Facebook
05/08/2022 - 09h50m

ABUSOS

Padrasto investigado por estuprar duas enteadas menores de seis anos na Bahia é preso no Tocantins

Redação

Abusos ocorreram na cidade baiana de Luís Eduardo Magalhães (BA) enquanto família passava férias na cidade.

Padrasto foi preso em Dianópolis em ação conjunta das Polícias Civis do Tocantins e da Bahia (Foto: Divulgação)

No final da tarde desta quinta-feira, 4, um trabalho conjunto realizado por policiais civis do Tocantins e da Bahia resultou na prisão de um homem de 31 anos, investigado por abusar sexualmente de duas enteadas menores de seis anos. O crime ocorreu na cidade de Luís Eduardo Magalhães (BA), no final de junho deste ano, quando a família, que reside em Dianópolis, passava uma temporada no município baiano.

A prisão em Dianópolis ocorreu mediante a cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido pelo juiz da comarca de Luís Eduardo Magalhães. Participaram da ação, policiais da 10ª Delegacia de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV) de Dianópolis, com apoio de agentes da 14ª Central de Atendimento da Polícia Civil e da 101ª Delegacia de Polícia, ambas também de Dianópolis, em cooperação com a Polícia Civil da Bahia.

O crime passou a ser investigado no âmbito do Tocantins, após a família retornar ao Estado, quando os fatos foram levados ao conhecimento da 10ª DEAMV de Dianópolis. As crianças foram submetidas a exames periciais que comprovaram os abusos.

Diante dos fatos, os policiais civis intensificaram as investigações e, no final da tarde desta quinta-feira, 4, localizaram o paradeiro do acusado e efetuaram sua prisão. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Dianópolis, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário do Estado da Bahia.

A prisão do indivíduo representa o compromisso da Polícia Civil do Tocantins no combate aos crimes contra a dignidade de crianças e adolescentes.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS