Senar
Facebook
25/05/2017 - 13h28m

EM ARAGUAÍNA

PM prende cinco suspeitos, apreende drogas, arma de fogo e outros materiais

Redação

A Polícia Militar apreendeu na noite de quarta-feira, 25, em uma residência na cidade de Araguaína, dois quilos de substância análoga à maconha, duas motocicletas, além de diversos materiais de origem duvidosa. Uma mulher de 18 anos foi detida por confessar a propriedade da droga, além de um indivíduo de 33 anos e uma menor de 16 anos que estavam no local.

Uma equipe da PM realizava patrulhamento de rotina no Setor Vila Norte quando tentou abordar o condutor de uma motocicleta, que fugiu em alta velocidade ao perceber a aproximação policial. Os policiais realizaram o acompanhamento do suspeito e na Rua 19 esquina com Rua Xambioá receberam informações de uma testemunha que o indivíduo havia entrado em uma residência.

No lugar informado os policiais perceberam algumas pessoas que saíram do local quando a equipe chegou. O indivíduo de 33 anos foi abordado e autorizou a entrada dos policiais na casa. No interior da residência os militares localizaram diversos objetos de origem duvidosa, como uma caixa de som amplificada, uma TV de 32 polegadas, uma máquina de cortar cabelos, um PS3, um tanque de moto, um aro, um mata cachorro, uma carenagem, um aparelho celular, um controle PS3, uma extensão e um relógio.

Foram encontrados ainda aproximadamente dois quilos de material entorpecente análogo à maconha, além de duas motocicletas, sendo uma Honda CBX 200 Strada roxa, placa de Osasco/SP, uma CG Fan 150 de cor preta, placa de Araguaína/TO. A jovem de 18 anos que estava na residência confessou ser proprietária da droga, que havia trazido de Goiânia-GO para revender no Tocantins. No local também estava uma menor de 16 anos. Todos os envolvidos e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia, para os procedimentos legais cabíveis.

Mais drogas e arma de fogo apreendidas em Araguaína

Na madrugada desta quinta-feira, 25, também em Araguaína a Polícia Militar prendeu dois indivíduos, 24 e 28 anos, pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Com o jovem de 24 anos os policiais apreenderam porções de substância análoga ao crack e dois celulares. Já com o indivíduo de 28 anos foi localizada uma arma de fogo, revólver calibre 38 com quatro munições, um celular, e a quantia de R$ 25,00.

Uma equipe da PM realizava patrulhamento de rotina na Avenida Prefeito João de Sousa Lima, região da Feirinha, quando identificou os jovens suspeitos em um táxi. Com o apoio de mais uma viatura os policiais abordaram o táxi e os ocupantes. Durante busca pessoal nos dois passageiros os policiais localizaram a droga, a arma de fogo, e os demais materiais. O taxista disse aos militares que não conhecia os indivíduos e tinha sido solicitado para realizar a corrida.

Todos os envolvidos e os materiais apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, sendo apresentados à autoridade competente para os procedimentos legais. O taxista foi ouvido e depois liberado. Os dois suspeitos ficaram à disposição da justiça.

Deixe seu comentário:

1BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JULHOClésioAvecomGPS