Facebook

Plantão Policial

EM ARAGUAÍNA 23/04/2019

Polícia Militar apreende adolescentes por roubo e recupera motos e celulares roubados

As capturas aconteceram a partir das 06h30 desta terça-feira, 23, após a Polícia Militar receber informações, via 190, de que dois indivíduos motorizados em uma motocicleta Honda Biz, cor vermelha, teriam abordado duas pessoas na Av. Bernardo Sayão, Setor Couto, em Araguaína, ocasião em que roubaram dois aparelhos celulares, contudo, ao tentarem fuga, se envolveram em um acidente com um ônibus coletivo, ocasião em que os aparelhos celulares caíram no chão e eles prosseguiram fuga, contudo, populares informaram que um deles saiu do local machucado.

EM MIRACEMA 23/04/2019

Homem suspeito de matar adolescente com golpes de faca é preso pela Polícia Civil

Encontra-se recolhido na Cadeia Pública de Miracema do Tocantins, o homem de inicias J.R.C, de 20 anos de idade. Ele é o principal suspeito de cometer homicídio contra Washington Luís Nunes, em 2 de março do corrente ano, em Miracema do Tocantins, e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão temporária, expedido pelo juízo da Comarca daquele município.

EM PALMAS 23/04/2019

Suspeito de matar homem a tiros durante discussão em bar é preso pela Polícia Civil

Policiais Civis da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), de Palmas, prenderam na tarde desta segunda-feira (22), também na Capital, Pablo Florentino de Sá, de 22 anos de idade. Ele é suspeito de ser o autor do homicídio de Milton Rodrigues Pontes, de 28 anos, em 21 de janeiro de 2018, e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva.

EM ARAGUAÍNA 21/04/2019

Polícia Militar captura homens por roubo, apreende faca e recupera celular roubado

As capturas aconteceram às 19h30 deste sábado, 20, após a Polícia Militar receber informações, via 190, de que os infratores da lei, de posse de uma faca e motorizados em uma moto Yamaha Fazer, cor vermelha, teriam abordado um homem na Rua Flor de Lins, Setor Jardim Esplanada, em Araguaína, ocasião em que roubaram seu aparelho celular e evadiram a rumo ignorado.

EM ARAGUAÍNA 21/04/2019

Rastreamento de celular ajuda a PM a prender vários autores de roubo e recuperar aparelhos

O envolvimento com facções criminosas tem sido motivo da incidência criminal na cidade de Araguaína. A despreocupação com o ciclo de persecução criminal e suas penalidades motiva cada vez mais jovens a entrar no submundo do crime. Desta vez, a PM prendeu cinco autores envolvidos com um roubo a comércio, dia 20, por volta de 23h30min. Autores, vários celulares de origem duvidosa também foram apresentados na delegacia plantonista para procedimentos.

EM GURUPI 21/04/2019

Três pistolas de calibre restrito e munições são apreendidas com mulher de presidiário

Policiais Civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), núcleo sul, de Gurupi, comandados pelo delegado Rafael Fortes Falcão, efetuaram, na noite deste sábado (20), naquela cidade, a apreensão de três pistolas de calibre restrito e alto poder de fogo, as quais estavam em poder de C.D.S.N, de 20 anos, a qual foi presa em flagrante pela prática do crime de porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito.

ADULTERAÇÃO DE VEÍCULO 21/04/2019

Homem é preso conduzindo motocicleta com placa de fabricação caseira em Araguaína

O fato aconteceu às 17h59 da última quarta-feira, 17, na Rua das Malvas, Setor Tocantins, em Araguaína, onde uma equipe da Força Tática Motos realizava patrulhamento e se deparou com um homem em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta Honda XR 250 Tornado, cor preta, com placa de fabricação caseira.

EM ARAGUAÍNA 20/04/2019

Polícia Militar prende homem por tentativa de assalto e lesão corporal

O fato aconteceu às 20h14 desta sexta-feira, 19, na Rua Josefa de Sousa Silva, Setor Jardim Boa Vista, em Araguaína, de onde um homem de 26 anos transitava à pé quando foi abordado por dois homens em uma moto Honda Titan, cor branca, sendo que o garupa, fazendo menção de estar armado, anunciou o assalto e determinou que passasse o celular.

EM NATIVIDADE 20/04/2019

Ações integradas entre Polícia Civil e Sistema Prisional apreendem um e prendem cinco criminosos em uma semana

A Polícia Civil segue comprometida com a erradicação da criminalidade na região sudeste tocantinense, onde uma onda de furtos qualificados assola o município de Natividade e região circunvizinha. A delegada Melicia Rede de Rocha Ganzaroli de Ávila que participou das ações, destacou que para o efetivo policial da Delegacia de Polícia Civil de Natividade não há feriado ou final de semana que barre o intenso combate à criminalidade.

EM ARAGUAÍNA 20/04/2019

Polícia Militar prende homem por furto e recupera frascos de protetores solares furtados

O fato aconteceu às 16h31 desta sexta-feira, 19, em um estabelecimento comercial localizado na Rua das Mangueiras, Centro, em Araguaína, onde os funcionários do comércio notaram um homem, em atitudes suspeitas, fingindo estar realizando compras e saiu do local com um volume na cintura e ao abordá-lo, constatou-se que ele tinha subtraído cinco frascos de protetores solares.

EM PORTO NACIONAL 19/04/2019

PM apreende 44 gramas de cocaína e detém dois suspeitos de tráfico

Nesta quinta-feira, a PM realizou apreensões de drogas e deteve dois suspeitos de tráfico em Porto Nacional. Em patrulhamento pela rodovia TO-050, sentido Norte/sul, nas proximidades do Ribeirão Manduca, a equipe de Força Tática avistou dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta vermelha.

EM RONDONÓPOLIS-MT 19/04/2019

Operação Intramuros prende um dos principais traficantes de cocaína da região do Vale do Araguaia

Na manhã desta sexta-feira, 19, norteados pelas informações colhidas pela Delegacia Estadual de Investigações Criminais - DEIC, Núcleo Paraíso do Tocantins, policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Rondonópolis-MT, capturaram M. B. da L., considerado um dos principais traficantes de cocaína da região do Vale do Araguaia e um dos 75 investigados na Operação Intramuros, deflagrada na última segunda-feira, 15. Ele já havia sido condenado por tráfico interestadual de drogas e era foragido da Casa de Prisão Provisória - CPP de Paraíso do Tocantins. Com mais esta, somam-se 62 pessoas presas na operação Intramuros.

EM FORMOSO DO ARAGUAIA 19/04/2019

Homem suspeito de matar aposentado com golpes de facão e abusar de idosa é preso pela Polícia Militar

A PM prendeu na noite desta quinta-feira, 18, em Formoso do Araguaia, um jovem de 18 anos, suspeito de matar o aposentado Severiano Rodrigues Costa, de 84 anos, com golpes de facão. A mulher dele também estava na casa e, segundo a Polícia Civil, foi agredida e violentada.

EM ARAGUAÍNA 19/04/2019

Mulher suspeita de estelionato é presa após ser localizada e cercada por comerciantes

O fato aconteceu às 14h30min desta quinta-feira, 18, em uma residência localizada na Rua Bogotá, Setor Martins Jorge, em Araguaína, onde uma mulher de 30 anos já se encontrava cercada por comerciantes que informaram terem sido vitimados por ela através de estelionato.

EM PARAÍSO DO TOCANTINS 18/04/2019

Mulher integrante de facção criminosa de atuação nacional é presa pela Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Investigações Criminais - DEIC núcleo Paraíso prendeu na tarde desta quarta-feira, 17, naquele município, mais uma integrante de facção criminosa de reconhecimento nacional em atuação no Estado. A mulher integra o grupo de 61 pessoas presas após a deflagração da Operação Intramuros, realizada na última segunda-feira,15, em 14 cidades tocantinenses e também nos estados do Pará, Goiás e Piauí.

EM ARAGUACEMA 17/04/2019

Homem suspeito de praticar vários furtos em residencias e estabelecimentos comerciais é preso pela Polícia Civil

Policiais Civis da Delegacia de Araguacema efetuaram, naquele município, a prisão de um homem de iniciais P.S.S.J, de 28 anos de idade. Ele é suspeito de praticar vários crimes de furto qualificado e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, quando se encontrava em sua residência.

EM ARAGUAÍNA 17/04/2019

Polícia Militar apreende pé de maconha

O fato aconteceu às 19h desta terça-feira, 16, em um matagal localizado atrás de um depósito de bebidas situado no Setor Jardim Boa Sorte, em Araguaína, onde a Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina, notou algo de suspeito e resolveu averiguar.

EM DOIS IRMÃOS 17/04/2019

Homem suspeito de praticar feminicídio na Bahia é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil, através da Delegacia de Miranorte, cumpriu mandado de prisão preventiva expedido contra R. S., 33 anos, pela prática de feminicídio em detrimento de T. J., 23 anos, que foi assassinada na presença de sua filha, no Estado da Bahia, em fevereiro deste ano.

EM ARAGUAÍNA 17/04/2019

Polícia Civil recupera camionete furtada em Colmeia

Uma ação conjunta de combate à criminalidade, deflagrada por policiais civis da Delegacia de Colmeia e da Central de Atendimento da Polícia Civil em Araguaína, com apoio da Polícia Militar, na tarde da última segunda-feira (15), culminou na recuperação de uma camionete Ford, modelo F1000, que havia sido furtada, no dia 10 de abril, no município de Colmeia. Conforme o delegado Roberto Assis, titular da unidade policial de Colméia, o suposto criminoso teria se passado por comprador e após se apossar do veículo com o pretexto de testá-lo, acabou desaparecendo com o bem.

EM LAJEADO 17/04/2019

Homem é preso pela Polícia Civil por espancar a esposa

Encontra-se recolhido na carceragem da Cadeia Pública de Miracema do Tocantins, um homem de iniciais P.S.L, de 27 anos de idade. Ele é suspeito de espancar a própria esposa e foi detido, por policiais civis e militares, quando estava em sua residência, localizada no município de Lajeado.

EM LUZIMANGUES 16/04/2019

Três suspeitos de matar homem com socos, golpes de barra de ferro e chutes são presos pela Polícia Civil

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Luzimangues, prendeu na tarde desta terça-feira, (16), R. G. S, de 28 anos, P. S. S, 32 anos, e E. V. S, de 29 anos de idade. Eles são suspeitos da prática de crime de homicídio e foram capturados, mediante cumprimento a mandados de prisão preventiva, expedidos pelo juízo da 1ª Vara Criminal de Porto Nacional.

OPERAÇÃO CATARSE 16/04/2019

Polícia Civil do TO investiga crimes de peculato por ex-funcionários contratados temporariamente na administração pública estadual

A Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão a Crimes de Maior Potencial contra a Administração Pública (DRACMA), de Palmas, cumpriu, na manhã desta terça-feira (16), seis mandados de busca e apreensão, sendo cinco em Palmas e um em Natividade.

EM PARAÍSO DO TOCANTINS 16/04/2019

Suspeito de cometer assaltos e traficar drogas é preso pela Polícia Civil

Policiais Civis da 3ª Delegacia de Paraíso do Tocantins efetuaram, na manhã desta terça-feira (16), naquele município, a prisão de W.L.S, de 19 anos de idade. Ele é suspeito de cometer vários roubos a comércios e residências de Paraíso e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, quando se encontrava no setor Serrano II.

EM ARAGUAÍNA 16/04/2019

Polícia Militar prende dois homens por porte ilegal de arma de fogo, porte de drogas e direção perigosa

O fato iniciou às 23h19 deste domingo, 14, logo após a Polícia Militar receber informação de que quatro homens teriam saído de um bar, localizado na Av. Dos Administradores, Setor Jardim Paulista, em Araguaína, em alta velocidade e efetuando disparos de arma de fogo para o alto.

EM ARAGUAÍNA 16/04/2019

Polícia Militar prende homem em posse de um pé de maconha e recupera motocicleta roubada

O fato aconteceu às 17h40 deste domingo, 14, na Rua Butiá, Setor Tocantins, em Araguaína, onde a Polícia Militar realizavapatrulhamento quando percebeu uma movimentação muito suspeita em sua residência.

EM ARRAIAS E REGIÃO 15/04/2019

Polícia Civil deflagra operação "Integração" e cumpre mandados judiciais com apoio da PM do TO e GO

Visando combater o tráfico de drogas e à criminalidade em geral, a Polícia Civil do Tocantins, por meio de uma força-tarefa formada por policiais civis da Delegacia de Arraias, com apoio das Polícias Militares do Tocantins e de Goiás sob a coordenação da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Dianópolis, deflagrou na sexta-feira (12), em Arraias e região, a operação "Integração", que resultou no cumprimento de mandados de busca e apreensão em endereços de suspeitos de envolvimento com a criminalidade.

ÀS MARGENS DO RIO FORMOSO 15/04/2019

Polícia Militar Ambiental apreende duas armas de fogo e munições em poder de dois suspeitos que foram detidos em acampamento

Uma equipe do Batalhão de Polícia Militar Ambiental apreendeu na manhã de sábado, 13, em um acampamento na margem direita do Rio Formoso, nas proximidades do local conhecido como Barreira do Pequi, duas armas de fogo e munições em poder de dois suspeitos que foram detidos.

EM ARAGUAÍNA 15/04/2019

Dois homens suspeitos de tentar matar jovem a tiros em bar são presos pela Polícia Militar

O fato aconteceu às 04h10 deste sábado, 13, em um bar localizado na Rua Goiânia, Setor Oeste, em Araguaína, onde um guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento, ocasião em que ouviram um estampido de disparo de arma de fogo, sendo que ao olhar na direção do bar, viram um homem saindo correndo com uma arma de fogo na mão, entrou de passageiro em um veículo VW Gol, cor cinza, saindo em fuga em alta velocidade.

EM FORMOSO DO ARAGUAIA 12/04/2019

Polícia Civil deflagra 2ª fase da operação "Gran" e cumpre nove mandados de prisão contra suspeitos de tráfico de drogas

Dando continuidade às ações da operação "Gran", que foi deflagrada, na última quinta-feira (11), policiais civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo Sul, de Gurupi, desencadearam, nesta sexta-feira (12), a 2ª fase da referida operação, a qual resultou no cumprimento de nove mandados de prisão, na apreensão de porções de drogas, dinheiro, bem como na prisão de um homem em flagrante por tráfico de drogas.

EM GURUPI 12/04/2019

Mulher é presa após ser flagrada com cerca de meio quilo de crack e cocaína

A Polícia Civil do Tocantins por meio de uma ação conjunta de combate à criminalidade, deflagrada pela Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo Sul e do Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE), efetuou, na madrugada desta sexta-feira (12), em Gurupi, a prisão de uma mulher de iniciais de K. D. S. (22 anos).

EM PARAÍSO 12/04/2019

Motocicleta furtada é recuperada pela Polícia Civil

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 3ª Delegacia de Paraíso, recuperou na manhã desta quinta-feira (11), naquela cidade uma motocicleta que havia sido furtada em Palmas, no dia 9 de abril de 2019 próximo a um dos shoppings da capital. O veículo estava em poder de um adolescente que também acabou sendo apreendido.

EM PALMAS 12/04/2019

Polícia Civil recupera e devolve aos verdadeiros donos 23 aparelhos celulares

Em continuidade às ações de combate à criminalidade, em Palmas e também no interior do estado, a Polícia Civil do Tocantins efetuou, na tarde desta quinta-feira (11), a devolução de 23 aparelhos celulares, os quais foram recuperados, através de ações efetuadas pelas equipes da 5ª DPC, ao longo das últimas semanas, na região sul de Palmas.

EM PORTO NACIONAL 11/04/2019

Polícia Civil prende dois homens suspeitos de roubo de motocicleta

A Polícia Civil, por meio da 3ª Delegacia de Polícia de Porto Nacional na região Central do Estado prenderam nesta quinta-feira,11, dois homens suspeitos de roubar uma motocicleta no setor Irmã Edília em janeiro de 2018. Na ocasião, quatro homens invadiram uma residência e roubaram a motocicleta no momento em que a proprietária não estava em casa. Ao perceber movimentação suspeita, a vizinha acabou sendo abordada pelos suspeitos. O veículo fora localizado dois dias depois do crime.

EM GURUPI E REGIÃO 11/04/2019

Polícia Civil deflagra Operação Gran e desmonta núcleos de traficantes

A Polícia Civil, através da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC Sul), deflagrou na manhã desta quinta-feira, 11, a Operação Gran, que apura tráfico de drogas e associação para o tráfico em Gurupi e região.

EM COLINAS 11/04/2019

Traficante é preso pela PM com crack e dinheiro

Em ação de repressão ao tráfico de entorpecentes a Polícia Militar na cidade de Colinas do Tocantins realizou a prisão de um suspeito de tráfico de drogas, nas proximidades do pátio de triagem da VLI. Com o suspeito foi encontrado R$ 220,00 reais em espécie e uma porção de droga ilícita análoga ao crack.

EM ARAGUAÍNA 11/04/2019

Polícia Civil indicia mulher por violência doméstica após agredir e correr atrás do marido com faca

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, através da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Araguaína, nesta quarta-feira (10), concluiu a investigação referente à prática de crime de lesão corporal, em contexto de violência doméstica. Segundo o apurado, em 21 de fevereiro, por volta das 19h, na cidade de Araguaína, um homem de iniciais F.N.L, de 48 anos, foi agredido por sua companheira M.P.S.L, de 49 anos, após visualizar uma mensagem no celular da vítima. Após ser agredido, o homem se escondeu na casa de um vizinho, tento em vista que a sua companheira estava bastante agressiva.

EM ARAGUAÍNA 10/04/2019

Polícia Militar prende homem por tráfico de entorpecentes e apreende grande quantidade de drogas

O fato aconteceu a partir das 14h40 desta terça-feira, 09, nas proximidades da quadra de esportes, localiza na Rua Camboriú, Setor Itaipu, em Araguaína, onde uma equipe do Tático Motos e do Serviço de Inteligência da Polícia Militar realizavam patrulhamento quando perceberam alguns homens em atitudes suspeitas em torno de uma moto Honda Biz, cor vermelha. Ressalta-se que, ao notarem a aproximação dos Policiais Militares, os indivíduos correram, espalhando-se a lados distintos, deixando a moto para trás.

EM LAGOA DA CONFUSÃO 10/04/2019

Delegado impede tentativa de homicídio e prende autor e vítima com passagem pela polícia

Uma ação inusitada ocorrida na noite de segunda-feira,08 em Lagoa da Confusão, no Centro-Oeste do Estado resultou na prisão de duas pessoas. Por meio da observação de uma briga envolvendo dois homens, o delegado da Polícia Civil, com o apoio de demais agentes e suporte da Polícia Militar, conseguiu prender o suposto autor de perfuração com arma branca. Ao chegar na delegacia, a vítima, identificada como V. G. S, de 33 anos, também conhecido como "Bufão", possuía passagem pela polícia por furto e estava com regressão cautelar de regime.

EM ARAGUAÍNA 08/04/2019

Polícia Militar prende dois homens e uma mulher por tentativa de furto de celular

Diante da situação, os Policiais Militares se aproximaram para a abordagem, ocasião em que o homem vitimado informou que a mulher de 36 anos pediu seu aparelho celular emprestado para fazer uma ligação, momento em que apareceu um homem de 42 anos e começou a simular uma discussão contra a mulher suspeita; durante a qual a mulher retirou o aparelho da capinha e o repassou para este sujeito da discussão; ocasião em que apareceu um terceiro infrator da lei, homem de 18 anos, que recebeu o celular sorrateiramente na perspectiva de consumar o sumiço do aparelho entre eles; oportunidade em que o homem vitimado tentava segurá-los requerendo seu celular de volta; todavia, ao avistar a viatura da Polícia Militar se aproximando, o infrator que estava com o aparelho o devolveu para o homem vitimado.

EM GURUPI 08/04/2019

PM prende dois homens acusados de furto em estabelecimento comercial

Na tarde de domingo, 07, policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar prenderam dois homens, 20 e 28 anos, acusados de furto em estabelecimento comercial. Com os autores, a PM encontrou aproximadamente 20kg de fios de cobre, um alicate e duas bicicletas. A prisão aconteceu no prédio da empresa Colorim, situada às margens da BR-153, km 676.

EM PEIXE 08/04/2019

Operação conjunta da PM e PC apreende papelotes de maconha, de cocaína e recupera objetos furtados

Na manhã da última sexta-feira, 05, uma operação realizada pela Polícia Militar e a Polícia Civil, em Peixe, resultou na apreensão de 28 papelotes de maconha, dois papelotes de cocaína, além de materiais para pesar e embalar a droga. Em locais distintos foram recuperadas várias peças de roupas e um televisor de 32 polegadas. Durante a ação três pessoas acusadas de tráfico de drogas, receptação e desacato foram detidas.

EM PALMAS 07/04/2019

PM detém indivíduo e apreende papelotes de maconha e cocaína

Um indivíduo foi detido por tráfico de entorpecente na tarde desse sábado, 6, na Quadra 607 Norte, em Palmas. Ele portava papelotes de maconha e cocaína, além de objetos que configuram a comercialização de drogas.

EM COLINAS 07/04/2019

Polícia Civil prende traficante e apreende porções de crack

Dando continuidade às ações de combate à criminalidade realizadas pela Polícia Civil em todo o Estado do Tocantins, na noite da última sexta-feira (5), policiais civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo de Colinas do Tocantins, realizaram a apreensão de várias porções de crack que estavam em poder de um homem de inicias I.N.O, de 21 anos, que foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

EM PAU D'ARCO 07/04/2019

PM apreende revólver, drogas e cerca de R$ 3 mil reais oriundos de tráfico

Dois homens e uma menor de idade foram detidos em flagrante pela Polícia Militar, na última sexta-feira, 5, por tráfico de drogas, na Avenida 7 de setembro, em Pau D'Arco. A PM apreendeu mais de 150 papelotes de drogas, uma arma de fogo e quase R$ 3 mil reais em dinheiro.

EM ARAGUAÍNA 05/04/2019

Polícia Militar prende mais um homem armado com um revólver calibre 38

O fato aconteceu às 21h desta quinta-feira, 04, na Rua Perimetral, Setor Couto Magalhães, em Araguaína, onde uma equipe da Força Tática Motos da Polícia Militar realizava patrulhamento referente à Operação Araguaína Segura quando notaram um homem em atitudes suspeitas conduzindo uma moto Honda Fan, cor preta.

EM PALMAS 05/04/2019

Roubo com cárcere de vítimas termina com prisão de autor, recuperação de veículo e objetos

A Polícia Militar, por meio da ROTAM, prendeu o autor de um crime de roubo a estabelecimento comercial, logo após o delito, enquanto os autores ainda fugiam, na noite da quarta-feira, 04. Um carro roubado foi recuperado e diversos objetos oriundo do roubo, além de uma arma de fogo e uma motocicleta que foram apreendidas.

EM ARAGUAÍNA 05/04/2019

Polícia Militar realiza Operação Segura e prende homem com arma disfarçada de caneta

O fato aconteceu às 20h44 da última quarta-feira, 03, na Rua 10, Feirinha, em Araguaína, onde guarnições de Rádio Patrulha da Operação Segura da Polícia Militar realizavam patrulhamento e notaram um homem em atitudes suspeitas

EM PALMAS E PORTO NACIONAL 04/04/2019

Polícia Civil apreende 5 kg de cocaína avaliada em mais de R$ 150 mil reais e prende três traficantes

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC), deflagrou, na tarde desta quarta-feira (3), em Palmas e em Porto Nacional, a segunda fase da operação "Napalm", que resultou na apreensão de aproximadamente 5 kg de cocaína de alto teor de pureza e na prisão em flagrante por tráfico de drogas de três suspeitos de integrar facção criminosa que atua no estado.

EM PALMAS 04/04/2019

Polícia Civil fecha boca de fumo e prende dois irmãos suspeitos de tráfico

Policiais Civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC), de Palmas, deflagraram na manhã desta quarta-feira (3), em Palmas, mais uma operação de combate ao tráfico de drogas que resultou na prisão de dois irmãos suspeitos de utilizar a própria residência como "boca de fumo, na região norte da Capital. Além das prisões, foram apreendidas várias porções de entorpecentes.

EM NOVA OLINDA 04/04/2019

Idoso suspeito de mostrar órgão genital para mulher e criança é preso por importunação sexual e crime de resistência

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Nova Olinda, concluiu, nesta quarta-feira (3), as investigações referentes à prática, no município, de importunação sexual e resistência à prisão, no dia 1° de abril, que resultaram no indiciamento de um homem de 60 anos de idade pelos delitos.

EM ARAGUAÍNA 03/04/2019

Polícia Militar prende homem possível autor de morte de jovem e outro por porte ilegal de arma de fogo e munições

As prisões aconteceram às 18h10 desta terça-feira, 02, em uma casa localizada na Rua 29, Setor Parque do Lago, em Araguaína, onde, após diligências intensas em busca por responsáveis por homicídios pelo município de Araguaína, e após um homicídio ocorrido na tarde dessa terça-feira, 02, os Policiais Militares receberam informações de que indivíduos estavam comemorando a morte do homem vitimado na residência situada no endereço anteriormente mencionado.

EM PALMAS 03/04/2019

Polícia Civil prende em flagrante homem suspeito de estuprar a ex-namorada

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM Sul), prendeu em flagrante, na manhã desta quarta-feira, 3, um homem de 30 anos pelo estupro de uma mulher de 58 anos, na residência dela, no setor Morada do Sol, em Palmas. O suspeito teria cometido o crime, durante a madrugada da quarta-feira, ameaçando a vítima com um facão.

EM GURUPI 03/04/2019

PM detém uma mulher e dois menores com porções de maconha e de crack

Duas ocorrências de tráfico de drogas foram registradas na última segunda-feira, 01, pelos policiais miliares do 4º Batalhão. Durante a ação das equipes um menor, 15 anos, foi apreendido com três porções de maconha e posteriormente mais duas porções de crack foram localizadas em poder de uma adolescente, 15 anos, acompanhada de uma comparsa, 27 anos

EM ARAGUAÍNA 02/04/2019

Homem e mulher são presos por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito

O fato aconteceu às 22h desta segunda-feira, 1º, em uma praça localizada na Rua 1º de Janeiro, Bairro São João, em Araguaína, onde guarnições de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizavam patrulhamento e notou um grupo de pessoas em atitudes suspeitas.

EM LAGOA DA CONFUSÃO 02/04/2019

Suspeito de tentar matar mulher a facadas em Santa Catarina é preso pela Polícia Civil do Tocantins

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Lagoa da Confusão, em ação conjunta com a Polícia Civil de Santa Catarina, prendeu na última segunda-feira, 01, naquele município, um homem de 25 anos, natural de Mariópolis-PR, suspeito de tentativa de homicídio em fevereiro passado na cidade catarinense de Xaxim. Na ocasião, uma mulher de 33 anos foi atingida com um golpe de faca na região do pescoço.

EM ARAGUAÍNA 02/04/2019

Homem em posse de um facão é preso após roubar aparelho celular

A prisão aconteceu às 09h50 desta segunda-feira, 01, após a Polícia Militar receber informações, via 190, de que o infrator da lei, teria tomado posse de um facão em uma residência situada na Rua 58, Setor Jardim dos Ipês, em Araguaína-TO, com o qual roubou o aparelho celular do dono da casa e evadiu-se em seguida.

EM ALIANÇA E PEDRO AFONSO 01/04/2019

PM detém mãe e filho com 50 porções de maconha e um homem com cocaína

A Polícia Militar cumpriu na manhã deste sábado, 30, um mandado de prisão em aberto contra uma mulher em Aliança do Tocantins. Na ocasião, o filho adolescente da mesma foi apreendido por suspeita de tráfico de drogas. Em poder deles, a PM localizou mais de 50 porções de maconha, prontas para venda. Em Pedro Afonso, um homem foi detido com porção de substância análoga a cocaína.

EM GUARAÍ 01/04/2019

Polícia Civil prende oito integrantes de facção criminosa nacional

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais - DEIC, 1ª e 2ª Delegacia de Polícia de Guaraí, na região Centro-Norte do Estado, desarticulou um grupo ligado a uma facção criminosa de renome nacional. Ao todo, oito pessoas foram presas na última sexta-feira, 29, naquele município.

EM ARAGUAÍNA 01/04/2019

Jovem é presa após tentar entrar em presídio com droga nas partes íntimas

Uma jovem de 19 anos foi presa enquanto tentava entrar com droga nas partes íntimas. O caso foi registrado na Unidade de Tratamento Penal Barra da Grota (UTPBG), em Araguaína. A mulher está grávida de cinco meses. O nome dela não foi divulgado pela Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça.

EM PALMAS E PORTO NACIONAL 30/03/2019

Polícia Militar prende autores por porte de arma de uso restrito e apreende quatro papelotes de cocaína

A Polícia Militar retirou de circulação duas armas de fogo e munições na região Sul de Palmas, e apreendeu drogas em Porto Nacional. Na primeira ocorrência, a ação da PM evitou um suposto crime de homicídio que seria praticado por dois autores.

EM COLINAS 30/03/2019

Polícia Civil prende dois homens pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo

Uma ação de combate à criminalidade, deflagrada por policiais civis da 7ª Delegacia Regional de Colinas do Tocantins (7ª DRPC), no final da tarde desta sexta-feira (29), naquele município, resultou nas prisões de dois homens pela prática, em tese, dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo.

EM DIANÓPOLIS E ITACAJÁ 30/03/2019

PM apreende 10 trouxas de crack e 37 porções de maconha prontas para serem comercializadas

Em operações de rotina em prevenção ao tráfico de drogas, a Polícia Militar aprendeu nesta quinta, 28, e sexta-feira, 29, porções de substâncias análogas a maconha e crack nas cidades de Itacajá e Dianópolis.

EM PALMAS 29/03/2019

PM prende dupla acusada de praticar roubos e recupera celulares

Dois indivíduos acusados de roubo foram presos pela Polícia Militar na manhã de quinta-feira, 28, na região norte de Palmas. Com os suspeitos os policiais apreenderam quatro aparelhos de celular, possivelmente produtos de roubo.

EM GURUPI 29/03/2019

Polícia Civil apreende adolescente com cerca de 2kg de maconha e 100g de cocaína

Durante investigações de combate e repressão ao tráfico de drogas, policiais civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo Sul, de Gurupi, efetuaram na tarde desta quinta-feira (28), a apreensão em flagrante de um adolescente de 17 anos pela prática de ato infracional análogo ao crime de tráfico de entorpecentes.

EM PALMAS 29/03/2019

Homem é preso pela Polícia Civil por suspeita de furto de energia elétrica

Em continuidade às ações de combate a furtos de água tratada e energia elétrica, no final da tarde desta quinta-feira (28), a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada na Repressão a Crimes Praticados Contra Concessionárias Prestadoras de Serviços Públicos (DERFAE), efetuou a prisão de um homem suspeito de furtar energia elétrica, na Capital.

EM PALMAS 29/03/2019

Homem condenado por roubo é preso pela Polícia Civil

Encontra-se recolhido na carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas, A. C. O, de 37 anos. Ele possui condenação pela prática dos crimes de furto e roubo e foi preso por policiais civis da 5ª Delegacia de Polícia de Palmas, no final da tarde desta quinta-feira (28), quando se encontrava em uma das ruas do Jardim Aureny II, região Sul da Capital.

EM MIRACEMA 28/03/2019

Foragido da justiça suspeito de matar motorista a facadas é preso pela Polícia Civil

Uma ação integrada de combate à criminalidade, deflagrada na manhã desta quinta-feira (28), em Miracema, por policiais civis da Delegacia daquele município e também da unidade de Tocantínia, resultou na prisão de J. D. S, de 22 anos de idade. Ele é suspeito de matar Weslei Rodrigo Pereira Silva em 10 de junho de 2018, em Tocantínia, e foi capturado mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva. A vítima era motorista de ambulâncias da prefeitura de Tocantínia

EM DUERÉ 28/03/2019

Homem é detido pela PM com mais de 60 kg de pescado ilegal e por abater animais silvestres

A Polícia Militar, por meio do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA), apreendeu nesta quarta-feira, 27, mais de 60 quilos de pescado ilegal, materiais de pesca e animais silvestres batidos, na zona rural de Dueré. O autor foi autuado com multas ambientais que ultrapassaram R$ 9 mil reais.

EM LAGOA DA CONFUSÃO 28/03/2019

Polícia Civil apreende adolescente suspeito de matar homem com quatro tiros na cabeça

A Polícia Civil, através da Delegacia de Lagoa da Confusão, apreendeu o jovem C.J.S., 17 anos, na quarta-feira, 27, em um bar do referido município, por suspeita de ato infracional análogo a homicídio, cometido no domingo, 24. A vítima foi Jailson Pereira de Sousa, 27 anos, morto às 13h, em um local ermo de Lagoa da Confusão, com quatro disparos de arma de fogo.

EM TAGUATINGA 28/03/2019

Homem é preso pelos crimes de armazenamento de fotografias de conteúdo pornográfico envolvendo criança ou adolescente, injúria e ameaça

A Polícia Civil do Estado do Tocantins efetuou, no final da tarde da última terça-feira (26), a prisão em flagrante de E.L.S., 29 anos, suspeito de praticar os crimes de armazenamento de fotografias de conteúdo pornográfico envolvendo criança ou adolescente, injúria e ameaça. Segundo informações da equipe de policiais civis da Delegacia de Polícia local, a ação que resultou na prisão foi deflagrada imediatamente após noticiamento do fato na unidade.

EM ITACAJÁ 27/03/2019

Polícias Civil e Militar deflagram operação contra tráfico de drogas, receptação, furtos, ameaça e corrupção de menores

As Polícias Civil e Militar do Tocantins deflagraram operação conjunta para cumprimento de mandado de busca e apreensão relativo a inquérito policial que apura denúncias sobre tráfico de drogas praticado por N. A, nesta quarta-feira, 27. Segundo a Polícia Civil, o investigado é autor de furtos, tráfico de drogas, receptação, ameaça e corrupção de menores, tendo sido condenado em dezembro de 2018 por furto de motocicletas.

EM COMBINADO 27/03/2019

Homem é preso após invadir igreja evangélica e furtar instrumentos musicais

A Polícia Militar registrou, na noite de 26, por volta de 19 horas, uma ocorrência de Furto em estabelecimento religioso. Em virtude de não trancamento correto das janelas, um autor furtou vários pertences de uma igreja local. Horas depois, após diligências, o autor foi localizado juntamente com os objetos. Autor e materialidade criminal foram encaminhados para delegacia para procedimentos.

EM ALMAS 27/03/2019

Mulher é presa por cometer furto qualificado e estelionato em uma empresa em Porto Nacional

A Polícia Civil, por meio da 3ª Delegacia de Polícia de Porto Nacional, prendeu na manhã desta quarta-feira, 27, em Almas, no Sudeste do Estado, uma mulher suspeita de cometer furto qualificado e estelionato em uma empresa em Porto Nacional. O crime teria ocorrido entre 2015 e 2016, quando a suspeita era funcionária daquela empresa.

NA TO-080 27/03/2019

Décima terceira carreta adulterada é recuperada pela PM no estado

Mais um veículo de valor elevado é recuperado pelo Batalhão Rodoviário. Desta vez, na noite do dia 26, por volta de 22h30, um Semirreboque foi recuperado na TO-080 durante abordagens do BPMRED. O número de carretas recuperadas no local chega a 13.

EM ARAGUAÍNA 26/03/2019

Duas pessoas são presas com maconha, crack, cocaína e em posse de um revólver calibre 38

A Polícia Civil do Tocantins realizou a prisão em flagrante de J.F.F.A e O.B.M.S.J. pela prática dos crimes de tráfico, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo. As prisões ocorreram na segunda-feira, 25, por volta de 13h, em um imóvel no setor São Miguel, no município de Araguaína.

EM PALMAS 26/03/2019

Dois homens são presos com 10 kg de maconha

A Delegacia de Repressão a Narcóticos (Denarc) prendeu dois homens suspeitos de tráfico de drogas e apreendeu cerca de 10 kg de maconha na tarde desta terça-feira (26) em Palmas. As prisões foram dentro da Operação Napalm, deflagrada para combater este tipo de crime na região sul da capital.

EM ARAGUAÍNA 26/03/2019

Casal é preso pela Polícia Militar com várias porções de maconha e crack

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta terça-feira, 26, na cidade de Araguaína, um casal suspeito de envolvimento com tráfico de entorpecentes. Com a dupla os policiais apreenderam várias porções de substâncias análogas à maconha e ao crack.

EM ARAGUAÍNA 25/03/2019

Polícia Militar localiza ossada humana em matagal próximo do Estádio Mirandão

A localização aconteceu às 17h35 desta segunda-feira, 25, em um matagal localizado próximo ao Estádio Mirandão, Setor Monte Sinai, em Araguaína, logo após uma pessoa ligar ao 190 e informar que tinha visto ossos humanos naquele matagal.

EM PALMAS 25/03/2019

Delegado da PF é suspeito de assediar e agredir jovens

O delegado da Polícia Federal, Luis Felipe Felipe da Silva, é suspeito de assediar, ameaçar e agredir quatro jovens na ilha Canela, no Lago de Palmas. Segundo as mulheres, o delegado chegou a encher uma lata com água e jogar na cabeça de uma das vítimas, que ficou ferida. O crime aconteceu na tarde deste domingo (25) e as vítimas fizeram boletim de ocorrência.

EM ARAGUAÍNA 25/03/2019

Polícia Militar prende mulher suspeita de ameaçar os pais com uma faca

O fato aconteceu às 16h30 deste domingo, 24, na Rua Tucuruí, Setor Céu Azul, em Araguaína, onde um casal,homem de 82 anos e sua esposa de 52 anos, informaram para a Polícia Militar que sua filha, mulher de 27 anos, já estava fazendo o uso de bebidas alcoólicas desde a madrugada anterior e que neste dia passou a importuná-los com hostilidade.

EM SILVANÓPOLIS, ALMAS E ARAGUAÍNA 24/03/2019

Durante ações de combate ao tráfico, PM apreende entorpecentes e prende traficantes

A Polícia Militar do Tocantins realiza em todo o estado ações de combate ao tráfico de entorpecentes. No início deste final de semana essas ações já resultaram na apreensão de drogas e prisão de dois casais de traficantes nas cidades de Silvanópolis e Almas, com a apreensão de drogas, além da apreensão de materiais de origem duvidosa e drogas na cidade de Araguaína.

EM MIRACEMA 24/03/2019

Polícia Civil prende suspeito de homicídio tentado

A Polícia Civil do Tocantins prendeu neste sábado, 23, G.G.P.L.S. pela prática de crime de homicídio tentado. Ele e outro adolescente teriam atirado aleatoriamente em uma rua próximo ao Fórum de Miracema na sexta-feira da semana passada, dia 15. O adolescente que participou do delito também foi identificado pela Polícia Civil.

EM ARAGUAÍNA 24/03/2019

Polícia Militar prende homem por agredir e proferir ameaças contra a esposa

O fato aconteceu às 19h39 desta sexta-feira, 22, na Rua Porto Alegre, Setor Brasil, em Araguaína, de onde uma mulher de 36 anos acionou a Polícia Militar, via 190, informando que seu companheiro, teria lhe agredido fisicamente lesionando um dedo da sua mão direita e, estando de posse de uma faca e um facão, teria lhe ameaçado de morte, ameaçado de morte o filho dela de 13 anos de idade, inclusive teria ameaçado atear fogo na residência.

EM PORTO NACIONAL 23/03/2019

Policia Militar recupera carreta adulterada na TO-080

Na noite de sexta-feira, 22, na Rodovia TO 080, cidade de Porto Nacional, policiais militares do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED) abordaram um caminhão trator Marca Iveco, ao qual estava acoplado um semirreboque Randon, placa de Chapecó/SC, carregado com 32 toneladas de grãos de soja. Ao analisar o último veículo, os militares perceberam divergências nos seus elementos identificadores.

OPERAÇÃO AEMULATUS 23/03/2019

Polícia Civil prende mulher integrante de organização criminosa suspeita de tentativa de homicídio

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais de Paraíso do Tocantins - DEIC/PARAÍSO deflagrou na última quinta-feira, 21, a "Operação Aemulatus", que do grego quer dizer "Rivalidade". Como resultado, até o momento foi uma mulher suspeita de tentar matar uma integrante de outra facção criminosa enquanto a mesma dormia.

EM ARAGUAÍNA 23/03/2019

Polícia Militar apreende drogas, balança de precisão e outros produtos de origem duvidosa

O fato aconteceu às 07h38 desta sexta-feira, 22, em uma casa abandonada localizada na Rua Camburiú, Setor Palmas, em Araguaína, de onde uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento, achou o local estranho e resolveu averiguar.

EM GURUPI 22/03/2019

PM prende uma adolescente com mais de 600g de pasta base de cocaína

Na tarde da última quarta-feira, 20, o 4º Batalhão apreendeu uma adolescente, 17, acusada de tráfico de drogas. Com ela a PM encontrou 605g de produto entorpecente análogo à cocaína, R$ 22,00 reais, um aparelho celular e uma passagem intermunicipal Palmas/Gurupi.

EM PALMAS 21/03/2019

Força Tática da PM realiza prisão de dois homens e apreensão de um menor autores de vários roubos

Na noite da última quarta-feira, 20, militares da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar do Tocantins, realizaram a prisão de dois homens, e apreensão de um menor, autores de vários roubos na região central de Palmas.

EM ARAGUAÍNA 21/03/2019

Polícia Militar prende homem por roubo, apreende uma arma de fogo e recupera produtos roubados

A prisão aconteceu às 16h12 desta quarta-feira, 20, após a Polícia Militar receber informações, via 190, de que dois infratores da lei, de posse de uma arma de fogo, teriam acabado de roubar em uma residência situada na Rua Anhanguera, Setor Urbano, em Araguaína, onde roubaram uma bolsa contendo 01 chapinha, 02 carregadores de celulares, 16 batons, 01 bolsa colorida contendo vários objetos pessoais usados, um pano de joias com 14 anéis, 21 pares de brincos, 02 pulseiras, 06 cordões, 02 pingentes e 01 conjunto de cordão com brincos.

EM MIRACEMA 20/03/2019

Polícia Civil prende homem por receptação de moto roubada em Palmas

Na terça-feira, 19, a Polícia Civil, através da Delegacia de Miracema, em conjunto com a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), prendeu em flagrante delito V.R.C, 25 anos, pela prática de crime de receptação de uma moto Honda Fan 150.

EM PALMAS 20/03/2019

Adolescente é apreendido suspeito de roubar 100 kg de pedras preciosas

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar suspeito de roubar cerca de 100 quilos de pedras preciosas em Palmas. A apreensão foi no começo da noite desta quarta-feira (20), mas o roubo tinha sido há alguns dias. O caso vinha sendo investigado em sigilo.

EM ARAGUAÍNA 20/03/2019

Estudante de direito é indiciado pela Polícia Civil suspeito de furtar celulares

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Araguaína, concluiu, nesta quarta-feira (20), as investigações referentes à prática de furtos de diversos aparelhos celulares, ocorridos na 2ª Vara Criminal e Execuções Penais de Araguaína.

EM SANTA FÉ 20/03/2019

Polícia Militar recupera mais duas motocicletas furtadas para restituí-las aos seus legítimos proprietários

As recuperações aconteceram às 19h desta terça-feira, 19, na Sede do Pelotão da Polícia Militar em Santa Fé do Araguaia - TO, onde o advogado de um adolescente de 15 anos apresentou espontaneamente duas motocicletas Honda Biz, uma cor preta e a outra cor vermelha, as quais eram produto de furto, como forma do seu cliente demonstrar arrependimento e assim conseguir benefícios judiciais com as devoluções das referidas motocicletas furtadas.

EM ARAGUAÍNA 20/03/2019

Polícia Militar recupera veículo com registro de furto para restituí-lo ao seu legítimo proprietário

A recuperação aconteceu às 12h44 desta terça-feira, 19, em um matagal localizado no Setor Araguaína Sul já próximo à Chácara Santa Rita, em Araguaína-TO, onde populares avistaram um veículo Hyundai HB 20, cor prata, abandonado em meio à vegetação e acionaram a Polícia Militar.

EM ARAGUAÍNA 19/03/2019

Polícia Militar apreende drogas e munições na residência de homem vitimado de tentativa de homicídio

O fato aconteceu às 11h10 desta terça-feira, 19, na Rua Egito, Setor Lago Azul IV, onde segundo informações o homem vitimado estava transitando no local quando foi surpreendido pelo agressor que sacou uma arma para alvejá-lo, ocasião em que o homem vitimado, que também estava armado, também sacou uma arma de fogo, havendo breve troca de tiros, sendo que o homem vitimado foi atingido e caiu. O seu agressor então tomou posse de sua arma e se retirou a rumo ignorado. O SAMU foi acionado e conduziu o homem vitimado para o HRA onde ficou sob cuidados médicos.

EM PALMEIRÓPOLIS 19/03/2019

Polícia Civil prende dois homens por porte ilegal de armas de fogo

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Palmeirópolis, efetuou, na tarde desta segunda-feira (18), na zona rural daquele município, as prisões em flagrante de dois suspeitos da prática do crime de posse ilegal de arma de fogo.

EM GURUPI 19/03/2019

PM prende em flagrante dois homens por roubo em joalheira e apreende dois revólveres e uma motocicleta

Dois homens, 21 e 24 anos, foram presos em flagrante pelo 4º Batalhão na manhã desta segunda-feira, 18, em Gurupi. Na intervenção a PM apreendeu dois revólveres calibre 38, dez munições de mesmo calibre, dois capuzes, uma motocicleta Honda/CG 150 Titan e recuperou 10 relógios, correntes em ouro, oito pares de alianças em ouro, além de outros objetos

EM ARAGUAÍNA 19/03/2019

Polícia Civil deflagra operação "Ali Babá" e indicia 40 suspeitos de roubos

Com o objetivo de elucidar série de crimes contra o patrimônio ocorridos nos últimos meses em Araguaína, a Polícia Civil deflagrou a operação "Ali Babá", que resultou no indiciamento de 40 suspeitos de roubo.

EM LAGOA DA CONFUSÃO 18/03/2019

Dupla de criminosos é presa depois de roubar espingarda e facão de uma propriedade rural

A Polícia Militar prendeu na tarde de domingo, 17, na cidade de Lagoa da Confusão, dois homens suspeitos de roubarem uma espingarda carabina calibre 44 e um facão, em uma propriedade localizada na zona rural da cidade. O material roubado foi recuperado pela PM.

EM GURUPI 18/03/2019

Adolescentes com mandados de prisão preventiva são presos com mudas de maconha e arma de fogo

Policiais Civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais, Núcleo de Gurupi (DEIC-SUL) efetuaram na tarde desta segunda-feira (18), as prisões de dois suspeitos pela prática do crime de tráfico de drogas. M.T.C, de 20 anos, e C.A.S foram capturados por meio de cumprimento a mandados de prisão preventiva, quando se encontravam em suas respectivas residências, na cidade.

EM ARAGUAÍNA 18/03/2019

Adolescente é apreendido com 415g de maconha e com duas porções de crack

O fato aconteceu às 14h desta segunda-feira, 18, na Av. Coronel Fleury, Feirinha, em Araguaína, de onde uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento e percebeu um aglomerado de indivíduos em atitudes muito suspeitas em um casarão abandonado, sendo que, ao perceber a chegada dos Policiais Militares, um dos homens jogou uma pequena bolsa de cor azul e tentou fuga correndo, contudo foi interceptado e abordado.

EM ARAGUAÍNA 18/03/2019

Polícia Militar prende homem por tentativa de furto em residência

O fato aconteceu às 03h21 da madrugada deste domingo, 17, em uma residência localizada na Rua Gonçalves Lêdo, Bairro São João, em Araguaína, de onde a proprietária da casa ligou pra Polícia Militar informando que estava ouvindo barulho de alguém sobre sua residência.

EM COLINAS E PORTO NACIONAL 18/03/2019

Dois homens são presos e um menor é apreendido pela PM suspeitos de tráfico e roubo

Por volta de duas horas da manhã desde sábado, 16, policiais militares da 3ª Companhia Independente da PM, em Colinas, prenderam dois homens nas proximidades de um posto de Combustível na BR 153, onde estavam de posse de 40 pedras de crack.

EM GUARAÍ 18/03/2019

Polícia Civil prende duas mulheres suspeitas pelos crimes de roubo e tráfico de drogas

Uma ação conjunta de combate à criminalidade, deflagrada, na tarde da última sexta-feira (15), por policiais civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo de Guaraí, com apoio de agentes da 1ª e 2ª DPC daquela cidade, resultou na prisão de duas mulheres, suspeitas pela prática de diferentes crimes, naquela cidade.

EM ARAGUAÍNA 17/03/2019

Suspeito de matar homem com golpes de faca após desavença é preso pela Polícia Militar

O fato aconteceu às 20h24 deste sábado, 16, na Av. Brasil, Setor Monte Sinai, em Araguaína, onde o homem vitimado (22 anos) e o seu agressor, homem de 34 anos, estavam bebendo juntos desde às 13h, quando, já por volta das 20h, houve uma desavença entre eles, ocasião em que o agressor simplesmente sacou uma faca e desferiu um golpe nas costas e outro no peito esquerdo do homem vitimado provocando o seu óbito no local. Na sequência o agressor saiu a rumo ignorado.

EM PALMAS 17/03/2019

Camionetes e motocicleta roubadas são recuperadas pela Polícia Civil

Policiais Civis da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), na tarde da última sexta-feira, 15, deram continuidade a "Operação carros de luxo", realizando a apreensão de dois veículos de luxo em Palmas. Os dois veículos são considerados pela Polícia Civil, como carros dublês ou clonados, uma vez que tiveram suas características originais reproduzidas pela semelhança de cor e modelo.

EM SANTA FÉ DO ARAGUAIA 17/03/2019

Motocicleta é recuperada pela Polícia Militar após adolescente se arrepender do roubo

A recuperação aconteceu às 17h10 deste sábado, 16, na Sede do Pelotão da Polícia Militar em Santa Fé do Araguaia, onde o advogado de um adolescente de 15 anos apresentou espontaneamente uma motocicleta Honda Titan, cor vermelha, a qual era produto de furto, como forma do seu cliente demonstrar arrependimento e assim conseguir benefícios judiciais com a devolução da referida motocicleta.

EM ARAGUAÍNA 17/03/2019

Homem é preso pela Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo de fabricação caseira

O fato aconteceu às 00h25 deste sábado, 16, na Rua 19, Vila Norte, em Araguaína, onde guarnições de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizavam patrulhamento e notaram um grupo de pessoas em atitudes suspeitas e, ao realizar buscas pessoais e vistoria em um veículo VW Gol, cor branca, que estava estacionado no local, foi encontrada neste carro, uma arma de fogo de fabricação caseira, carregada com três munições calibre 38 intactas.

EM MURICILÂNDIA 17/03/2019

Polícia Militar detém homens por furto e receptação e recupera mais uma motocicleta roubada para restituí-la a seu legítimo proprietário

A recuperação aconteceu a partir das 14h30 desta sexta-feira, 15, no pátio do posto de combustíveis localizado na TO-222, em Muricilândia, onde uma guarnição da Polícia Militar passava e notou dois homens em atitudes muito suspeitas.

EM ALIANÇA DO TOCANTINS 17/03/2019

Homem é preso pela Polícia Militar Ambiental por transporte irregular de peixes

Um homem, nome não informado, foi preso com 105 kg de peixes de espécies variadas na noite desta sexta-feira (15), em Aliança do Tocantins. Segundo a Polícia Militar Ambiental, os peixes eram transportados de forma irregular, sem comprovante de origem.

EM ARAGUAÍNA 17/03/2019

Polícia Militar apreende bicicleta abandonada

Uma bicicleta abandonada foi apreendida pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (15) em Araguaína. O objeto, que estava em uma rua do bairro São João, levantou suspeitas dos policiais que passavam pelo local.

EM ARAGUAÍNA 16/03/2019

Homem portando faca é preso por descumprimento de medida protetiva após ameaçar sua companheira de morte

O fato aconteceu às 07h40 desta sexta-feira, 15, na Rua Tibério, Setor Construindo um Sonho, em Araguaína-TO, onde uma mulher de 22 anos informou que possui medida protetiva em desfavor de seu companheiro, homem de 24 anos, e naquela ocasião ele chegou na residência, de posse de uma faca, a ameaçou de morte, momento em que entraram em luta corporal.

EM WANDERLÂNDIA 16/03/2019

Homem é preso pela Polícia Militar por comer em restaurante e se recusar a efetuar o pagamento

Um homem de 32 anos foi preso em Wanderlândia, na noite desta sexta-feira (15) após deixar de pagar a conta em um restaurante. De acordo com a Polícia Militar (PM), durante a prisão o suspeito ameaçou os policiais.

EM ARAGUAÍNA 16/03/2019

Homem é detido pela Polícia Militar com 100g de maconha

O fato aconteceu às 22h59 desta sexta-feira, 15, na Rua 21 de Maio, Setor Santa Terezinha, em Araguaína-TO, onde uma guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento e notou um homem em atitudes suspeitas transitando em uma bicicleta BMX, cor vermelha com branco.

EM ARAGUAÍNA 15/03/2019

Polícia Militar captura homens por roubo, apreende simulacro de arma utilizada no crime e recupera produtos roubados

O fato aconteceu a partir da 22h56 desta quinta-feira, 15, após a Polícia Militar receber informação de que cinco indivíduos, de posse de uma arma de fogo e motorizados em uma camionete Mitsubishi L200, modelo antigo, cor prata, estariam praticando roubos em vários pontos da cidade.

2ª FASE DA OPERAÇÃO "WALKING DEAD" 15/03/2019

Polícia Civil prende em Araguaína empresário e contadora envolvidos com a abertura de empresa em nome de pessoa já falecida

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes contra a Ordem Tributária (DOT), com o apoio do Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE), deflagrou na manhã desta sexta-feira (15), a 2ª fase da operação "Walking Dead", com a finalidade de investigar uma contadora, um empresário e um auditor fiscal de Araguaína, supostamente envolvidos com a abertura de empresa em nome de pessoa já falecida.

EM DIVINÓPOLIS 15/03/2019

Policiais militares prendem condutores em flagrante e recuperam veículos com registro de roubo/furto

Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Paraíso do Tocantins apreenderam, nessa quinta-feira, 14, no município de Divinópolis, dois veículos com restrição de roubo/furto, além de efetuar a prisão dos condutores em flagrante delito. A ação ocorreu durante parte das atividades do 1º Curso de Identificação Veicular.

EM ARAGUAÍNA 15/03/2019

Polícia Militar prende homem por roubo e apreende a arma utilizada no crime e outros produtos

O fato aconteceu às 20h39 desta quinta-feira, 15, na Rua 25, Setor Oeste, em Araguaína-TO, onde as vítima informaram que estavam sentados na porta de casa, quando dois indivíduos em uma motocicleta Honda Titan, cor preta, de posse de uma arma de cano longo, aparentando ser artesanal, anunciaram o assalto e subtraíram das vítimas: 02 pulseiras de ouro, 01 relógio de pulso, 01 aparelho celular, 01 carteira de bolso com a CNH, cartões de banco e R$ 300,00 em dinheiro.

EM IPUEIRAS 15/03/2019

PM localiza caminhão e pá carregadeira furtados em fazenda

A Polícia Militar localizou na manhã desta quinta-feira, 14, na Rodovia TO-374, município de Ipueiras, um caminhão Mercedes Benz, cor vermelha, com placa de Palmas-TO, e uma pá carregadeira de marca Case, cor amarela, que haviam sido furtados na noite anterior em uma fazenda no mesmo município.

EM PEDRO AFONSO 15/03/2019

Operação Braço Forte VII apreende drogas, arma de fogo, objetos ilícitos e prende três indivíduos

A Polícia Militar, através do 3° Batalhão em Pedro Afonso, deflagrou na manhã desta sexta-feira, 15, a Operação Braço Forte VII, com apoio de equipes da Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE), do Batalhão de Choque (ROTAM, Grupo de Operação com Cães- GOC), Força Tática do 7° BPM (Guaraí), equipes de inteligência da PM, e que teve também o apoio e participação da Polícia Civil, onde foram cumpridos mandados de busca e apreensão, bem como mandados de prisão.



GPSWRFarcomShop do BicoSucesso FMBAUVereador Professor Júnior GeoWELLBlog do Felipe de Sá