Facebook
16/10/2021 - 19h29m

GURUPI

Polícia Civil apreende 2 kg de cocaína de alta pureza e prende homem por tráfico

Redação

Ação ocorreu na entrada de Gurupi e contou com apoio da Força Tática do 4º Batalhão da Polícia Militar.

Drogas foram apreendidas de posse de um homem de 47 anos que foi preso em flagrante por tráfico em Gurupi (Foto: Dicom/SSP-TO)

Dois kg de cocaína de alta pureza, avaliada em mais de R$ 100 mil reais foram apreendidos pela Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por intermédio da 8ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (8ª DEIC), na noite desta sexta-feira, dia 15, em Gurupi no Sul do Estado. A ação, que foi comandada pelo delegado-chefe da unidade policial, Rafael Falcão, teve apoio de policiais militares da Força Tática do 4º Batalhão da PM e também resultou na prisão em flagrante de um homem de 47 anos que estava transportando a droga.

De acordo com o delegado, a ação ocorreu depois que a unidade policial recebeu uma denúncia anônima informando que um indivíduo estava transportando substâncias entorpecentes, em um ônibus que teria saído de Goiás com destino a Gurupi. “De imediato, após tomar conhecimento da denúncia, montamos um bloqueio na entrada da cidade e abordamos o veículo, onde o suspeito foi encontrado de posse de 2kg de cocaína de alta pureza”, disse a autoridade policial.

Preso, o homem foi conduzido até 12ª Central de Atendimento da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por tráfico interestadual de drogas. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi encaminhado à Unidade Penal de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS