Senar - Campanha
Facebook
09/02/2024 - 18h38m

FORAGIDO DESDE 2016

Assaltante que roubou restaurante e deixou vítimas trancadas em banheiro é preso pela Polícia Civil em Xambioá

Por Bico 24 Horas

Ele estava foragido desde 2016.

Homem preso pela Polícia Civil em Xambioá (Foto: Dicom/SSP-TO)

Um homem de 23 anos investigado por assaltar um restaurante em Xambioá, norte do Tocantins, juntamente com outros dois criminosos em 2016 foi preso na manhã desta sexta-feira (09).

De acordo com o delegado Márcio Lopes da Silva, os bandidos levaram duas motocicletas e o dinheiro do restaurante após trancarem as vítimas em um banheiro por várias horas. Todos os assaltantes estavam armados.

“Um dos comparsas foi preso à época, todavia, o indivíduo preso hoje estava foragido desde então”, disse a autoridade policial. 

Por meio de investigações e diligências, a Polícia Civil conseguiu descobrir que o homem estava trabalhando atualmente como motorista. Foi feito monitoramento, e ele acabou preso durante a ação policial desta sexta-feira.

Segunda prisão

Também na manhã desta sexta-feira, as polícias Civil e Militar conseguiram localizar e prender um indivíduo de 25 anos condenado por receptação e que é considerado foragido da Comarca de Xambioá.

“Nesse caso específico, o homem teve a sua pena privativa de liberdade convertida em restritiva de direito, porém deixou de cumprir a determinação judicial, que fez com o Poder Judiciário decretasse sua prisão", pontuou o delegado Márcio.

Para o delegado, as duas prisões corroboram para o fortalecimento da segurança de toda a população. “Com mais essas duas prisões efetuadas nesta sexta-feira, a Polícia Civil do Tocantins reforça seu comprometimento com a investigação criminal e com a identificação, localização e captura de todos aqueles apontados como praticantes de delitos em nossa cidade”, frisou. 

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS