Facebook

Plantão Policial

EM GUARAÍ 19/09/2018

Mulher suspeita de traficar drogas é presa pela Polícia Civil

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Guaraí, prendeu na tarde desta terça-feira (18), pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, majorado pelo envolvimento de adolescentes, Rosivania Vieira Ribeiro, de 28 anos de idade. Na mesma oportunidade também foi apreendido o adolescente N.M.A., de 17 anos, por atos infracionais de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

EM PORTO NACIONAL 18/09/2018

Polícia Civil apreende mais de dez armas de fogo e inúmeras munições de vários calibres

A ação teve como objetivo dar cumprimento a três mandados de busca e apreensão na residência, bem como em dois estabelecimentos de propriedade do investigado.

EM PALMAS 18/09/2018

Polícia Civil fecha boca de fumo e prende mais um traficante de drogas

Na noite desta segunda-feira (17), a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc), deflagrou mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, a qual resultou no fechamento de uma boca de fumo e na prisão, em flagrante, de Helton Rafael Benevides, de 38 anos de idade que é suspeito de traficar drogas, em Palmas.

EM PALMAS 18/09/2018

Em patrulhamento preventivo, GMP localiza motocicleta furtada

Durante ação de patrulhamento preventivo, a Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), por meio do Guarda Quarteirão Sul, localizaram uma motocicleta roubada na madrugada desta segunda-feira, 17, no jardim Aureny III. A recuperação do veículo foi recorrente de uma situação suspeita na qual os guardas se depararam enquanto realizavam o patrulhamento de rotina.

EM ARAGUAÍNA 17/09/2018

Polícia Civil prende mulher suspeita dos crimes de roubo, receptação e corrupção de menores

A Polícia Civil de Araguaína prendeu nesta segunda-feira (17) Ana Carolina Ferreira da Silva, de 18 anos. Ela é suspeita dos crimes de roubo, receptação e corrupção de menores. O caso mais recente atribuído a ela foi no dia 4 de maio, quando uma motocicleta, um relógio e uma bolsa foram roubados de uma mulher na cidade.

EM MARIANÓPOLIS 17/09/2018

Polícia Civil realiza "Operação Labéu" e prende irmãos suspeitos de matarem o próprio pai

Em cumprimento a mandados judiciais, a Polícia Civil, por meio da 6ª Regional de Polícia e da Delegacia Municipal de Marianópolis, localizada no Sudoeste do Tocantins, realizaram nesta segunda-feira,17, a "Operação Labéu", que prendeu três pessoas, sendo duas delas integrantes de uma mesma família acusadas de participarem do homicídio do sr. Neuracy Rodrigues do Nascimento. Após as investigações, constatou-se que um casal de irmãos seriam os autores do homicídio do próprio pai. O executor é um adolescente.

EM ARAGUAÍNA 15/09/2018

Polícia Civil prende suspeito de encomendar ataque que matou uma pessoa e deixou duas feridas

Uma ação de combate à criminalidade, deflagrada por policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR), ambas de Araguaína, resultou na prisão de Célio Barbosa Carvalho, vulgo "Espoca".

EM PARAÍSO 15/09/2018

PM prende dois suspeitos de roubar uma motocicleta Biz e apreende arma de fogo

Em patrulhamento no início da madrugada deste sábado, 15, os policiais militares em serviço abordaram e prenderam em flagrante dois indivíduos suspeitos de roubo de uma motocicleta Biz no povoado de Santana.

EM PUGMIL 15/09/2018

Homem suspeito de tentar matar a própria esposa é preso pela Polícia Civil

Policiais Civis da Delegacia de Pugmil, com o apoio de agentes de Cristalândia e Nova Rosalândia, efetuaram na tarde desta sexta-feira (14), a prisão de Wesley Ribeiro Gomes. Ele é o principal suspeito de tentar matar a própria esposa e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva.

EM PALMAS 15/09/2018

Polícia Civil fecha boca de fumo e prende uma mulher e um homem por tráfico de drogas

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC) efetuou, na manhã desta sexta-feira (14) a prisão de duas pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas, em Palmas.

EM MIRANORTE 15/09/2018

Suspeito é preso pela PM por Porte Ilegal de Arma de Fogo

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta sexta-feira, 14, um suspeito que portava uma arma de fogo em um bar nas proximidades da Rodoviária de Miranorte.

EM PALMAS 14/09/2018

Forças de Segurança realizam operação conjunta e prende quadrilha de assaltantes de motocicletas

A Polícia Civil, em parceria com a Polícia Militar e a Guarda Metropolitana de Palmas, Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público Estadual (Gaeco/MPE) realizam neste momento na Capital uma operação de desarticulação a uma quadrilha que atua na região Norte da Capital.

EM GURUPI 14/09/2018

Durante fuga, criminoso com diversas passagens pelos crimes de roubo, furto e receptação é preso pela PM

Depois de uma intensa perseguição, a Polícia Militar prendeu na noite de quinta-feira, 13, na cidade de Gurupi, um indivíduo suspeito de receptação e tentativa de homicídio. O homem trafegava em um veículo supostamente utilizado para a prática de crimes na cidade e região. Em poder do indivíduo os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com uma (01) munição deflagrada e quatro intactas. Já no interior do automóvel utilizado pelo criminoso e seu comparsa foi localizado um revolver calibre 32 com seis munições intactas.

EM GURUPI 14/09/2018

Duas mulheres e dois homens são presos pela Polícia Civil por tráfico interestadual de drogas

Policiais Civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo Sul, de Gurupi comandados pelo Delegado Rafael Fortes Falcão, efetuaram, na tarde desta quinta-feira (13), a prisão de Talia Costa Brito, de 19 anos, Gabrielle Pereira de Lima, 20 anos, Tales Costa Brito, 19 anos e Cristiano Cassimiro Gonçalves, de 24 anos. Eles são suspeitos pela prática do crime de tráfico interestadual de drogas e foram capturados, em flagrante, quando se encontravam no Setor Central, em Gurupi.

EM TOCANTINÓPOLIS 13/09/2018

Homem é preso por dirigir trator embriagado, destruir placas e bater em carro ao tentar fugir da polícia

Um homem foi preso pela Polícia Militar após ser flagrado dirigindo um trator em visível estado de embriagues. O suspeito estava destruindo sinalizações às margens da rodovia e ao tentar escapar da polícia acabou batendo em um carro. O caso foi registrado no povoado Folha Grossa, em Tocantinópolis, na noite desta quarta-feira (12). O motorista tem 27 anos, mas não teve o nome divulgado pela polícia.

EM GURUPI 13/09/2018

Mais de 3 Kg de entorpecente é apreendido pela PM e três suspeitos de tráfico são presos

Na tarde desta quarta-feira, 12, a Polícia Militar em Gurupi prendeu no centro da cidade três suspeitos de tráfico de entorpecentes, sendo estes duas mulheres e um homem entre 19 e 20 anos de idade.

EM COLINAS 13/09/2018

PM apreende motocicletas furtadas em local de desmanche irregular

A Polícia Militar localizou nesta terça-feira, 11, por volta das 15 horas, um desmanche ilegal de veículos furtados/roubados em Colinas. Na ação, um indivíduo com mandado de prisão em aberto foi detido e duas motocicletas furtadas foram recuperadas.

EM GURUPI, MIRANORTE, PORTO NACIONAL E SANDOLÂNDIA 10/09/2018

Polícia Militar tira 4 armas de circulação, prende suspeitos e apreende entorpecentes

Por meio de operações, patrulhamentos padrões e blitz neste primeiro fim de semana de setembro, a Polícia Militar apreendeu 4 armas de fogo e munições nos municípios de Gurupi, Miranorte, Porto Nacional e Sandolândia. Assim além de prenderem os respectivos suspeitos, ainda localizou 1,5 Kg de substâncias entorpecentes semelhantes à maconha, crack e cocaína.

EM CRISTALÂNDIA 10/09/2018

Suspeito de homicídio é preso em flagrante pela Polícia Civil

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Cristalândia, efetuou, na manhã deste domingo (9), a prisão de Rodrigo Alves dos Reis, de 23 anos de idade. Ele é o principal suspeito pelo crime de homicídio, que vitimou Tomaz Pereira Neto, fato ocorrido na madrugada de ontem, na cidade de Cristalândia e foi capturado em flagrante, com apoio de policiais militares daquela cidade.

EM PALMAS, ARAGUAÍNA E PORTO NACIONAL 10/09/2018

PM prende suspeitos de roubo, captura foragido, apreende arma de fogo e veículos no fim de semana

Durante o fim de semana, em ações de prevenção e repressão contra a criminalidade em todo estado, a Polícia Militar realizou prisões de criminosos, capturou foragido da justiça, apreendeu arma de fogo e recuperou veículos com registro de furto/roubo.

EM PALMAS 07/09/2018

Polícia Civil recupera e devolve 25 aparelhos celulares aos verdadeiros proprietários

Em ação realizada na tarde desta quinta-feira (6), na sede da 5ª Delegacia, em Palmas, a Polícia Civil do Tocantins devolveu, aos verdadeiros proprietários, 25 aparelhos celulares, os quais haviam sido furtados ou roubados na região sul da Capital e foram recuperados pela equipe de Policiais Civis da 5ª DPC, comandada pelo Delegado Marivan da Silva Souza.

EM ARAPOEMA 07/09/2018

Polícia Civil recupera mais um veículo clonado

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Arapoema, sob a coordenação do Delegado Marco Aurélio Barbosa, recuperou na tarde desta quinta-feira (06) naquela cidade, um veículo Ford KA, o qual era clonado e apresentava documentação falsificada.

EM PALMAS 06/09/2018

Polícia encontra objetos roubados em três casas

Aparelhos eletrônicos que tinham sido roubados por uma organização criminosa foram encontrados em três casas na quadra 1203 Sul e nos setores Taquaralto e Taquari, região sul de Palmas. Os mandados de busca domiciliar foram cumpridos pela Polícia Civil nesta quinta-feira (6).

EM NOVA OLINDA 06/09/2018

Mulher suspeita de comandar tráfico de drogas é morta a tiros

Uma mulher suspeita de comandar o tráfico de drogas na cidade de Nova Olinda, foi assassinada a tiros na noite desta quarta-feira (5). O crime aconteceu na casa de Valdinéia Lopes, mais conhecida como Pandora, no centro da cidade. A polícia disse que no local funcionava uma boca de fumo.

EM LAGOA DA CONFUSÃO 06/09/2018

Justiça determina prisão preventiva de homem investigado por tentar matar a própria mulher queimada

A Justiça determinou a prisão preventiva do homem investigado por tentar matar a própria mulher queimada em Lagoa da Confusão, oeste do estado. O suspeito bateu, enforcou, atacou com uma faca e jogou gasolina na mulher ameaçando queimar ela viva. O caso ocorreu no dia 30 de agosto e o filho do casal precisou ser enviado para um psicólogo.

EM PALMAS 05/09/2018

Polícia Militar localiza 18 kg de maconha escondidos em matagal

A Polícia Militar localizou aproximadamente 18 quilos de maconha na tarde desta quarta-feira, 05, em Palmas. A droga foi apreendida em um matagal quando os policiais militares realizavam diligências em busca de suspeitos de um furto a residência. Os objetos furtados também foram encontrados.

EM PARAÍSO 05/09/2018

Homem é condenado a 9 anos após ser preso com 3,5 kg de maconha enterrada em casa

José Faustino de Oliveira foi condenado a nove anos de prisão por tráfico de drogas. A sentença foi proferida pela Justiça do Estado nesta quarta-feira, 5. O homem foi condenado após ter sido encontrado com seis tabletes de maconha enterrados no quintal de sua casa, em Paraíso do Tocantins, no dia 2 de maio deste ano. A informação é do Tribunal de Justiça do Estado (TJ-TO).

CRIMINALIDADE 05/09/2018

Suspeito de assalto em comércio no centro de Palmas é preso

Jazel Gonçalves, de 21 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (5), em uma casa no setor Fumaça, em Palmas. Ele é suspeito de ter assaltado um comércio no centro da capital, nesta terça-feira (4). A câmera de segurança do estabelecimento registrou a ação

POLÍCIA DETALHA O CRIME 03/09/2018

Suspeito de matar jovem em Araguaína foi preso seis meses após crime

Foi preso pela Polícia Civil o suspeito de matar Gustavo Alves Teixeira, de 28 anos, encontrado morto dentro do próprio carro, na Via Lago em Araguaína, em março deste ano. Israel Antônio Soares, conhecido como Seco, fazia parte de uma facção criminosa e foi capturado no setor Nova Araguaína. Nesta segunda-feira (3), a polícia detalhou as motivações do crime.

EM APARECIDA DO RIO NEGRO 03/09/2018

Quadrilha é presa após invadir casa e fazer família de pastor refém durante roubo

Um pastor teve a casa assaltada e a família feita refém durante a madrugada desta segunda-feira (3). O crime aconteceu no centro de Aparecida do Rio Negro. Os suspeitos fugiram, mas foram capturados momentos depois pela Polícia Militar.

EM GURUPI 01/09/2018

Quatro pessoas são presas em flagrante por esquema de tráfico interestadual de drogas

Foram detidos na madrugada deste sábado (1º) Tereza Fernandes Martins, 41 anos, Claudioney Nonato Dias, 39 anos, Vantuir Ribeiro dos Santos, 38, e Luan Martins da Silva, de 27. Eles foram presos em flagrante por tráfico interestadual de drogas no Setor Central de Gurupi, no sul do estado.

EM NOVA ROSALÂNDIA 30/08/2018

Foragido da Justiça de Porto Nacional é preso pela Polícia Civil

Na tarde desta quarta-feira (29), uma ação conjunta de combate à criminalidade, deflagrada por policiais civis das Delegacias de Lagoa da Confusão, Cristalândia e Nova Rosalândia, resultou na prisão de Argemiro Lopes Sampaio Neto, vulgo Chibil, de 39 anos de idade.

EM PUGMIL 30/08/2018

Homem suspeito de assaltar passageiros de Van é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Pugmil prendeu em flagrante, nesta quarta-feira, 29, Renato Xavier Rezende, de 41 anos. Ele é o principal suspeito de assaltar passageiros de uma Van e foi capturado, quando se encontrava em Pugmil.

EM PALMAS 29/08/2018

Casal suspeito de traficar drogas em Lagoa da Confusão é preso enquanto buscava o filho na escola

A Polícia Civil de Palmas prendeu nesta terça-feira (28) Luciano Cavalcante Gomes Junior e Delmara Rodrigues dos Santos. Os dois foram capturados quando buscavam o filho deles na escola na região sul de Palmas. O casal é suspeito de traficar drogas em Lagoa da Confusão, e era considerado foragido

EM GURUPI 29/08/2018

Presos que estavam em casa com tornozeleira voltam para o presídio após descumprir medidas

Seis presos que cumpriam pena no regime domiciliar e eram monitorados por tornozeleira eletrônica voltaram para o regime fechado, em Gurupi. Segundo a Polícia Militar, eles descumpriram algumas medidas judiciais. A operação para cumprir os mandados foi realizada na manhã desta quarta-feira (29). Dois homens continuam foragidos.

EM DIVINÓPOLIS 28/08/2018

Suspeito de comandar ponto de tráfico de drogas é preso

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (28) Renato Ribeiro da Silva, de 22 anos. Ele é suspeito de comandar um ponto de tráfico de drogas em Divinópolis do Tocantins, na região central do estado. Na casa foram encontradas drogas, uma faca, eletrônicos e R$ 1,2 mil em dinheiro.

EM DUERÉ 28/08/2018

Homem é detido com mais de duas mil munições de arma de fogo

Na manhã dessa terça-feira, 28, a Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo, mais de duas mil munições e 43 cápsulas deflagradas, isto é, que já haviam sido disparadas, no município de Dueré, região sul do estado. Um homem de 20 anos foi detido em flagrante.

EM PALMAS E ARAGUAÍNA 28/08/2018

Polícia Militar apreende drogas e detém suspeitos de tráfico

Durante diligências de rotina realizadas em diversas partes do Estado, a Polícia Militar continua a coibir o crime de Tráfico de Entorpecentes. Em Palmas, dois suspeitos foram detidos com substância análoga à maconha e em Araguaína, outro suspeito foi preso com porções da droga já preparada supostamente para o tráfico.

EM NOVA OLINDA 27/08/2018

Pai é preso suspeito de estuprar a filha de oito anos

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio das Delegacias de Nova Olinda e 2ª Delegacia de Polícia de Araguaína, efetuou na tarde desta segunda-feira (27) a prisão de E. C. R., de 38 anos de idade, pela suposta prática do crime de estupro de vulnerável. O investigado foi capturado quando se encontrava nas imediações de um posto de combustíveis, em Nova Olinda, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva.

EM PEDRO AFONSO 27/08/2018

Polícia prende suspeito de assassinato debaixo da cama do pai

A Polícia Civil de Pedro Afonso prendeu Dionísio Fernandes da Costa Júnior, de 25 anos, no final da tarde desta segunda-feira (27). Ele é suspeito de matar Cláudio Azevedo Alves durante uma briga de bar por volta das 16h. Fernandes estava escondido debaixo da cama do pai dele quando a polícia chegou.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO 26/08/2018

Morador de Araguaína é preso suspeito de usar garrafa de vidro para agredir homem em bar

Márcio Roberto Leite dos Santos foi preso na noite deste sábado (25) por suspeita de tentar matar um homem num bar, do setor Couto Magalhães em Araguaína. Segundo a Polícia Civil, após um desentendimento, ele pegou uma garrafa de vidro e agrediu Edson Nogueira Costa. A vítima teve lesões na cabeça e no rosto, além de fraturas nos dentes.

EM ARAGUAÍNA 23/08/2018

Homem é preso por avisar vizinho sobre operação da polícia

A Polícia Civil de Araguaína prendeu nesta quinta-feira (23) Marcelo de Souza Silva. Ele é suspeito de avisar o vizinho dele, Marcelo Ferreira Dias, de uma operação policial contra o tráfico de drogas. Segundo os investigadores, Silva enviou uma mensagem para Dias em um aplicativo alertando que havia movimentação da polícia em uma das casas dele.

EM NATIVIDADE 23/08/2018

Dois homens são presos pela PM com quase 300 maços de cigarros contrabandeados e R$ 21 mil em cheques

A Polícia Militar deteve, na tarde desta quarta-feira, 22, dois homens que trafegavam pela Rodovia BR-010, em Natividade, carregando no veículo quase trezentos maços de cigarros, além de cheques de alto valor e origem duvidosa. A operação foi realizada pelos militares da 2ª Companhia Independente da PM, que após a abordagem levou os suspeitos para Delegacia de Polícia de Chapada de Natividade.

EM ARAGUAÍNA 23/08/2018

Irmãos acusados de matar homem com vários tiros vão a júri popular

Os irmãos Wesley Silva Mendonça e Wendel Silva Mendonça acusados de matar um homem a tiros vão a júri popular em Araguaína. O crime aconteceu no dia 26 de julho do ano passado. O julgamento integra a 5ª temporada do Tribunal do Júri do município, que começou nesta quarta-feira (22) e segue até o dia 10 de setembro.

EM TAGUATINGA 23/08/2018

Dois são presos pela PM com arma de fogo, motos furtadas e drogas

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira, 22, na cidade de Taguatinga, um indivíduo suspeito de envolvimento com tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. No momento da prisão o homem portava um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, além de uma motocicleta com registro de furto. Um segundo envolvido também foi preso de posse de uma motocicleta furtada e seria comparsa do primeiro.

EM GURUPI 19/08/2018

Motocicletas com registro de furto são apreendidas pela PM

A Polícia Militar localizou na tarde da última sexta-feira, 17, 10 motocicletas com registro de furto durante patrulhamento no Setor João Lisboa de Gurupi.

EM APARECIDA DO RIO NEGRO 19/08/2018

Mais de 39 substâncias entorpecentes análogas à maconha e 28 pedras de crack são apreendidas pela PM

Durante patrulhamento na tarde da última sexta-feira, 17, a equipe policial em serviço no Setor Bela Vista e São Domingos localizou aproximadamente 39 porções de substância entorpecente análoga à maconha e 28 pedras de entorpecente semelhante ao "Crack".

EM PALMAS 17/08/2018

Policial Civil impede roubo à farmácia

Na noite da última quinta-feira (16) a pronta intervenção de um policial civil impediu que um homem efetuasse um roubo a uma farmácia, localizada na Quadra 504 Sul, em Palmas.

EM ARAGUAÍNA 17/08/2018

Condenado por torturar homem com cacos de vidro é preso após quase dois anos foragido

Condenado por tortura em outubro de 2016, Luiz de Almeida Sousa foi preso em Araguaína após ficar quase dois anos foragido. Em 2010, após ter a carteira furtada, ele quebrou uma garrafa de vidro na cabeça de um homem e usou os cacos para perfurar o abdômen da vítima que ele acreditava ter cometido o furto.

EM PORTO NACIONAL 17/08/2018

Homem é preso suspeito de amarrar companheira grávida de nove meses e arrastá-la por matagal

Uma investigação da Delegacia da Mulher de Porto Nacional levou à prisão de Maycon Rodrigues da Silva. Ele é suspeito de agredir e manter a companheira grávida de nove meses em cárcere privado. Uma vez, a mulher chegou a ser amarrada e arrastada por um matagal. O homem foi preso em cumprimento a um mandado de prisão, no final da tarde desta quinta-feira (16).

FEMINICÍDIO 16/08/2018

Suspeitos de matar Patrícia Aline prestam depoimento em delegacia de Palmas

Iury Italu Mendanha e Silas Barreira Borges foram levados na tarde desta quinta-feira (16) para depor na Delegacia de Homicídios de Palmas. Eles chegaram à capital durante a madrugada e foram transferidos para a Casa de Prisão Provisória de Palmas. Os dois são suspeitos de envolvimento na morte de Patrícia Aline dos Santos, de 29 anos.

EM PALMAS 16/08/2018

Três jovens são presos suspeitos de incendiar ônibus para entrar em facção criminosa

Três jovens foram presos pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (16), suspeitos de incendiar um ônibus coletivo em Palmas em junho deste ano. Também foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão na região sul da capital. A operação foi chamada de Morada do Sol.

EM PARAÍSO 16/08/2018

Polícia Civil apreende menor suspeito de ato infracional de furto

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 3ª Delegacia de Paraíso do Tocantins apreendeu em flagrante delito, no final da manhã desta quarta-feira (15) um adolescente suspeito de ser o autor de um ato infracional análago a crime de furto em uma residência daquela cidade.

EM CRISTALÂNDIA 15/08/2018

Traficante de drogas é preso em flagrante pela Polícia Civil

Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Cristalândia, com o apoio da Polícia Militar efetuou, na tarde desta quarta-feira (15) a prisão de Edinei Teles da Costa. Ele é suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas e foi capturado em flagrante, quando se encontrava em uma das ruas daquela cidade.

PRÓXIMO DE LAJEADO 15/08/2018

Polícia Civil recupera motocicleta furtada após a vítima sofrer acidente

A Polícia Civil do Tocantins, por meio de uma ação conjunta realizada por policiais civis das Delegacias de Nova Rosalândia e Cristalândia, recuperou na tarde da última terça-feira (14) uma motocicleta furtada próximo a cidade de Lajeado-TO, após a vítima sofrer um acidente automobilístico.

EM PEDRO AFONSO 15/08/2018

Homem é preso suspeito de ser autor de inúmeros roubos e furtos na região de Pedro Afonso

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Pedro Afonso, com apoio de Policiais Militares deflagraram, na noite da última terça-feira, (14) naquela cidade, uma ação conjunta de combate à criminalidade a qual resultou na prisão de um indivíduo suspeito de cometer vários crimes de furtos e roubos, em Pedro Afonso e região.

EM CAMPOS LINDOS 14/08/2018

Suspeitos de matarem jovem em Palmas são presos pela Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Campos Lindos, contando com o apoio da Polícia Militar daquele município, prendeu na tarde desta terça-feira,14, Yuri Ítalu Mendanha, 24, e Slias Barreira Borges dos Santos, 23. Os dois são acusados de terem assassinado a jovem Patrícia Aline dos Santos, 29, no último dia 09 em Palmas.  Segundo a Polícia Civil, Yuri era ex-namorado da vítima e não aceitava o término do relacionamento.

EM LUZIMANGUES 14/08/2018

Suspeitos de receptação são presos pela Polícia Civil

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Polícia de Luzimangues, Distrito de Porto Nacional, prendeu em flagrante delito na tarde desta terça-feira (14), dois indivíduos identificados como Cícero Praxedes Camargo, 23 anos de idade, e Diogo Melquiades dos Santos, de 18 anos de idade.

EM PALMAS 14/08/2018

Guarda Metropolitana apreende mais de dois quilos de entorpecentes na madrugada desta terça, 14

Mais de dois quilos de drogas foram apreendidos pela equipe da Romu da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) durante patrulhamento na madrugada desta terça-feira, 14, na quadra 405 Norte. Segundo informações da GMP, um cidadão que optou por não ser identificado avisou sobre a localização do ponto de drogas.

EM PALMAS 10/08/2018

Casal é preso por praticar crimes de estelionato utilizando-se de cheques falsos

A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Polícia (1º DP) da Capital prendeu na tarde desta sexta-feira,10, em Palmas, um casal suspeito de praticar crimes de estelionato utilizando-se de cheques falsos. De acordo com a Polícia Civil, Adenilson Pereira Neves,41, e Letícia Laiana de Souza Rodrigues, de 20 anos utilizava-se de um site nacional de compra e venda de produtos e eletrônicos e emitiam cheques falsos como forma de pagamento às vítimas.

EM GURUPI 10/08/2018

Homem suspeito de traficar drogas no Sul do Estado é preso pela Polícia Civil

Na manhã desta quinta-feira (9), a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC - Sul) de Gurupi, efetuou a prisão em flagrante por tráfico de drogas de Willes Marques Ferreira de Souza, vulgo "Zico", de 25 anos.

EM AURORA DO TOCANTINS 10/08/2018

Veículos roubados no Estado da Bahia são recuperados pela Polícia Civil no TO

Em desdobramento da operação policial, que resultou na apreensão de um caminhão Mercedes Benz, carregado de grãos de soja, no município de Taguatinga, no último domingo, policiais civis da Delegacia de Taguatinga, coordenados pelo Delegado Márcio Duarte Teixeira, recuperaram um veículo Chevrolet Corsa, furtado no município de Luis Eduardo Magalhães-BA, no dia 02/08/2018.

EM GURUPI 10/08/2018

Polícia Civil fecha duas bocas de fumo e prende dois traficantes

Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC). Núcleo Sul de Gurupi, duas "bocas de fumo" e prendeu Leandro de Oliveira Barros, 26 anos de idade, vulgo "Bandeira", e Fernando Rafael Gomes de Morais (22 anos), nos dias 07 e 08 de agosto, respectivamente.

EM ALVORADA 08/08/2018

Homem é detido pela PM suspeito de tráfico de drogas

Na madrugada desta quarta-feira, 08, policiais militares do 4º Batalhão apreenderam porções de maconha e cocaína, além de R$ 279,10 em poder de um homem de 21 anos na cidade de Alvorada.

EM PALMAS 08/08/2018

Em operação da Polícia Civil armas e drogas são apreendidas e um suspeito acaba sendo morto

Policiais Civis da Delegacias Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC), comandados pelos delegados Luciana Coelho Midlej e Emerson Francisco de Moura, deflagraram na tarde desta terça-feira (7) uma operação de combate ao tráfico de drogas, no Setor Jardim Aureny IV, a qual resultou na apreensão de várias porçoes de drogas, armas, munições, rádios comunicadores e demais objetos.

EM PALMAS 08/08/2018

Foragido da prisão é preso pela Polícia Militar após praticar diversos roubos

A Polícia Militar prendeu na tarde desta terça-feira, 07, um foragido da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), conhecido por "Vidal". A prisão ocorreu após denúncias sobre o paradeiro do fugitivo, que seria suspeito de vários roubos na Capital.

EM PUGMIL 07/08/2018

Polícia apreende mais de R$ 9 mil reais enterrado no quintal da casa de mulher suspeita de tráfico de drogas

Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Pugmil, com o apoio dos agentes de polícia de Nova Rosalândia e Cristalândia efetuou, na tarde desta terça-feira, (7) a prisão de Adriana Rodrigues Borges. Ela é suspeita pela prática do crime de tráfico de drogas e foi presa em flagrante, quando se encontrava em uma residência, em Pugmil.

EM TAGUATINGA 07/08/2018

Homem condenado por tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Polícia de Taguatinga efetuou na manhã desta terça-feira (7) a prisão de Lourival Alves Barreto, vulgo "Loro", de 46 anos de idade. Ele possui condenação penal pela prática do crime de tráfico de drogas e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, em Taguatinga.

EM GURUPI 07/08/2018

Homem é preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Estadual de Investigação Criminais (DEIC), Núcleo Sul, de Gurupi efetuou, na manhã desta terça-feira (7) a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas de Eduardo da Silva Amorim, de 20 anos, no setor Jardim dos Buritis, Gurupi-TO.

EM GURUPI 06/08/2018

Homem é preso com trinta e cinco porções fracionadas de maconha

Na manhã desta segunda-feira (6), a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC) Núcleo Sul, de Gurupi efetuou a prisão em flagrante de Watson Santos Alves, 24 anos de idade pelo crime de tráfico de drogas, fato ocorrido no setor Santa Rita, em Gurupi.

EM ARAGUAÍNA 06/08/2018

Garçonete é indiciada por furtar aparelho celular de cliente ao qual atendia

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Araguaína concluiu, nesta segunda-feira (6) as investigações referentes ao furto de um aparelho celular ocorrido no Bar "Quero mais churrasco", crime este, supostamente, cometido pela garçonete que atendia a vítima e sua família no referido estabelecimento.

EM FORMOSO DO ARAGUAIA 06/08/2018

Duas motos são recuperadas pela PM através de denúncias

Entre a madrugada e a manhã de domingo, 05, duas pessoas registraram ocorrência de furto de veículo, em Formoso do Araguaia. Com a colaboração da população, por meio de denúncia anônima, uma equipe do 4° Batalhão da Polícia Militar conseguiu recuperar os veículos ainda pela manhã.

EM COLINAS 06/08/2018

Arma de fogo é apreendida pela PM após avistar dois indivíduos em atitude suspeita

Os policiais militares em Colinas apreenderam uma arma de fogo neste domingo, 05, no setor Santo Amaro após acompanhamento a dois suspeitos em uma motocicleta preta.

EM TAGUATINGA 05/08/2018

Polícia Civil recupera caminhão furtado carregado com carga de soja

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Taguatinga, recuperou, na madrugada deste domingo (05) um caminhão Mercedes Benz, de cor vermelha, modelo L1620, carregado com grãos, que havia sido furtado, durante a madrugada do dia 01/08/2018, no pátio da empresa Amaggi Louis Dreyfous, situada em Luis Eduardo Magalhães-BA.

EM GUARAÍ 04/08/2018

Cinco aparelhos celulares são recuperados pela Polícia Civil e devolvido aos seus verdadeiros donos

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Polícia de Guaraí, restituiu na tarde da última sexta-feira (03) cinco telefones celulares a seus legítimos proprietários.

EM PORTO NACIONAL 04/08/2018

Mais um fugitivo da cadeia de Miranorte se entrega à polícia

O fugitivo Marcos Pedro dos Santos se entregou à polícia na tarde deste sábado (4), em Porto Nacional. Ele havia fugido da cadeia de Miranorte, com outros 17 homens na semana passada. As informações são da Secretaria de Cidadania e Justiça.

EM COLINAS 04/08/2018

Joias furtadas em Arapoema são recuperadas pela PM

Na tarde desta sexta-feira, 03, a Polícia Militar, por meio da equipe da 3ª Companhia Independente, recuperou na cidade de Colinas do Tocantins diversas joias furtadas. Objetos de valor foram encontrados escondidos em um vaso de planta.

EM PALMAS 04/08/2018

Três indivíduos são presos por praticar furto em posto de combustíveis

A Policia Militar deteve, na tarde desta sexta-feira, 03, três indivíduos suspeitos de praticar furto em um posto de combustível na região sul de Palmas. Eles foram abordados na região central da Capital e apresentados na delegacia de Polícia Civil.

PELA POLÍCIA CIVIL 04/08/2018

Casal é preso com mais de 100kg de drogas no Sul do Estado

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC -SUL) deflagrou, na noite desta sexta-feira (03) uma ação de combate à criminalidade, a qual resultou na prisão de Lucivaldo de Sousa Silva, de 28 anos e Kellen Cardoso Ferreira, de 39 anos de idade e na apreensão de mais de 100kg de drogas, no Sul do Estado.

EM NATIVIDADE 04/08/2018

Polícia Civil prende foragido da Comarca de Aurora do Tocantins

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Natividade efetuou, no final da tarde da última quinta-feira (3) a prisão de Dione Francisco de Jesus. Ele é foragido da Comarca de Aurora do Tocantins e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva.

OPERAÇÃO TRIPLA FAREJADORA 04/08/2018

Quatro pessoas são presas em operação contra a criminalidade no TO

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Natividade, sob a coordenação da Delegada Melicia Resende Rocha Ganzaroli de Ávila, deflagrou, nesta sexta-feira (3) a Operação Tripla Farejadora a qual resultou na prisão de três pessoas suspeitas pela prática de crimes diversos.

EM PEDRO AFONSO 03/08/2018

Homem é preso após assassinar adolescente de 16 anos com oito facadas

Policiais civis da 11° Delegacia Regional de Pedro Afonso, (11ª DRPC) comandados pelo Delegado Bernardo José Rocha Pinto efetuaram, na manhã desta sexta-feira (03) a prisão em flagrante de Warlei Leite Rodrigues, 24 anos. Ele é suspeito pela prática do crime de homicídio e foi capturado em flagrante delito, quando se encontrava em uma residência juntamente com sua namorada.

NA REGIÃO DO JALAPÃO 02/08/2018

Um dos fugitivos da cadeia de Miranorte é morto pela PM

O fugitivo Vitor Rodrigues da Silva, de 22 anos, foi morto pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (2). A Polícia Civil informou que o preso entrou em confronto com a equipe que fazia buscas na região do Jalapão, entre Ponte Alta do Tocantins e Pindorama.

EM PALMAS 02/08/2018

Polícia prende suspeito de roubo à mão armada e passagem por tráfico

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Luzimangues, cumpriu na manhã desta quinta-feira, 02, mandados de prisão e busca e apreensão em residências, no distrito de Luzimangues e na Capital. Durante a ação, foi preso Mateus Albuquerque da Silva, de 19 anos.

EM GURUPI 02/08/2018

Operação da PM localiza diversos objetos furtados e prende suspeitos

Durante Operação Policial Militar, a equipe em serviço da cidade de Gurupi apreendeu nesta terça-feira, 31, diversos objetos oriundos de roubos ocorridos nos últimos dias na região.

EM PALMAS 02/08/2018

Seis pessoas suspeitas de traficar drogas são presas pela Polícia Civil

Policiais Civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC) comandados pelos Delegados Luciana Coelho Midlej e Emerson Francisco de Moura deflagraramn na tarde desta quarta-feira (1º) mais uma ação de combate à criminalidade a qual resultou na prisão de seis pessoas suspeitas pela prática do crime de tráfico de drogas e na apreensão de várias porções de entorpcentes, em Palmas.

EM MARIANÓPOLIS E DIVINÓPOLIS 01/08/2018

Carga de bois avaliada em mais de R$ 50 mil reais é recuperada após ser roubada em Barrolândia

Uma ação conjunta de combate à criminalidade deflagrada nesta quarta-feira (1º) por policiais civis das Delegacias de Divinópolis e Marianópolis do Tocantins, sob o comando do Delegado Eduardo Nunes, resultou na localização e recuperação de 24 cabeças de gado que haviam sido furtadas de uma fazenda, no município de Barrolândia, há mais de uma semana.

EM PARAÍSO 01/08/2018

Dois adolescentes são apreendidos suspeitos de praticar ato infracional análogo de roubo

Na manhã desta quarta-feira (1º) a Polícia Civil do Tocantins, por meio de uma ação conjunta realizada por policiais civis da Delegacia da Criança e do Adolescente, 1ª Delegacia e Central de Flagrantes de Paraíso do Tocantins efetuou a apreensão de dois adolescentes suspeitos pela prática de ato infracional de roubo naquela cidade.

NO JALAPÃO 31/07/2018

Polícia recaptura mais dois fugitivos do presídio de Miranorte

Mais dois fugitivos da Cadeia Pública de Miranorte foram recapturados pela Polícia Militar. Eles foram encontrados na região do Jalapão e levados para Porto Nacional. Com isso, onze criminosos seguem foragidos. Um deles se chama Renê Noleto Leal e o outro Henrique Weverton.

LADRÕES ROUBAVAM EM CRISTALÂNDIA E PIUM 31/07/2018

Associação criminosa responsável por roubos a transeuntes é desarticulada

Na noite da última segunda-feira (30), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Cristalândia, com apoio de policiais militares prenderam, em uma ação conjunta, uma associação criminosa que agia na região praticando roubos a transeuntes, usando para isso três armas brancas (facas) e um simulacro de arma de fogo.

EM TAGUATINGA 31/07/2018

Homem é preso suspeito de embriagar, estuprar e engravidar uma criança de 12 anos

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Taguatinga efetuou, na tarde desta segunda-feira (30), a prisão de Gustvao José Ferreira da Silva, de 24 anos de idade. Ele é suspeito pela prática dos crimes de estupro de vulnerável e fornecer bebidas alcoólicas a menor de idade e foi preso, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva.

EM PARAÍSO 30/07/2018

Home foragido da justiça de Palmas é preso pela prática dos crimes de roubo e furto

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da equipe da Central de Flagrantes de Paraíso, prendeu na manhã desta segunda-feira (30) Antônio Carlos Carvalho Silva, de 39 anos de idade. Ele é suspeito pela prática dos crimes de roubo e furto e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal de Palmas.

13 AINDA ESTÃO SOLTOS 30/07/2018

Mais um foragido da Cadeia Pública de Miranorte é capturado na casa da mãe

Mais um reeducando que fugiu da Cadeia Pública de Miranorte na tarde deste domingo, 29, foi recapturado pela Polícia Militar. Preso por tráfico de drogas, Diego Alves Santos, de 19 anos, foi encontrado na residência de sua mãe no próprio município na manhã desta segunda, 30. Com ele, totalizam cinco prisões, restando agora 13 foragidos.

EM PARAÍSO 28/07/2018

Suspeito de furtar até bíblia em casa é preso após voltar ao local e vítima reconhecer botina do marido

A Polícia Civil de Paraíso do Tocantins prendeu Randre dos Santos, de 27 anos, neste sábado (28). O homem é suspeito furtar uma casa no setor Milena na sexta-feira (27). Segundo a polícia, ele foi preso ao tentar invadir o mesmo local neste sábado.

EM ARAGUAÍNA 28/07/2018

Homem flagrado com TV e maconha em táxi leva policiais até ponto de venda de drogas

Um homem foi flagrado num táxi com um aparelho de televisão de 50 polegadas, um revólver calibre 32 e uma porção de maconha, em Araguaína. Após ser abordado, ele levou os policiais militares a uma casa, usada como ponto de venda de drogas. Lá, um casal foi preso suspeito de tráfico. Dois coletes à prova de bala que teriam sido roubados de uma empresa de segurança foram apreendidos.

EM PARAÍSO 28/07/2018

Polícia Civil tira de circulação mais um traficante

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 2ª Delegacia de Polícia de Paraíso, prendeu na tarde desta sexta-feira (27) Rogélio Dias Magalhães, de 35 anos de idade. Ele possui condenação pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, quando se encontrava em uma das Avenidas de Paraíso.

EM GUARAÍ 27/07/2018

Polícia Civil prende suspeito de ameaçar de morte a própria avó

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Guaraí, prendeu em flagrante delito na tarde da última quinta-feira, dia 26, Isaac Costa de Sousa Barbosa, de 18 anos de idade, acusado de crimes de injúria e ameaça, praticados contra a própria avó.

EM GURUPI 27/07/2018

Menor é apreendido e dois são presos pela PM suspeitos de envolvimento em roubo à chácara

A Polícia Militar apreendeu na tarde de quinta-feira, 26, na cidade de Gurupi, um menor infrator de 16 anos, suspeito de envolvimento em um roubo ocorrido em uma chácara na zona rural da cidade, no dia 23/07/18. O menor conduzia um dos veículos roubados, uma motocicleta Honda NXR Bros de cor preta, placa de Gurupi-TO. Outros dois indivíduos, 19 e 39 anos, foram presos na mesma oportunidade também suspeitos de envolvimento no mesmo roubo. O homem de 39 anos conduzia um veículo GM Celta de cor preta, placa de Gurupi-TO, em visível estado de embriaguez alcóolica.

EM PALMAS 26/07/2018

Polícia apreende suspeito de executar homem em bar chamado 'Pé na Cova'

A Polícia Civil do Tocantins apreendeu um adolescente de 17 anos suspeito de executar Leonel Lima Pereira de Sousa, de 22 anos, em um bar conhecido como 'Pé na Cova'. O crime foi na última terça-feira (24), em Palmas. O adolescente foi capturado na noite desta quinta-feira (26).

EM ALIANÇA 26/07/2018

PM detém suspeito por furto e tentativa de homicídio

A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira, 26, suspeito de 24 anos que atirou em duas pessoas às margens da BR-153, no município de Aliança.

EM GUARAÍ 26/07/2018

Jovem é preso e adolescente apreendida sob suspeita de associação para o tráfico

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Polícia de Guaraí, prendeu na tarde desta quarta-feira (25) Adiel Lucas Lima Alves, de 19 anos de idade, bem como apreendeu uma adolescente, de 17 anos de idade, acusados de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

EM GURUPI 25/07/2018

Droga enterrada é localizada pela PM com auxílio de cão

Na noite de terça-feira, 24, os policiais militares do 4º Batalhão da Polícia Militar com a participação do cão Zeus localizaram 135 gramas de maconha, enterrada no quintal de uma residência, localizada na Avenida Paraíba, em Gurupi. Durante a ação um homem foi detido e um menor apreendido.

EM GUARAÍ 25/07/2018

Polícia Civil prende suspeito de assaltar várias residências

No final da tarde da última terça-feira (24), a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio de uma ação conjunta realizada pelas Delegacias de Guaraí e Itacajá, efetuou a prisão de Jefferson Sousa Lima, de 29 anos. Ele é suspeito pela prática do crime de furto naquela cidade e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva.

EM GURUPI 25/07/2018

Jovem é detido suspeito de assaltar distribuidora de bebidas

Um homem, 21 anos, foi detido por equipes do 4º Batalhão da Polícia Militar, suspeito de envolvimento no roubo a uma distribuidora de bebidas, ocorrido há alguns dias na cidade de Gurupi. A detenção aconteceu na noite de terça-feira, 24, após uma denúncia anônima informar que havia um automóvel estacionado, sem placa de identificação, no setor Jardim Eldorado, em Gurupi.

EM PARAÍSO 25/07/2018

Polícia Civil tira mais um traficante de circulação

Uma ação conjunta de combate à criminalidade deflagrada por policiais civis da 1ª  e da 3ª Delegacias de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins, sob o comando do Delegado José Lucas Mello, na tarde desta terça-feira (24) resultou na prisão de Elione Carvalho Silva.

EM GURUPI 25/07/2018

Polícia Civil prende quatro suspeitos por tráfico de drogas

Policiais Civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC) Núcleo Sul, de Gurupi, comandados pelo Delegado Rafael Fortes Falcão efetuaram, na tarde desta terça-feira (24), a prisão de quatro pessoas suspeitas por tráfico de drogas e apreenderam várias porções de maconha, em Gurupi.

EM PARAÍSO 25/07/2018

Polícia Civil prende traficante foragido da justiça

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 2ª Delegacia de Polícia de Paraíso, prendeu na tarde desta terça-feira (24), Jairo Lima dos Santos. Ele é suspeito pela prática do crime de furto e foi preso, mediante cumprimento a mandado de prisão, quando se encontrava em uma das ruas daquele município.

HOMICÍDIO 24/07/2018

Suspeito de matar homem com dois tiros e golpe de faca é preso em Nova Rosalândia

No início da tarde desta terça-feira (24) uma ação conjunta realizada por policiais civis das Delegacias de Cristalândia e Nova Rosalândia resultou na prisão de Elias Ferreira de Carvalho. Ele é o principal suspeito de ter assassinado outro homem, fato ocorrido no último dia 21 de julho, no Assentamento Padre Josimo, localizado na zona rural do município de Nova Rosalândia.

EM FILADÉLFIA 24/07/2018

Suspeito de assaltar e atirar em gerente de empresa no Maranhão é preso por policiais Civis do TO e MA

As Policias Civis do Maranhão e do Tocantins deram cumprimento a mandado de prisão contra Ciro Costa Brito, de 24 anos, nesta terça-feira (24). O homem é suspeito de participação no assalto a um funcionário da empresa PIPES, na cidade de Carolina (MA). Na ocasião, foram roubados R$ 60 mil e a vítima foi baleada com um tiro na perna.

EM GURUPI 24/07/2018

Suspeitos de roubarem vigilantes do Dnit e fugir com armas em bicicletas são presos

Wanderson Vinicius Fernandes de Araújo e Anderson Martins dos Santos, de 19 anos foram presos em Gurupi, na manhã desta terça-feira (24). Com eles os policiais encontraram uma motocicleta furtada.

EM LUZIMANGUES 20/07/2018

Após denúncia, PM detém autor de furto em residência no loteamento Terra Vista

A Polícia Militar deteve, na tarde desta terça-feira, 19, um rapaz de 17 anos por suspeita de furto à residência no loteamento Terra Vista, em Luzimangues, distrito de Porto Nacional. A localização do suspeito se deu após a colaboração de cidadãos por meio da Rede Comunitária de Segurança (RCS), seguida de patrulhamento da equipe do 1º Batalhão.

EM PALMAS 20/07/2018

Funcionário público é preso suspeito de integrar quadrilha de assalto a bancos

Um funcionário público da Prefeitura de Palmas foi preso na manhã desta quinta-feira (19) suspeito de integrar uma quadrilha especializada em roubo a bancos. Segundo a Delegacia de Investigações Criminais de Palmas (Deic), Evandro Lanuce Tavares dos Santos estaria envolvido em uma tentativa de roubo em Aparecida de Goiânia (GO). Na época, quatro criminosos foram mortos em confronto com a polícia.

EM PARAÍSO DO TOCANTINS 20/07/2018

Jovem é preso depois de furtar objetos de passageira dentro de ônibus na BR-153

Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante, nesta quinta-feira, 19, na BR-153, próximo a Paraíso do Tocantins, suspeito de ter furtado alguns objetos, celular e dinheiro de uma passageira que estava dentro do mesmo ônibus em que ele estava.

EM GUARAÍ 19/07/2018

Polícia Civil apreende adolescente suspeito de cometer vários atos infracionais de roubo

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Polícia de Guaraí, apreendeu na manhã da última terça-feira (17) um adolescente de 17 anos de idade, pela prática de vários atos infracionais análogos a crimes de roubo a mão armada ocorridos na cidade, dentre eles 05 (cinco) somente durante a noite da última segunda-feira, (16).

EM CAMPOS LINDOS 17/07/2018

Polícia Civil deflagra operação "Reincidência" e prende suspeitos por tráfico de drogas

Após dois meses de investigações, a Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Campos Lindos, com o apoio de equipes da PM-TO, deflagrou, no último sábado (14) a operação "Reincidência", a qual resultou na prisão em flagrante de dois suspeitos opor tráfico de drogas e na apreensão de várias porções de entorpecente, em Campos Lindos.

EM PARAÍSO DO TOCANTINS 17/07/2018

Depois de negociar veículo furtado em redes sociais menor é preso pela Polícia Militar

A Polícia Militar apreendeu na última sexta-feira, 13, na Rodovia TO 080, cidade de Paraíso do Tocantins, um menor infrator e apreendeu na TO 348, nas proximidades do Km 07, duas motocicletas com registro de roubo/furto que estariam sendo comercializadas pelo menor em redes sociais.

EM GUARAÍ 17/07/2018

Homem é preso pela prática do crime de tráfico ilícito de drogas

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Polícia de Guaraí, prendeu na manhã da última sexta-feira (13), por volta das 11 horas, Walter Sousa de Araújo, de 38 anos de idade, pela prática do crime de tráfico ilícito de drogas.

EM FORMOSO DO ARAGUAIA 12/07/2018

Polícia Militar, em operação conjunta com Forças de Segurança, apreende mais de 300 Kg de Cloridrato de Cocaína vindo da Bolívia

Operação desencadeada pela Polícia Federal, Polícia Militar, Helicóptero do CIOPAer e Comando de Operações de Divisas, de Goiás apreende mais de 300 Kg de Cloridrato de cocaína, vindo da Bolívia, em Formoso do Araguaia.

EM ARAGOMINAS 12/07/2018

Polícia Civil indicia suspeitos de divulgar fotos íntimas de adolescente através de redes sociais

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Aragominas concluiu, nesta quinta-feira (12) as investigações referentes à divulgação de fotos e de um vídeo, ambos de conteúdo íntimo/pornográfico, de uma adolescente de 15 anos. Segundo o apurado, a menor teve um relacionamento por cerca de duas semanas com Guilhermy Timoteo de Carvalho, de 22 anos de idade.

EM TAGUATINGA 11/07/2018

Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Taguatinga, deu cumprimento, na tarde desta quarta-feira (11), a mandado de prisão preventiva  expedido em desfavor de Wallace Dias Pereira (28 anos), o qual é suspeito pela prática do crime de tentativa de homicídio.

WRGpsFarcomSucesso FMBAUVereador Professor Júnior GeoGPSWELLBlog do Felipe de Sá