Facebook
17/11/2023 - 15h04m

EM GOIÂNIA

Polícia Civil prende segundo suspeito de matar homem com 9 tiros em Araguaína

Por Bico 24 Horas

Crime foi motivado por briga entre facções criminosas rivais.

Polícia Civil prendeu em Goiânia o segundo suspeito de matar homem com 9 tiros em Araguaína (Foto: Dicom/SSP-TO)

A  2ª Divisão de Homicídios Proteção à Pessoa (2ª DHPP)de Araguaína e a Polícia Civil de Goiás prenderam o segundo e último suspeito do assassinato de Aquiles dos Santos Arruda, de 32 anos. Ele recebeu nove tiros em frente a sua residência em Araguaína em junho deste ano. Identificado pelas iniciais D.T.F., o suspeito tem 24 anos e foi preso em Goiânia.  

Segundo divulgou a Secretaria da Segurança Pública, a motivação do crime seria por uma disputa de facções criminosas. O delegado Breno Eduardo Campos Alves, responsável pelas investigações, por meio da assessoria, afirmou que o segundo suspeito teria fugido para Goiânia (GO) ao saber que era procurado por homicídio no Tocantins. 

De acordo com a secretaria, a Polícia Civil de Goiânia recebeu informações da localização do suspeito e cumpriu o mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal de Araguaína. 

O primeiro suspeito, não identificado, está preso desde 27 de junho, após  ser localizado na BR-153 de Araguaína. Na abordagem, os policiais apreenderam com ele um revólver calibre 38.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JUNHOClésioAvecomGPS