teste
BRK AMBIENTAL/Campanha: Site Tocantins 2022 -Maio/Junho
Facebook
22/06/2022 - 19h28m

ESTUPRO

Homem acusado de estuprar sobrinha da esposa é preso pela Polícia Civil em Porto Nacional

Ele era casado com a tia da menor na época.

Prisão do denunciado pela prática do crime de estupro de vulnerável foi realizada pela Polícia Civil em Porto Nacional (Foto: Ilustrativa)

Um homem de 47 anos denunciado à Justiça por estuprar uma criança de 9 anos foi preso pela Polícia Civil em Porto Nacional na manhã desta terça-feira (21). A prisão foi decretada após o suspeito não ter sido encontrado para ser citado.

Segundo a delegada Fernanda de Siqueira, o crime teria ocorrido no ano de 2010, em Porto Nacional. Na época, o investigado era casado com a tia da menor e aproveitou-se da proximidade que tinha para praticar os abusos contra a vítima.

Os agentes passaram a efetuar diligências após a expedição do mandado de prisão e conseguiram localizar o denunciado na cidade de Porto Nacional na manhã desta terça-feira.

De acordo com Fernanda de Siqueira, o cumprimento do mandado de prisão ocorreu durante a operação ‘Acalento’, que visa combater a violência contra crianças e adolescentes no estado, sobretudo os crimes sexuais, que possuem elevadíssimo potencial ofensivo.

Deixe seu comentário:

Praia do Pedral de PalmeirasClésioClínica AndréAvecomA Fonte das LetrasGPS