Facebook
12/06/2019 - 18h03m

EM PEDRO AFONSO

Suspeito de agredir companheira reiteradas vezes é preso pela Polícia Civil

Redação

Suspeito de agredir companheira reiteradas vezes foi preso pela Polícia Civil em Pedro Afonso

Policiais Civis da Delegacia de Pedro Afonso, coordenados pelo delegado Bernardo José da Rocha Pinto, efetuaram nesta terça-feira (11), naquele município, a prisão de um indivíduo de iniciais C.S.N, de 25 anos. Ele é suspeito de praticar o crime de lesão corporal no âmbito da lei Maria da Penha e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pelo juízo da Comarca local.

De acordo como delegado Bernardo, o indivíduo é suspeito de agredir reiteradas vezes sua companheira, que registrou a ocorrência, requerendo nedidas protetivas de urgência. De imediato, os policiais civis da DPC de Pedro Afonso iniciaram as investigações e conseguiram comprovar as suspeitas de agressão. Desse modo, a autoridade policial representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão preventiva de C. A. N., cumprida quando o suspeito estava em sua residência.

O indivíduo então foi conduzido até a sede da Delegacia de Polícia Civil e, após a realização das providências legais cabíveis, encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Guaraí, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS