Facebook
19/05/2021 - 10h34m

E COM SINAIS DE ABUSO SEXUAL

Polícia prende suspeito de ter matado jovem encontrada morta com a cabeça esmagada e nua em cemitério no MA

 Jovem foi encontrada nua, com a cabeça esmagada e com sinais de abuso sexual dentro de cemitério no Maranhão (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil prendeu um suspeito de participar da morte da jovem que foi encontrada nua, com a cabeça esmagada e com sinais de abuso sexual em cemitério no Maranhão. O caso aconteceu no último domingo (16) em São Mateus do Maranhão.

Após buscas na região, a polícia encontrou o suspeito com a bolsa e pertences da vítima. O homem foi apresentado na 16ª Delegacia de Polícia Civil de Bacabal. De acordo com a polícia, o suspeito foi a última pessoa a ter sido visto com a vítima.

Durante o depoimento na delegacia, o suspeito afirmou que era amigo da vítima e que ficava com os pertences da amiga quando ela estava muito bêbada. O homem também disse à polícia que saiu da festa na companhia da jovem e a deixou bem perto de casa.

“Nós estávamos bebendo em uma brincadeira. A festa terminou à meia-noite e de lá, seguiram para casa de moto, já que residimos próximo um do outro. Próximo da casa da vítima, a motocicleta teria estancado e ela pulou da moto e saiu correndo. Depois disso, não a vi mais.” disse o suspeito em depoimento.

O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil para tentar localizar outras pessoas que podem ter participado do homicídio.

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • Márcio Ferreira de Sousa | 19/05/2021 | 10:50 Muito bem,pelo menos a família da jovem irá ficar mais tranquila por saber que o assasino vai para a cadeia pagar pelo homicídio
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS