Facebook

Plantão Policial

EM ARAGUAÍNA 20/07/2019

Suspeito de matar jovem com golpes de foice na cabeça após briga é preso pela Polícia Civil

Encontra-se recolhido na carceragem da Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), um indivíduo de inicias; D.P.S, de 27 anos de idade. Ele é suspeito pela prática do crime de homicídio e foi preso, nesta sexta-feira (19), mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, oriundo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Araguaína.

EM GURUPI 19/07/2019

Homem suspeito de tentar matar três pessoas é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil do Tocantins efetuou, na noite desta quarta-feira (17), no município do sul do Estado, a prisão de um indivíduo de iniciais L.C.R, de 23 anos de idade. Ele é suspeito de ter praticado uma tríplice tentativa de homicídio, no dia 16 de abril de 2019, em Gurupi, e foi capturado mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva. Conforme o delegado Hélio Domingos de Assis, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP, de Gurupi, as vítimas foram atingidas com disparos de arma de fogo na cabeça e no abdômen.

EM DIVINÓPOLIS 19/07/2019

Mulher foragida da justiça de Guaraí é presa pela Polícia Civil

Policiais Civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo de Paraíso do Tocantins, comandados pelo delegado Eduardo César de Meneses, efetuaram, na tarde de quarta-feira (17), em Divinópolis do Tocantins, a prisão de uma mulher de inicias J.S.R, de 20 anos de idade. Ela é suspeita de envolvimento em um roubo, no município de Guaraí, no final do ano de 2018, e foi capturada, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, oriundo da Vara Criminal da Comarca de Guaraí.

HOMICÍDIO 19/07/2019

Polícia Civil prende mais um suspeito de participar de assassinato de um adolescente em Araguaína

A Polícia Civil do Tocantins prendeu na manhã da última segunda-feira, 15, em Araguaína, um homem com iniciais Y. C. A. S, vulgarmente conhecido como "Dublê". Ele é suspeito de participação no assassinato de um adolescente ocorrido na cidade, no dia 01 de abril.

EM TAQUARALTO 10/07/2019

Suspeito de cometer diversos roubos, furtos e tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil do Tocantins efetuou, na tarde desta teça-feira (9), em Taquaralto, a prisão de um indivíduo de iniciais H.M.L, de 22 anos. Ele é investigado pela prática de diversos roubos, furtos e tráfico de drogas na região Sul de Palmas e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, oriundo da 1ª Vara Criminal da Capital.

EM IPIRANGA DE GOIÁS-GO 10/07/2019

Suspeito de estuprar adolescente em Caseara é preso pela Polícia Civil do Tocantins

Na manhã desta terça-feira (9), uma ação conjunta realizada por policiais civis de Caseara-TO e da cidade de Ipiranga de Goiás-GO, resultou na prisão de um indivíduo de iniciais R.R.A., de 63 anos, o qual foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, em Goiás.

EM ARAGUAÍNA 10/07/2019

PM prende homem por furtar grampeadores, ferramentas, cadeira e puff de um estabelecimento comercial

O fato aconteceu às 03h51 desta terça-feira, 09, em uma tapeçaria localizada na Rua Sousa Porto, Centro, em Araguaína, de onde a Polícia Militar recebeu informação de que alguém havia adentrado pelo telhado do comércio, arrombou o forro de gesso e subtraiu 01 grampeador de armação de cor vermelha, 01 cadeira tipo banqueta, 01 mala de cor preta, 01 assoprador, 01 extensão, 01 martelo, 07 chaves de fenda, 02 tesouras, 01 torquesa, 05 chaves de boca, 01 formão, 01 capacete de cor preta, 01 grampeador do acabamento e 01 puff cor marrom.

EM MIRACEMA 09/07/2019

Suspeito de praticar o crime de furto qualificado em residência é preso pela Polícia Civil

Encontra-se recolhido na Cadeia Pública de Miracema do Tocantins, um homem de iniciais L.C.C, de 42 anos de idade. Ele é suspeito de praticar o crime de furto qualificado em residência, naquele município, e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pelo juízo da Comarca local.

EM GOIATINS 09/07/2019

Homem suspeito de agredir a companheira com socos e tapas é preso pelas Polícias Militar e Civil

O fato aconteceu às 14h desta segunda-feira, 08, na Rua Planalto, Setor Portelinha, em Goiatins, onde uma mulher, adolescente de 15 anos, informou que seu companheiro, homem de 21 anos, a agrediu fisicamente com tapas, socos, causando-lhe lesões no rosto e pescoço e ainda tentou ferir-lhe com golpes de punhal, não conseguindo acertá-la porque ela correu. Após as agressões, o acusado fugiu a rumo ignorado levando consigo uma arma de fogo na cintura.

EM PEDRO AFONSO 09/07/2019

Suspeito de praticar vários furtos e roubo é preso pelas Polícias Civil e Militar

Uma ação conjunta deflagrada por policiais civis e militares, na tarde desta segunda-feira (8), em Pedro Afonso, resultou na prisão de um indivíduo de inicias J. W. P. S, de 19 anos. Ele é suspeito de praticar vários crimes de furtos na cidade e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva.

EM ARAGUAÍNA 08/07/2019

Polícia Militar prende homens por furto e receptação e recupera TV furtada

O fato aconteceu às 11h16 deste sábado, 06, na Rua Das Caraíbas, Setor Sul, em Araguaína, onde o acusado, homem de 36 anos, já se encontrava detido pela comunidade sob a acusação de ter praticado o furto de uma TV digital em uma residência localizada nas proximidades.

EM BOM JESUS DO TOCANTINS 08/07/2019

Suspeito de matar ex-companheira com tiro de espingarda é preso pela Polícia Civil

Feminicida fugiu, mas foi preso menos de duas horas depois do delito em Bom Jesus do Tocantins.

EM PALMAS E GUARAÍ 08/07/2019

PM prende dois homens por tráfico de entorpecentes e apreende cerca de dois quilos de drogas

Em Palmas a prisão se deu em quadra da região norte e na TO-010 e em Guaraí, no setor Universitário.

COM APOIO DA POLÍCIA TOCANTINENSE 04/07/2019

Foragido por estupro de vulnerável no Tocantins é preso em Barão de Grajaú-MA

Uma operação da Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (4) Delimar dos Santos Bezerra, condenado pela Justiça a 12 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. Segundo a polícia, o caso aconteceu na cidade de Filadélfia, no Tocantins.

EM PALMAS E PORTO NACIONAL 04/07/2019

Casal suspeito de aplicar vários golpes no TO são presos e arma, munições e dinheiro são apreendidos pela Polícia Civil

Um casal foi preso na tarde desta quinta-feira (4) pela Polícia Civil suspeito de aplicar vários golpes no Tocantins. A investigação apontou que eles atraiam pessoas prometendo pagamento de boletos bancários de forma ilícita, mas não faziam o serviço e ficavam com o dinheiro das vítimas. A dupla foi detida em cumprimento a mandados de prisão preventiva. Nos últimos cinco meses eles teriam dado um prejuízo de cerca de R$ 400 mil.

EM ARAGUAÍNA 01/07/2019

Polícia Militar prende homem por violência contra mulher e apreende espingarda

A Polícia Militar foi acionada às 06h15 deste domingo, 30, em uma residência localizada na Rua CE 17, Setor Costa Esmeralda, em Araguaína, onde uma mulher de 46 anos informou que, por volta das 03h, após chegar de uma festa dançante que ela tinha ido sozinha, iniciou-se uma discussão com seu marido (50 anos) que a agrediu com um pedaço de madeira vindo a causar uma leve luxação na mão esquerda.

EM MIRANORTE 01/07/2019

Operação Conjunta entre PM e PC resulta em apreensão de drogas e dinheiro

A Polícia Militar realizou, na manhã do dia 29/06, na cidade de Miranorte, Operação conjunta entre a Polícia Militar e Polícia Civil no combate às drogas na região. Com apoio do Grupo de Operações com Cães - GOC, policiais da 6ª CIPM e Polícia Civil, as forças de segurança localizaram drogas e dinheiro por meio do emprego de cão de faro de narcóticos.O intuito foi combater o tráfico de drogas na região e teve ainda o apoio de policiais civis da Delegacia de Miracema e Miranorte.

EM ARAGUAÍNA 28/06/2019

Polícia Civil estoura ponto de venda de drogas

A Polícia Civil, por meio de unidade especializada na repressão a roubos, de Araguaína, na região Norte do Estado, estourou nesta quinta-feira, 27, mais um ponto de vendas de drogas na cidade. Desta vez, o local de venda dos entorpecentes é no setor Nova Araguaína.

EM PALMAS 28/06/2019

Homem condenado por repassar moeda falsa é preso pela Polícia Civil

Na manhã desta quinta-feira (27), policiais civis da 5ª Delegacia de Palmas, coordenados pelo delegado Marivan da Silva Sousa, efetuaram a prisão de um indivíduo de iniciais R. B. D, de 32 anos, por introduzir em circulação moeda falsa, crime previsto no artigo 289, §1º, do Código Penal. O delito ocorreu em 2012, também na Capital.

EM PALMAS 28/06/2019

Homem com mandados de prisão em aberto por furto e tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil

Suspeito possuía mandados de prisão em aberto pela Comarca de Palmas.

EM GURUPI 26/06/2019

Homem suspeito de cometer estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC), Núcleo Sul, de Gurupi, comandados pelo delegado Rafael Fortes Falcão, efetuaram, na manhã desta quarta-feira (26), naquele município, a prisão de um indivíduo de iniciais E.D.C, de 35 anos. Ele é suspeito de estupro de vulnerável e foi capturado, mediante cumprimento a dois mandados de prisões preventivas, provenientes do Estado de Goiás.

EM PALMAS 26/06/2019

Autor de tráfico em posse de crack, maconha e de vários objetos de origem duvidosa é preso pela PM

A equipe de Força Tática do 1º batalhão de polícia militar, prendeu, na noite desta terça-feira, 25, um homem pelo delito de tráfico de entorpecentes, na região norte de palmas.

EM ARAGUAÍNA 26/06/2019

Acusado de matar homem a facada após discussão por causa de venda de mandioca é preso pela PM

O fato aconteceu às 21h06 desta terça-feira, 25, frente a um bar localizado na Rua 18, Vila Norte, em Araguaína, onde populares informaram que o homem de 35 anos vitimado estava vendendo mandioca, quando o autor, homem de 28 anos, visivelmente alcoolizado, disse que ele tinha roubado mandioca para vender, motivo pelo qual começou uma discussão, sendo que o autor deslocou-se à sua residência que fica próximo ao local, tomou posse de uma faca e desferiu um golpe na região da virilha do homem vitimado que ainda correu, mas caiu na Rua 19, onde evoluiu a óbito. Na sequência o infrator da lei evadiu-se do local a rumo ignorado.

EM PALMAS 26/06/2019

Bicicleta furtada é recuperada e autor indiciado pela Polícia Civil

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 5ª Delegacia de Palmas, com apoio de agentes da Central de Atendimento da Região Sul, recuperou na tarde desta terça-feira (25), no setor Taquari, região sul da Capital, uma bicicleta que havia sido furtada em 19 de junho, também em Palmas

EM ARAGUAÍNA 26/06/2019

Adolescente é apreendido por furtar isqueiros, desodorantes e coleira para cachorro de um supermercado

O fato aconteceu às 16h05 desta terça-feira, 25, em um supermercado localizado na Rua 27, Setor Lago Azul I, em Araguaína, onde funcionários informaram que o adolescente de 15 anos entrou no estabelecimento em atitude suspeita fingindo ser cliente, disfarçadamente tomou posse de mercadorias e se retirou do estabelecimento comercial.

EM ALMAS 26/06/2019

Polícia Civil recupera demais motocicletas furtadas de pátio de Delegacia

Após um intenso trabalho investigativo, policiais civis da Delegacia de Almas, comandados pelo delegado George Luiz Martins Dias, recuperaram nesta terça-feira (25), as demais motocicletas que haviam sido furtadas da referida unidade policial na madrugada do último domingo, 23. Duas das motos Honda, CG 125cc, furtadas, foram recuperadas ainda na data dos fatos.

EM PARAÍSO DO TOCANTINS 25/06/2019

Abordagem da PM resulta em prisão de homem com Mandado de Prisão

Abordagens e revistas em pessoas em atitudes suspeitas são práticas comuns realizadas pela PM. Tais situações resultam, em muitos casos, na localização de autores de crimes cujos mandados de prisão estão em aberto. Na noite de segunda, 24, a PM teve mais um êxito na recondução de um foragido ao ciclo de persecução criminal.

EM ARAGUAÍNA 25/06/2019

Polícia Civil apreende seis armas de fogo e centenas de munições de calibres diversos

Policiais Civis da 4ª Delegacia de Araguaína, coordenados pelo delegado Romel Fernandes de Carvalho Filho, efetuaram, na manhã desta terça-feira (25), as prisões de dois homens e a apreensão de várias armas de fogo em uma propriedade rural daquele município.A ação foi deflagrada em cumprimento a mandado judicial de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Araguaína, no bojo de investigação que apura crimes de dano e de maus tratos a animal, ocorridos em fevereiro do corrente ano, na zona rural de Araguaína.

EM CARMOLÂNDIA 25/06/2019

Adolescente suspeito de furtar cerveja e cigarro em supermercado de Araguaína é apreendido pela PM

Um adolescente de 13 anos foi apreendido em Carmolândia, suspeito de participar do furto de cerveja e cigarros em um comércio. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (24) no setor Novo Horizonte, em Araguaína. De acordo com a Polícia Militar, os outros dois suspeitos do furto também são menores. Eles foram identificados e estão sendo procurados.

EM GURUPI 24/06/2019

Passageiro é preso com mais de nove quilos de maconha em ônibus que seguia de Marabá-PA para Goiânia-GO

Uma ação dos policiais militares do 4º Batalhão da Polícia Militar resultou na apreensão de nove tabletes de maconha, na manhã de domingo, 23, em Gurupi. O homem, de 22 anos, que conduzia a droga dentro de um ônibus interestadual foi preso. Após uma denúncia anônima, a equipe da Polícia Militar abordou o ônibus que seguia de Marabá-PA para Goiânia-GO.

EM ARAGUAÍNA 24/06/2019

Homem é preso pela PM enquanto trafegava com arma de fogo em veículo

Um homem de 39 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) no domingo, 23, na cidade de Araguaína, suspeito de porte ilegal de arma de fogo. No veículo utilizado pelo acusado os policiais apreenderam uma espingarda calibre 22 e um carregador contendo com 11 munições intactas.

EM COLINAS 18/06/2019

Homens suspeitos de roubo são presos pela Polícia Civil

Policiais Civis da 7ª Delegacia Regional de Colinas do Tocantins efetuaram as prisões de dois indivíduos suspeitos de envolvimento com a prática de roubos no município e região. Os dois homens de iniciais, R.G.S.L, vulgo "Rebaixado", e K. M. S., também conhecido como "Raposão", foram capturados, mediante cumprimento a mandados de prisões preventivas, quando se encontravam em uma das avenidas de Colinas.

EM PALMAS 18/06/2019

Indivíduo suspeito de tentar matar rival com golpes de faca é preso pela Polícia Civil

Policiais Civis da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), coordenados pelo delegado Amaury Santos Marinho Júnior, efetuaram na manhã desta terça-feira (18), em Palmas, a prisão de um indivíduo de iniciais J.H.S.C, vulgo "Boy", pela prática do crime de homicídio tentado.

EM MIRANORTE 18/06/2019

Plantação de dez mil pés de maconha é encontrada em matagal e duas pessoas são presas

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada na Repressão ao Narcotráfico - DENARC, em parceria com o Centro Integrado de Operações Aéreas - CIOPAER da Secretaria da Segurança, e com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado - GAECO, do Ministério Público Estadual, deflagrou na manhã desta terça-feira, 18, em Miranorte, a Operação Napalm, visando eliminar uma plantação de aproximadamente 10 mil pés de maconha. Durante a operação, dua pessoas foram presas.

EM PALMAS 18/06/2019

Mulher envolvida na tentativa de assassinato do prefeito de Novo Acordo é presa pela Polícia Civil

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC), Núcleo de Porto Nacional, deu cumprimento, na tarde desta segunda-feira (17), a mandado de prisão preventiva em desfavor de uma mulher de iniciais K.F.C.S, de 22 anos, pelo crime de homicídio duplamente qualificado na forma tentada, tendo como vítima Elson Lino de Aguiar Filho, Prefeito de Novo Acordo. Na data de hoje, a última envolvida foi presa no Setor Santa Bárbara, em Palmas.

EM XAMBIOÁ 18/06/2019

Homem suspeito de praticar crimes de ameaça e de descumprir Lei Maria da Penha é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Xambioá, prendeu no final da manhã desta segunda-feira (17), naquele município, um indivíduo de iniciais B.C.P.F, de 22 anos de idade. Ele é suspeito de praticar os crimes de ameaça e também de descumprir medidas protetivas da lei Maria da Penha, bem como outros tipos de ilícitos, e foi capturado, em flagrante delito, em uma das avenidas do município.

EM FORMOSO DO ARAGUAIA E GURUPI 18/06/2019

Suspeitos de tráfico de drogas são presos pela Polícia Civil no Sul do Estado

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC), Núcleo Sul, de Gurupi, deu cumprimento aos mandados de prisão preventiva de C.I.L, de 35 anos, e M.V.R.A, de 22 anos, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, em Gurupi e região.

EM PEDRO AFONSO 14/06/2019

Polícia Civil indicia suspeito de cometer vários furtos a comércios e residências

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Pedro Afonso, efetuou, na tarde desta sexta-feira (14), o indiciamento de um indivíduo de inicias H.B.B.O, de 22 anos de idade. Ele é suspeito da prática de crime de furto qualificado e foi preso em flagrante delito pela Polícia MIlitar, quando se encontrava em uma das ruas do centro da cidade.

EM COLINAS 14/06/2019

Suspeito de roubo com emprego de arma de fogo é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC), Núcleo de Colinas do Tocantins, efetuou, na manhã desta sexta-feira (14), a prisão de um homem de iniciais R. G. S. L, de 28 anos. Ele é suspeito da prática de crime de roubo e foi capturado mediante cumprimento a mandado de prisão temporária.

EM ITACAJÁ 14/06/2019

Irmãos suspeitos de estuprar menina portadora de síndrome de down são presos pela Polícia Civil

Homens ofereciam pequenos presentes e abusaram da vítima, portadora de síndrome de down, por inúmeras vezes, desde 2018.

EM ARAGUACEMA 12/06/2019

Homem suspeito de roubar celulares e enviar fotos íntimas da vítima em grupos é preso

Uma ação conjunta de combate à criminalidade, deflagrada pela Polícia Civil e pela Polícia Militar, na tarde desta terça-feira (11), em Araguacema, resultou na prisão em flagrante de um indivíduo de iniciais L.S.M, de 23 anos de idade, o qual é suspeito pela prática de vários crimes na cidade.

EM PARAÍSO DO TOCANTINS 12/06/2019

Quadrilha oriunda da região Sul do Pará especializada em roubo e furtos de celulares é presa pela PM

Na madrugada desta terça-feira, 12, a Polícia Militar prendeu em Paraíso do Tocantins, seis suspeitos, integrantes de quadrilha especializada em roubos e furtos de celulares em grandes eventos. A prisão ocorreu após militares do 8º Batalhão receberem informações e deterem os indivíduos no terminal rodoviário da cidade, já com intuito de fugir.

EM ARAGOMINAS 12/06/2019

Polícia Civil desvenda furto a comércio e indicia dois suspeitos pelo crime

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Aragominas, concluiu, nesta terça-feira (11), as investigações referentes à prática de furto ocorrido em estabelecimento comercial em Aragominas, na madrugada do dia 6 de junho deste ano.

EM WANDERLÂNDIA 12/06/2019

Polícia Militar prende homem por furto e mulher por receptação

O fato aconteceu às 06h20 desta terça-feira, 11, no estacionamento de um posto de combustíveis localizado na Av. Bernardo Sayão, Centro, Wanderlândia, onde um caminhoneiro de 52 anos informou que se encontrava com seu veículo estacionado para o seu repouso noturno e, ao levantar ao amanhecer, notou que alguém teria arrombado uma caixa do caminhão denominada cozinha da qual foram subtraídos gêneros alimentícios, as gavetas do armário e utensílios como panelas, pratos, copos e colheres.

EM PEDRO AFONSO 12/06/2019

Suspeito de agredir companheira reiteradas vezes é preso pela Polícia Civil

Policiais Civis da Delegacia de Pedro Afonso, coordenados pelo delegado Bernardo José da Rocha Pinto, efetuaram nesta terça-feira (11), naquele município, a prisão de um indivíduo de iniciais C.S.N, de 25 anos. Ele é suspeito de praticar o crime de lesão corporal no âmbito da lei Maria da Penha e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pelo juízo da Comarca local.

EM ARAGUAÍNA 12/06/2019

Polícia Militar detém mulher com documento de veículo falso

O fato aconteceu às 08h06 desta terça-feira, 11, na Rua Butiá, Vila Ribeiro, em Araguaína, onde uma guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento e percebeu um veículo VW Polo, cor preta, estacionado de forma a levantar suspeitas e, na averiguação, uma mulher de 29 anos se manifestou como sendo a proprietária dele.

EM ARAGUAÍNA 10/06/2019

Homem é preso e mulher é apreendida por sair de casa e deixar bebê recém-nascido abandonado

O fato aconteceu às 15h17 deste domingo, 09, na Rua Floriano Peixoto, Setor Carajás, em Araguaína, onde populares acionaram a Polícia Militar informando que um casal teria saído e deixado um bebê recém-nascido abandonado na kit-net que residem. "Nós estávamos na lanchonete quando falaram que um casal tinha discutido e saído da kit-net em que moram deixando uma criança recém-nascida abandonada em um carrinho de bebê. Que já havia mais de hora que tinham saído e o bebê estava chorando muito". Declararam as testemunhas.

EM PALMAS 10/06/2019

Indivíduo é preso pela PM logo após cometer roubo

Na manhã deste domingo, 09, no Jardim Janaína em Palmas, um indivíduo foi preso pela PM, logo após cometer um roubo,

EM ARAGUAÍNA 10/06/2019

Polícia Militar prende homem por furto e recupera produtos furtados

O fato aconteceu por volta das 14h46 deste sábado, 08, na Av. Perimetral, Setor Maracanã, em Araguaína, onde o proprietário de um estabelecimento comercial informou que um homem simulando ser cliente, subtraiu 02 cremes hidratantes no valor de R$ 15,00 cada e 01 creme para pentear no valor de R$ 8,79 e, ao ser flagrado cometendo o delito, evadiu-se correndo em fuga.

EM ARAGUAÍNA 10/06/2019

Revólver e celulares são apreendidos pela PM

Na noite de sábado, 08, policiais militares do 2º BPM abordaram e prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo e munições intactas em Araguaína.

EM PALMAS 10/06/2019

PM recupera motocicletas furtadas escondidas em matagal

Policiais militares do 1° BPM e 6° BPM localizaram, na manhã deste sábado, 08, duas motocicletas furtadas de uma concessionária da capital.

EM LUZIMANGUES 10/06/2019

PM intercepta assaltantes, apreende quatro armas de fogo e recupera veículo e objetos roubados

Na tarde deste sábado, 08, a PM foi acionada para atender um roubo a uma chácara na região de Luzimangues, onde os autores levaram vários objetos e alimentos. De imediato o SIOP acionou as viaturas, onde equipes do 1° Batalhão da PM e da ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana) receberam informações do mesmo.

EM PALMAS 10/06/2019

Polícia Civil recupera e devolve aos verdadeiros donos 40 celulares

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da 5º Delegacia de Policia de Palmas, efetuou, na tarde de sexta-feira (7), em Taquaralto, região sul da Capital, a devolução de 40 aparelhos celulares aos verdadeiros donos. A ação foi coordenada pelo delegado Marivan da Silva Sousa e é resultado dos esforços conjuntos de todos os policiais civis da unidade, no tocante às investigações de receptação, furto e roubo de celulares na região.

EM SANTA FÉ DO ARAGUAIA 10/06/2019

Homem é preso por violência doméstica, cárcere privado e estupro

A prisão aconteceu às 12h de sexta-feira, 07, na Av. Tiradentes, Centro, em Santa Fé do Araguaia, onde uma mulher de 47 anos informou que teve um sério conflito com seu companheiro, homem de 51 anos, no qual declarou a ele que queria terminar o relacionamento e pediu para que ele fosse embora.

EM PONTE ALTA DO BOM JESUS 07/06/2019

Homem suspeito de furtar residência é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Taguatinga, efetuou na manhã desta quinta-feira (6), no município de Ponte Alta do Bom Jesus, a prisão de um indivíduo de iniciais J.B.R, de 18 anos de idade. Ele é suspeito, juntamente com um menor de idade, de adentrar em uma residência em Ponte Alta e subtrair diversos objetos, sendo capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva.

EM PALMAS 07/06/2019

Polícia Civil desvenda furto qualificado e recupera objetos furtados

Policiais Civis da 5ª Delegacia de Palmas, coordenados pelo delegado Marivan da Silva Sousa, desvendaram, no final da tarde da última quarta-feira (5), um crime de furto qualificado ocorrido na região sul da Capital e recuperaram parte dos objetos subtraídos durante a ação delituosa.

EM ARAGUAÍNA 07/06/2019

Idoso suspeito de efetuar disparos com espingarda em via pública é preso pela Polícia Militar

O fato aconteceu às 19h45 desta quarta-feira, 05, em Povoado Novo Horizonte, em Araguaína, de onde a Polícia Militar recebeu informação de que havia um homem efetuando disparos de arma de fogo em via pública.

DUPLO HOMICÍDIO 07/06/2019

Polícia Civil de Colméia cumpre prisão preventiva de mulher acusada de matar homem com golpes de faca e pedradas

A Polícia Civil do Tocantins, através da Delegacia de Polícia de Colméia, cumpriu mandato de prisão preventiva nesta quinta-feira, 6, contra C.V.S, 34 anos, acusada da prática de um homicídio consumado e um homicídio tentado, ambos cometidos na região do Município em 2009. C.V.S. e K.V.S, irmãos, agiram em conjunto enquanto mataram A.P.R. e tentaram matar G.B.S.

EM ARAGUAÍNA 07/06/2019

Polícia Militar prende homem por receptação e recupera mais uma motocicleta furtada

O fato aconteceu às 09h03 desta quarta-feira, 05, na entrada de uma estrada vicinal localizada na TO 222, Setor Jacuba, em Araguaína, onde a Polícia Militar realizava patrulhamento quando percebeu um homem em atitudes suspeitas, parado à margem da via com um veículo Fiat Strada, cor branca, contendo uma moto Honda Biz, cor preta, sobre a carroceria.

EM PALMAS 03/06/2019

Criminosos de 18 e 13 anos, em motos roubadas cometem roubos a pessoas mas são presos pela PM

Dois rapazes, de 18 e 13 anos, cometeram pelo menos dois roubos a pessoas na capital mas, de posse de duas motocicletas roubadas, foram abordados por uma viatura da Polícia Militar. Três celulares roubados, réplica de arma de fogo e duas motocicletas com restrição de roubo estavam com os autores e foram apresentados na delegacia.

EM ARAGUAÍNA 31/05/2019

Dois homens com materiais comprobatórios da prática de crime de estelionato são presos pela Polícia Militar

Na noite dessa quinta-feira (30), policiais militares do 2º BPM, em Araguaína, prenderam em flagrante dois homens (37 e 45 anos) suspeitos de estelionato. O fato aconteceu às 18h20 na Av. Prefeito João de Sousa Lima, Setor Entroncamento, onde uma equipe da Força Tática Motos do 2º Batalhão de Polícia Militar foi acionada para dar apoio a ALI (Agência Local de Inteligência), no intuito de fazer abordagem a um veículo VW/Voyage, com placa de Fortaleza-CE, ocupado por dois homens em atitude suspeita.

EM PALMAS 31/05/2019

Polícia Civil apreende revólver, aparelho celular, maconha e prende suspeito de roubo de veículo

Uma ação de combate à criminalidade deflagrada na manhã desta sexta-feira (31), em Palmas, pela Delegacia Estadual de Repressão a Furtos de Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), com apoio de agentes da Delegacia de Crimes Contra a Ordem Tributária - DOT e da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes de Maior Potencial Contra a Administração (DRACMA), resultou na prisão de um indivíduo de inicias D.V.F, de 25 anos, pela suposta prática de roubo de veículo na Capital.

EM ARAGUAÇU 31/05/2019

PM recupera objetos furtados e detém suspeito

Na manhã da última quarta-feira, 29, os policiais militares do 4º Batalhão localizaram diversos objetos furtados, escondidos num matagal, em Araguaçu. Um suspeito, 36 anos, foi detido.

EM ARAGUAÍNA 31/05/2019

Polícia Militar prende homem por furto e recupera moto furtada em Araguaína

A prisão aconteceu às 00h41 desta quinta-feira, 30, na Av. Conego João Lima, Setor Entroncamento, em Araguaína, onde Policiais Militares do Grupamento de Rádio Patrulha juntamente com o Serviço de Inteligência da Polícia Militar realizavam patrulhamento, quando avistaram um homem em atitudes muito suspeitas de posse de uma motocicleta Yamaha XTZ, cor preta, que havia sido furtada horas antes.

EM LAGOA DA CONFUSÃO 30/05/2019

Padrasto suspeito de engravidar enteada de 12 anos é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da Delegacia de Polícia de Lagoa da Confusão, no Sudoeste do Estado, prendeu na manhã desta quinta-feira, 30, G. R. B, 40, suspeito de estupro de vulnerável. A vítima possui 12 anos de idade, é sua enteada e está grávida.

EM ARAGUAÍNA 30/05/2019

Homem suspeito de ameaçar vizinho com espingarda e facão é preso pela Polícia Militar

O fato aconteceu às 19h44 desta quarta-feira, 29, em uma residência localizada na Rua 23, Setor Lago Azul I, em Araguaína, de onde um homem de 60 anos solicitou ajuda da Polícia Militar informando que seu vizinho o teria ameaçado com uma arma de fogo, tipo espingarda e, logo em seguida, também com um facão. "Ele apontou a arma pra mim e disse que queria matar alguém hoje; entrou na casa dele e em seguida saiu com um facão e me ameaçou novamente". Disse o homem vitimado.

EM PALMAS 30/05/2019

Polícia Civil prende suspeito de receptação e recupera vários objetos furtados

Encontra-se recolhido na Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), um homem de inicias C.D.B, de 23 anos de idade. Ele é suspeito de praticar o crime de receptação dolosa e foi preso, em flagrante, na noite desta terça-feira (28), por policiais civis da 5ª Delegacia de Polícia Civil, quando se encontrava em uma residência localizada no setor Capadócia.

EM ARAGUAÍNA 30/05/2019

Homem é preso após ser flagrado com uma espingarda calibre 12 sem a devida autorização

O fato aconteceu às 14h04 desta terça-feira, 28, em uma oficina de Moto e Borracharia localizada na Rua Joinville, Setor Céu Azul, em Araguaína, onde Policiais Militares do Grupamento de Rádio Patrulha e do Serviço de Inteligência da Polícia Miltiar realizavam patrulhamento quando notaram algo bastante suspeito no local.

EM LAGOA DA CONFUSÃO 30/05/2019

Polícia Civil prende mulher por tráfico e apreende 150 gramas de crack

Policiais Civis da Delegacia de Lagoa da Confusão efetuaram, na tarde desta terça-feira (28), na estrada que liga aquele município a Cristalândia, a prisão de uma mulher e a apreensão de um adolescente suspeitos de tráfico de drogas.

EM FILADÉLFIA 28/05/2019

Suspeito de matar homem com facada no peito é preso pela Polícia Militar

O fato aconteceu às 00h05 desta terça-feira, 28, em um estabelecimento tipo bar, localizado na Av. Prefeito Jesus Alencar, Centro, em Filadélfia, onde populares informaram que um homem de 24 anos estava ingerindo bebidas alcoólicas juntamente com o homem 37 anos vitimado e, após um desentendimento, o homem de 24 anos sacou uma faca e desferiu um golpe no peito esquerdo do homem vitimado e se retirou do local a rumo ignorado.

EM PORTO NACIONAL 28/05/2019

Três indivíduos são detidos pela PM por receptação e tráfico de drogas

A Polícia Militar prendeu três indivíduos nesta segunda-feira, 27, em Porto Nacional. Um foi detido em posse de uma motocicleta com placa fria e os outros dois por tráfico de drogas. Armas e drogas foram apreendidas.

EM TAGUATINGA 28/05/2019

Homem que estaria ameaçando populares com uso de arma de fogo e danificando bens é preso pela Polícia Civil

Policiais Civis da Delegacia de Taguatinga efetuaram, na tarde desta segunda-feira (27), a prisão em flagrante delito de um homem de iniciais W. J. S, de 19 anos, suspeito de aterrorizar, mediante ameaça e com emprego de arma de fogo, moradores do Povoado Manoel Alves, a cerca de 40 km de Taguatinga.

EM CASEARA 28/05/2019

Após roubo em Luzimangues, autores entram em confronto com a PM

Uma mulher foi detida na noite desta segunda-feira, 27, logo após um confronto entre autores de um roubo de veículo e a Polícia Militar em Caseara. Os dois autores do roubo que ocorreu em Luzimangues e a mulher estavam dentro do veículo roubado, quando foram localizados por militares da ROTAM nas proximidades da balsa. Na ação, um policial levou um tiro, um autor foi atingido e veio a óbito e o outro conseguiu fugir.

EM PALMAS 28/05/2019

Caminhonete roubada no Rio Grande do Norte é recuperada pela Polícia Civil

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFVA), recuperou, no final da tarde da última sexta-feira, (24), em Palmas, uma caminhonete clonada que havia sido roubada no Rio Grande do Norte e que estava em trânsito na capital.

EM MARIANÓPOLIS 27/05/2019

PM recupera motocicleta roubada e prende dupla de ladrões

Por volta das 14h30 da tarde desta segunda-feira, 27, tão logo serem noticiados a respeito de um roubo de uma motocicleta na TO 080, município de Marianópolis, policiais militares do 8º BPM prenderam a dupla de ladrões, recuperaram o veículo e apreenderam armas.

EM LAGOA DA CONFUSÃO 27/05/2019

Autor de roubo a mão armada é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu nesta segunda, 27, em Lagoa da Confusão, V.E.L.R, 19 anos, por ter praticado roubo em um Posto de Gasolina na cidade.

EM CASEARA 27/05/2019

Traficante é preso com porções de maconha

Na madrugada do último sábado, 25, a Polícia Militar prendeu um traficante de drogas no momento em que chegava com porções de maconha na cidade de Caseara.

EM APARECIDA DO RIO NEGRO 27/05/2019

Homem em posse de revólver com três munições intactas e uma deflagrada é preso pela Polícia Militar

Um homem foi detido por porte ilegal de arma de fogo, neste domingo, 26, por volta de meio dia, na Avenida Sancha Tavares, em Aparecida do Rio Negro. Um revólver e mais quatro munições foram apreendidos pelos policiais militares.

EM ARAGUAÍNA 27/05/2019

Polícia Militar recupera veículo furtado

O fato aconteceu às 11h42 deste domingo, 26, na Rua CE 16, Setor Costa Esmeralda, em Araguaína, onde guarnições de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizavam patrulhamento, quando perceberam um veículo VW Fox, cor preta, trafegando em atitudes muito suspeitas, praticando direção perigosa.

EM CAMPOS LINDOS 26/05/2019

Polícia Militar apreende simulacro modificado para arma de fogo real

O fato aconteceu às 11h deste domingo, 26, na Av. José de Souza Ramos, Centro, em Campos Lindos, onde uma guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento, quando três homens em atitudes muito suspeitas, ao avistarem a viatura Policial Militar, levantaram-se e saíram correram matagal adentro.

EM BARROLÂNDIA 26/05/2019

Suspeito é preso pela Polícia Militar após utilizar dinheiro falso para comprar bebidas em festa agropecuária

A Polícia Militar prendeu, na madrugada deste domingo, 26, um homem no Parque de Exposição Agropecuária de Barrolândia, por posse de moeda falsa.

EM LUZIMANGUES E EM PALMAS 26/05/2019

Homem é preso após furtar residência e outro logo após roubar celular

Na noite deste sábado, 25, duas pessoas foram presas em flagrante no Distrito Luzimangues e em Palmas, após praticarem furto a residência e roubo de celular. Após ação imediata dos militares do 1º Batalhão, os objetos levados pelos autores foram recuperados e serão restituídos às vítimas.

EM MIRACEMA 24/05/2019

Policia Civil apreende 43 porções de maconha e prende homem suspeito de tráfico de drogas

Policiais Civis da Delegacia de Miracema do Tocantins, com apoio de agentes da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) local, efetuaram na manhã desta sexta-feira (24), a prisão de um homem de inicias J.P.A.S, de 22 anos. Ele é suspeito de tráfico de drogas e foi capturado em flagrante, quando se encontrava em sua residência, localizada no Setor Universitário, em Miracema do Tocantins.

EM MURICILÂNDIA 24/05/2019

Homem suspeito de ameaçar cunhado de morte é preso por posse ilegal de arma de fogo

O fato aconteceu às 19h10 desta quinta-feira, 23, na Av. Perimetral, Setor Nova Muricilândia, em Muricilândia, onde um adolescente de 17 anos informou para a Polícia Militar que já havia cerca de 15 dias que seu cunhado, homem de 31 anos, lhe proferia ameaças de morte, que inclusive já havia registrado uma ocorrência acerca das tais ameaças e solicitou socorro aos Policiais Militares, posto que acabou de tomar conhecimento que o acusado estava preparando ocasião dar-lhe um tiro naquele momento e alertou que o acusado tinha uma arma de fogo na residência dele.

EM PALMAS 24/05/2019

Suspeito de praticar assaltos é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 5ª Delegacia de Polícia Civil de Palmas, cumpriu na manhã desta sexta-feira (24), em Taquaralto, mandado de prisão preventiva, oriundo da 3º Vara Criminal da Capital, em desfavor de um homem de inicias C. E. A. S., vulgo "Casquete", de 27 anos, indiciado por diversos roubos praticados na região sul da cidade.

EM PALMAS 24/05/2019

Polícia Civil apreende cerca de R$ 10 mil reais em notas falsas enviadas à esposa de um preso

Uma ação de combate à criminalidade, deflagrada na manhã desta sexta-feira (24), em Palmas, por policiais civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC -Palmas), com apoio de agentes da Diretoria de Inteligência e Estratégia da Secretaria de Estado da Segurança Pública, resultou na apreensão de quase R$ 10 mil reais, em células, supostamente falsas, que haviam sido enviadas do Estado de São Paulo para uma mulher em Palmas.

EM ARAGUAÍNA 24/05/2019

Polícia Militar prende dois homens por furtar carga e ameaçar motorista de caminhão

As prisões aconteceram às 20h desta quinta-feira, 23, na Rotatória da UFT, localizada na BR 153, Zona Rural, em Araguaína, onde um homem de 39 anos conduzia um caminhão carregado com bovinos quando perdeu o controle de direção, saiu da pista e tombou, ocasião em que uma multidão de pessoas avançaram saqueando a carga.

EM PALMAS 24/05/2019

Polícia Civil prende homem por roubo de veículo e tráfico de drogas

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) de Palmas, prendeu em flagrante, na tarde desta quinta-feira, 23, no bairro Jardim Taquari, na Capital, um homem de iniciais E.A.S, 21 anos, pelos crimes de roubo com emprego de arma de fogo e concurso de duas ou mais pessoas e, ainda, pelo crime de tráfico de entorpecentes.

EM LAGOA DA CONFUSÃO 23/05/2019

Polícia Civil prende homem com 250 gramas de "crack"

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Lagoa da Confusão, prendeu em flagrante, na tarde desta quarta-feira, 22, um homem com iniciais W.M.R., 42 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Na ocasião, ele trazia consigo 250 gramas de "crack", quantidade de drogas avaliada em R$ 10 mil.

EM DIVINÓPOLIS 23/05/2019

PM prende dois homens por tráfico e apreende mais de 27 papelotes de maconha

No início da noite desta quarta-feira, 22, a Polícia Militar deteve dois indivíduos em flagrante por tráfico de drogas em Divinópolis. Foram apreendidos mais de 27 papelotes de maconha e cerca de R$ 140 reais.

EM ARAGUAÍNA 23/05/2019

Operação Catarse cumpre quatro mandados de busca e apreensão relacionadas a assessores parlamentares

Em mais uma fase da Operação Catarse, no Norte do Estado, a Delegacia Especializada em Investigações Criminais - da região Norte (DEIC Norte) cumpriu, na manhã desta quinta-feira, 23, quatro mandados de busca e apreensão, em Araguaína, relacionados a pessoas supostamente ligadas a dois parlamentares do Estado. As suspeitas é que todos estariam recebendo seus vencimentos junto à Assembleia Legislativa no estado, mas trabalhando como lideranças políticas dos parlamentares na região.

EM TABOCÃO 23/05/2019

Homem suspeito de estuprar sobrinha de cinco anos é preso pela Polícia Civil

Encontra-se recolhido na carceragem da Casa de Prisão Provisória de Guaraí, na região centro-norte do Estado, um indivíduo de inicias L.C.C, de 54 anos. Ele é o principal suspeito de estuprar a sobrinha de cinco anos, em 21 de abril de 2019, e foi capturado por policiais civis, nesta quarta-feira (22), quando se encontrava em uma rua da cidade de Tabocão.

EM ARAGUAÍNA 19/05/2019

Polícia Militar detém homem por porte de cocaína

O fato aconteceu às 01h57 deste sábado, 18, na Rua 14 de Dezembro, Setor Dom Orione, em Araguaína, onde uma Equipe da Força Tática da Polícia Militar realizava patrulhamento quando perceberam um veículo VW Gol, cor preta trafegando na contramão de direção com cinco homens em atitudes suspeitas no interior.

EM PALMAS 19/05/2019

Homem é preso em flagrante enquanto desmontava veículo roubado

A Polícia Civil do Tocantins efetuou na tarde da última sexta-feira (17), em Palmas, a prisão de um indivíduo de iniciais A.F.A, pela prática do crime de receptação qualificada. Ação foi deflagrada por equipe da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA).

EM GUARAÍ 18/05/2019

Três criminosos suspeitos de tráfico de drogas, roubo e furto qualificado são presos pela Polícia Civil

Uma ação conjunta de combate à criminalidade deflagrada no final da tarde da última quinta-feira (16), por policiais civis da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC), Núcleo de Guaraí, e da 1ª Delegacia daquele município, resultou na prisão de três indivíduos suspeitos da prática de crimes diversos em Guaraí.

OPERAÇÃO PACTO SEGURO 18/05/2019

Drogas, munições de arma de fogo e aparelhos celulares de origem duvidosa são apreendidos em Natividade

Foi deflagrada pela Polícia Civil em Natividade nesta sexta-feira, 17, a Operação PaCTO Seguro, que contou com atuações de equipes das Delegacias de Polícia Civil de Natividade e de Conceição, além de agentes do sistema prisional tocantinense, resultou em uma prisão em flagrante de suspeito de tráfico de drogas e uma condução de indivíduo que estava na posse de aparelho celular furtado.

EM PALMAS 17/05/2019

Condenado por roubo é preso pela Polícia Civil

Encontra-se recolhido na carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), um homem de inicias J.H.A, de 49 anos de idade. Ele posui condenação pela prática de vários crimes de furto e foi capturado por policiais civis da 5ª Delegacia de Polícia Civil de Palmas, coordenados pelo delegado Marivan da Silva Sousa, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, quando se encontrava em uma das ruas do setor Aureny II, região Sul de Palmas.

EM ARAGUAÍNA 17/05/2019

Polícia Militar prende suspeito de matar homem com facada no peito após discussão

O fato aconteceu às 23h27 desta quinta-feira, 16, em Araguaína, onde a esposa do homem 38 anos vitimado informou que estava dormindo em seu quarto quando percebeu que seu companheiro tinha se levantado e se retirado de casa. Razão pela qual saiu à procura dele e o encontrou na residência do autor, localizada na Rua Lajes, Setor Itaipu, onde os dois estavam ingerindo bebidas alcoólica juntos, ocasião em que esposa o chamou para retornar para casa, contudo o homem vitimado recusou dizendo que iria beber mais um pouco.

EM GUARAÍ 17/05/2019

Mulher suspeita de usar a própria residência para tráfico de drogas é presa pela Polícia Civil

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo de Guaraí, efetuou, na tarde desta sexta-feira (17), naquele município, a prisão em flagrante por tráfico de drogas de uma mulher de inicias D. A. M, de 19 anos de idade.

EM XAMBIOÁ 17/05/2019

Mulher é detida por se apropriar indevidamente de aparelho celular

Policiais Civis da Delegacia de Xambioá, efetuaram a detenção, em flagrante delito, na manhã desta quinta-feira (16), de uma mulher de 18 anos, por portar um aparelho celular subtraído há cerca de dois meses naquela localidade.

EM CONCEIÇÃO DO TOCANTINS 16/05/2019

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra homicida que estava foragido

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Conceição do Tocantins, cumpriu nesta quinta feira, 16, mandado de prisão preventiva, expedido pela Primeira Vara Criminal da Comarca de Dianópolis, em desfavor de U. C. B., por homicídio. A vítima foi a professora Olganice Cardoso da Silva Chagas e o crime aconteceu em 2016.

EM PARAÍSO 16/05/2019

Garota de programa e mais três traficantes são presos durante operação da Polícia Civil

Após três meses de investigações, a Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC) núcleo de Paraíso do Tocantins, deflagrou na manhã desta quinta-feira 16, a operação FOURNIR, visando capturar quatro traficantes integrantes de uma cadeia criminosa.

EM GURUPI 16/05/2019

Dois homens suspeitos de tráfico são presos com mais de 30 kg de maconha

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC), Núcleo Sul, de Gurupi, deflagrou na noite desta quarta-feira (15), mais uma operação de combate à criminalidade, que resultou na prisão de dois indivíduos por de tráfico de drogas e, também, na apreensão de mais de 30 kg de maconha, que estava em poder dos investigados.

EM COLINAS 15/05/2019

Homem suspeito de roubo com emprego de arma de fogo é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por meio da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC), Núcleo de Colinas do Tocantins, com apoio de equipes da 2ª DPC e da Central de Atendimento local, cumpriram mandado de prisão preventiva e busca e apreensão contra M. C. S, de 24 anos.

EM XAMBIOÁ 15/05/2019

Polícia Civil indicia família envolvida com o trafico de drogas

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Xambioá, concluiu, nesta quarta-feira (15), o inquérito policial que apurava o envolvimento de membros de uma família com a prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, no município localizado no Norte do etado.

EM PONTE ALTA 15/05/2019

Homem suspeito de estuprar enteada na Capital é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Palmas, prendeu na tarde desta terça-feira, 14, um homem de 35 anos pelo crime de estupro de vulnerável de uma adolescente de 13 anos, fato ocorrido na Capital. O crime foi descoberto quando a vítima, que é a enteada do suspeito, ficou grávida.

EM MIRACEMA 10/05/2019

Homem suspeito de furtar dezenas de peças de roupas em Aparecida do Rio Negro é preso pela Polícia Civil

Na manhã de quinta-feira (9), a Polícia Civil do Tocantins, deflagrou uma ação conjunta de combate à criminalidade que resultou na prisão de um homem de inicias L.G.S, de 20 anos. Ele é suspeito de praticar roubo a mão armada contra um comerciante, em 15 de setembro de 2018, em Aparecida do Rio Negro, e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, por policiais civis da Delegacia de Miracema, coordenados pelo delegado Clecyws Antônio de Castro Alves.

EM ARAGUAÍNA 10/05/2019

Homem suspeito de envolvimento com o tráfico interestadual de drogas é preso pela Polícia Civil

Policiais Civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo Norte, de Araguaína, coordenados pelo delegado Alexander Pereira da Costa, efetuaram, no início da tarde de quinta-feira (9), na cidade, a prisão de um homem de iniciais W.P.C.A, de 24 anos de idade. Ele é suspeito de envolvimento com tráfico interestadual de drogas e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, quando se encontrava em via pública no centro da cidade.

EM NOVA OLINDA 10/05/2019

Suspeito de roubos a mão armada e tentativa de homicídio é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Nova Olinda, cumpriu, nesta quinta-feira (9), naquele município, mandado de prisão em desfavor de um homem de inicias D.S.L, de 22 anos de idade, conhecido como "Cabeção dos Balaios".

EM XAMBIOÁ 10/05/2019

Homem suspeito de ameaçar de morte e espancar a ex-companheira é preso pela Polícia Civil

Policiais Civis da Delegacia de Xambioá, comandados pelo delegado José Antônio da Silva, cumpriram, na última terça-feira (7), mandado de prisão, expedido pelo juízo da Comarca, em desfavor de um homem de inicias R.P.N.S., de 24 anos, pela prática dos crimes de ameaça, cárcere privado, lesão corporal e descumprimento de medidas protetivas que beneficiavam a ex-companheira. Vítima teria sido ameaçada de morte e espancada durante toda a noite para reatar relacionamento com o ex-companheiro

EM CASEARA 10/05/2019

Integrante de facção criminosa que atua em vários estados do Brasil é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Caseara, com apoio da Polícia Militar, prendeu, na noite da última terça-feira, 7, na zona rural do município, um homem de inicias G.V.S, vulgo "Neguim", de 22 anos, suspeito de integrar uma facção criminosa que atua em vários estados do Brasil.

EM CASEARA 10/05/2019

Integrante de facção criminosa que atua em váriosestados do Brasil é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Caseara, com apoio da Polícia Militar, prendeu, na noite da última terça-feira, 7, na zona rural do município, um homem de inicias G.V.S, vulgo "Neguim", de 22 anos, suspeito de integrar uma facção criminosa que atua em vários estados do Brasil.

EM PEIXE 10/05/2019

Acusado de estuprar a própria filha por mais de uma década em MG é preso pela Polícia Civil do TO

A Policia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC), Núcleo Sul, de Gurupi, com apoio da Delegacia de Peixe, efetuou, nesta quarta-feira (8), a prisão de um homem de inicias A.A.C, de 67 anos. Ele é suspeito de reiterados estupros contra sua filha durante um período de mais de 10 anos e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, oriundo da Comarca de Uberlândia-MG.

EM CAMPOS LINDOS 09/05/2019

Polícia Civil apreende várias armas de fogo e prende seis pessoas durante operação

Uma força-tarefa realizada por policiais civis das Delegacias de Campos Lindos, Filadélfia e Goiatins, com apoio da 4ª DPC de Araguaína, nesta quarta-feira, 8, resultou na apreensão de várias armas de fogo e nas prisões de seis pessoas na zona rural de Campos Lindos. A mulher e os cinco homens presos são suspeitos de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

EM JUARINA 09/05/2019

Polícia Civil prende integrante de facção criminosa que matou um homem com 12 tiros

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic), Núcleo de Colinas do Tocantins, cumpriu nesta quarta-feira, 8, um mandado de prisão em desfavor de um homem com o nome de iniciais P. H. C. S., 21 anos, por ter executado com 12 tiros de pistola 9mm e revolver calibre 38 a vítima J.P., de 35 anos. O crime aconteceu em 4 de maio. A prisão contou com o apoio da Agência Local de Inteligência da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar de Colinas do Tocantins.

EM ALVORADA 09/05/2019

Polícia Civil prende duas mulheres em flagrante por exploração sexual de adolescente

Na madrugada desta quarta-feira (8), a Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Central de Atendimento da Polícia Civil de Alvorada, prendeu em flagrante delito uma mulher de inicias N.F.O, de 50 anos, proprietária de "Casa de Prostituição" na cidade, e a garota de programa N.O.A.S, de 19 anos, pelo crime de exploração sexual de adolescente.

EM ARAGUAÍNA 08/05/2019

Suspeito de matar e ocultar corpo de vizinho é preso pela Polícia Civil

Policiais Civis da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), de Araguaína, efetuaram na tarde desta terça-feira (7), naquele município, a prisão de um homem de inicias J. P. O, vulgo "B.", de 32 anos. Ele é suspeito de praticar o homicídio qualificado e ocultação de cadáver de José Valdemar Carvalho da Silva, em março desse ano, no projeto de assentamento Brejão, zona rural da cidade, e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pelo juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Araguaína.

EM MIRANORTE 08/05/2019

Homem suspeito de estuprar três crianças é indiciado pela Polícia Civil

A Polícia Civil (PC), através da Delegacia de Miranorte, indiciou nesta terça-feira, 7, um homem de nome com iniciais E. L. F., de 51 anos, pelos crimes de estupro de vulnerável majorado e de aliciamento de crianças para a prática de atos libidinosos. Os atos foram cometidos entre os meses de outubro e novembro do ano passado, na referida cidade, contra uma criança de 9 anos, outra de 10 anos e uma terceira, de 6 anos.

EM PALMAS 08/05/2019

Homem suspeito de matar idoso no Aureny IV é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Palmas, prendeu preventivamente, na noite desta terça-feira, 7, um homem de nome com iniciais K.S.S, de 19 anos, suspeito do homicídio de Agenor Monteiro de Lima, 63 anos, que foi alvejado por disparos de arma de fogo, em junho de 2018, enquanto trabalhava em sua banca de espetinhos, no Aureny IV.

EM ARAGUAÍNA 07/05/2019

Duas mulheres e um homem são presas com quase 2kg de maconha

Em continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas e à criminalidade em geral, em Araguaína, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC), Núcleo Norte, efetuou, no começo da tarde desta terça-feira (7), as prisões em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, de três pessoas naquela cidade.


senacGPSWRFarcomShop do BicoSucesso FMBAUVereador Professor Júnior GeoWELLBlog do Felipe de Sá