Senar - Campanha
Facebook
09/12/2023 - 17h26m

DENARC

Em Palmas, Polícia Civil prende dois homens por tráfico de drogas e apreende mais de 2 kg de maconha

Por Bico 24 Horas

Contra um dos indivíduos havia um mandado de prisão em aberto por atraso no pagamento de pensão alimentícia.

Homens foram presos durante ação da 1ª DENARC em Palmas (Foto: Dicom/SSP-TO)

Mais de 2 kg de substâncias entorpecentes foram apreendidos e dois homens de 20 e 32 anos presos pelo crime de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Esse foi o resultado de mais uma ação deflagrada pela 1ª Divisão de Repressão a Narcóticos (DENARC - Palmas), na tarde da última quinta-feira-feira, 7, na região Sul da Capital.

Comandada pelo delegado-chefe da unidade especializada, Alexander Pereira da Costa, a operação ocorreu no Jardim Taquari e foi realizada após investigações apontarem que indivíduos estariam utilizando uma residência no setor, para armazenamento e comercialização de substâncias entorpecentes.

Com o aprofundamento das investigações e diligências, as equipes da 1ª DENARC se deslocaram novamente ao Jardim Taquari e após certo tempo de monitoramento, flagraram pessoas entrando e saindo da residência em uma atividade típica no sentido de adquirir porções de drogas no local”, disse a autoridade policial.

Diante dos fatos, os agentes da 1ª DENARC adentraram ao local e apreenderam vários pedaços de maconha, além de porções menores da mesma droga, totalizando mais de 2 kg. No interior do imóvel, os policiais também encontraram dois homens, de 20 e 32 anos, que foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Os dois indivíduos e a droga apreendida foram levados para a sede da 1ª DENARC, onde ocorreram os procedimentos legais cabíveis. Na unidade Policial Especializada, o delegado Alexander também deu cumprimento a um mandado de prisão civil por atraso de pagamento de pensão alimentícia em desfavor do indivíduo de 32 anos.

Os dois homens estão recolhidos à Unidade Penal de Palmas, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário. A operação também contou com a efetiva participação do Núcleo de Operações com Cães (NOC), da Polícia Penal de Palmas.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS