Facebook
17/05/2021 - 10h22m

SÃO MATEUS

Jovem é encontrada morta com cabeça esmagada, nua e com sinais de abuso sexual dentro de cemitério no MA

Segundo a polícia, a vítima estava nua e com a cabeça esmagada. Há suspeita de que ela tenha sofrido violência sexual e morta com golpes de uma cruz de madeira, que estava no local.

Joziele foi encontrada morta com cabeça esmagada, nua e com sinais de abuso sexual dentro de um cemitério em São Mateus do Maranhão

Na manhã desse domingo (16), uma jovem, identificada como Joziele da Silva Sousa, de 22 anos, foi encontrada morta dentro de um cemitério na cidade de São Mateus do Maranhão.

Segundo a polícia, a vítima estava nua e com a cabeça esmagada. Há suspeita de que ela tenha sofrido violência sexual e morta com golpes de uma cruz de madeira, que estava no local.

As investigações preliminares apontam que Joziele estava em uma festa da cidade, por volta de meia-noite de domingo, quando saiu do local e não foi mais vista com vida. O corpo de Joziele foi encontrado na manhã de domingo, por volta das 9h.

A polícia segue investigando o caso, mas ainda não tem informações sobre a autoria e motivação do crime. Ainda no domingo um homem chegou a ser levado para a delegacia, após ter sido encontrado com a bolsa e o celular da vítima. O homem alegou que era muito amigo de Joziele e que sempre saiam juntos para as festas. Ele afirmou, ainda, que sempre que a amiga estava bêbada ele ficava com a bolsa e o celular dela.

O homem também disse à polícia que saiu da festa com Joziele e a deixou bem perto de casa. Ele afirma que a jovem estava muito embriagada e que só não deixou ela dentro da residência, porque a mãe da vítima poderia brigar.

O corpo de Joziele da Silva Sousa foi trazido para o Instituto Médico Legal de São Luís, onde será periciado. O caso segue sendo investigado.

Há suspeita de que Joziele tenha sofrido violência sexual e de que foi morta com golpes de uma cruz de madeira, que estava no local (Foto: Divulgação)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS