Facebook
20/10/2021 - 21h06m

TRÁFICO DE DROGAS

Cocaína e maconha é localizada em veículo e dois homens são presos durante Operação Bloqueio em Paranã

Redação

As drogas foram encontradas, próximo ao freio de mão do veículo.

Porções de cocaína e maconha apreendidas pela PM na operação em que prendeu dois homens por posse e tráfico de drogas (Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira, 19, a Polícia Militar prendeu dois homens por posse e tráfico de drogas em Paranã durante uma operação policial.

Durante Operação Bloqueio Policial, realizado pela PM e Polícia Civil na BR-010, KM 112, foi abordado o veículo Voyage cor branca, placa OLC 2519, ocupado por dois homens. 

Durante a busca veicular foram encontradas, próximo ao freio de mão do veículo, 7,84  gramas de substância análoga à cocaína e 32 gramas de substância análoga à maconha, acondicionadas em embalagens plásticas. 

O condutor do veículo, masculino de 25 anos informou ser usuário e que havia comprado o entorpecente do passageiro, masculino de 22 anos, pelo valor de  R$ 150  reais e que à tarde teria levado este ao Povoado Santana.

Os envolvidos e os entorpecentes foram encaminhados à delegacia de polícia local e apresentados ao delegado titular. O condutor do veículo foi autuado por posse de drogas para uso pessoal enquanto que o passageiro foi autuado por tráfico de drogas.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS