicipal, no que tange a legalidade e padronização das atividades conforme a legislação.

17/07/2014

Inscrições para vestibular da Unitins em Araguatins terminam nesta quinta

Novo câmpus está em fase de implantação e irá atender 100 alunos. Provas acontecerão no dia 27 de julho, no período matutino.

15/07/2014

Homens roubam R$ 5 mil em casa após amarrar moradores em Araguatins

Dois homens armados invadiram uma casa no setor Nova Araguatins, em Araguatins, na noite do último sábado, 12, e roubaram cerca de R$ 5 mil em dinheiro.

14/07/2014

ARAGUATINS: Através de cerimônia a 4ª CIPM recebe 15 novos soldados recém formados pela Polícia Militar do Tocantins

O Comando da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) representado pelo major QOE Antonio Alberto Lemos Sodré, reuniu na manhã desta segunda-feira, 14, com oficiais e praças da Unidade para recepcionar os quinze novos soldados que passaram a integrar a Polícia Militar do Tocantins após prestarem juramento em formatura realizada no início desse mês de julho em três cidades do Estado.

14/07/2014

Araguatins abre temporada de praia

O município de Araguatins abriu a temporada de praia nesse último domingo, dia 13, com show público na praça do cais.

11/07/2014

Temporada de Verão 2014 Praia da Ponta Araguatins - TO começa neste domingo (13)

Neste domingo, 13, veranistas de toda a região e de outros estados participarão da abertura oficial da temporada de Verão 2014 da Praia da Ponta, em Araguatins.

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS