Facebook
25/01/2022 - 18h03m

INVESTIGAÇÃO

Suspeito de matar travesti no Maranhão a facadas e pedradas é identificado; está internado em hospital psiquiátrico

Redação

Segundo a delegada Nayana Muller, que investiga o caso, durante as investigações foi constatado que o autor, o qual não teve a identidade revelada, está internado em um hospital psiquiátrico desde domingo.

Paulinha, de 31 anos, foi brutalmente assassinada a facadas e pedradas em Timon-MA (Foto: arquivo pessoal)

Foi identificado o suspeito de matar a travesti conhecida como 'Paulinha', de 31 anos, que foi brutalmente assassinada a pedradas e golpes de faca, em Timon, no Maranhão. O corpo de Paulinha foi encontrado no último domingo (23), na praça Higino Cunha, no bairro Formosa. Além das marcas de violência, testemunhas afirmaram que a vítima teve um pedaço de madeira colocado em sua boca, e estava sem as roupas na parte inferior.

De acordo com a delegada Nayana Muller, responsável por investigar o caso, durante as investigações foi constatado que o suspeito, que não teve a identidade revelada, está internado em um hospital psiquiátrico desde domingo.

A delegada também informou que não foi possível fazer a prisão em flagrante do suspeito de autoria do crime, devido ao término do prazo de 24h após o assassinato, mas a polícia representou, junto à Justiça, pela prisão preventiva do suspeito e aguarda a decisão judicial para que o homem seja preso.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS