Senar - Campanha
Facebook
10/02/2024 - 17h27m

MANDADO

Em Conceição do Tocantins, Polícia Civil prende jovem por tráfico de drogas e apreende arma e munições

Por Bico 24 Horas

A ação foi realizada para o cumprimento de um mandado expedido pela 1ª Vara de Arraias.

Jovem preso por tráfico de drogas (Foto: Divulgação/SSP-TO)

No início da manhã desta sexta-feira, 9, uma operação conjunta entre policiais civis da 104ª Delegacia de Polícia de Conceição do Tocantins e a Polícia Militar, da 3ª Companhia do 10º Batalhão, resultou na prisão em flagrante de um jovem de 21 anos por tráfico de drogas. A ação foi realizada após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pelo Juiz da 1ª Vara Criminal da Comarca de Arraias.

No local, além do jovem, estava sua companheira, uma adolescente de 17 anos. Durante as buscas, os policiais encontraram uma porção de maconha em uma vasilha plástica na cozinha. Já no quarto do casal, foram localizadas cinco munições de calibre 22 e oito munições de calibre 38, envoltas em uma peça de roupa feminina.

Ainda foram encontradas 24 porções de maconha dentro de um colchão e uma arma desmontada, sem o cano. Um celular, usado pelo casal, também foi apreendido. O homem e a adolescente foram encaminhados à 15ª Central de Atendimento de Arraias, para os procedimentos cabíveis. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a apresentação da adolescente.

A delegada Melícia Ganzaroli de Ávila, que coordenou a ação, reforçou o compromisso das forças de segurança no combate ao tráfico na região. “A ação de hoje, que contou com a parceria da Polícia Militar, demonstra o comprometimento das forças de segurança na repressão a crimes, como o tráfico de drogas, na região sudeste do Estado. Mesmo com a prisão de hoje, os trabalhos investigativos continuam e o material apreendido será encaminhado para análise”, finalizou.

Os policiais localizaram cinco munições de calibre 22 e oito munições de calibre 38 (Foto: Divulgação/SSP-TO)

Foram encontradas 24 porções de maconha dentro de um colchão (Foto: Divulgação/SSP-TO)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS