Facebook
25/01/2022 - 11h09m

ASSASSINATO

No Maranhão, travesti é encontrada com pedaço de madeira na boca após ser morta a facadas e pedradas

O corpo da vítima foi encontrado na tarde de domingo (23).

Travesti foi assassinada a facadas e pedradas em Timon-MA (Foto: arquivo pessoal)

Uma travesti, identificada como "Paulinha", de 31 anos, foi violentada até a morte, em Timon, no Maranhão. O corpo da vítima foi encontrado na tarde de domingo (23) em uma praça localizada no Centro da cidade.

De acordo com informações policiais, Paulinha foi atingida a facadas e pedradas, e não resistiu aos ferimentos. Além das marcas de violência, testemunhas afirmaram que a vítima teve um pedaço de madeira colocado em sua boca, e estava sem as roupas na parte inferior.

O Departamento de Homicídios da Polícia Civil da cidade de Timon esteve no local do crime e está investigando o caso. "Ainda não podemos afirmar a motivação, mas já foram coletadas imagens dos arredores e possuímos imagens do suspeito, entretanto, estamos trabalhando para identificá-lo", disse a delegada Nayana Muller.

De acordo com a delegada, a polícia ainda não pode confirmar que o crime se trata de transfobia. Testemunhas já foram ouvidas nesta segunda-feira (24) e outras ainda devem ser envolvidas até o caso esteja esclarecido.

O corpo de Paulinha foi encontrado no centro do município de Timon-MA (Foto: Divulgação)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS