Facebook

Esporte

23/05/2015

TEC vence o Gurupi e chega à final

Com a vitória por 2 a 1 contra o Gurupi, o Tocantinópolis conseguiu a vaga na final do Tocantinense.

O Tocantinópolis encerrou a primeira fase na liderança do campeonato
13/05/2015

TEC chega às semifinais e pretende quebrar jejum de 12 anos sem título

O técnico Neto Costa comanda a equipe há quatro anos e já levou o clube a três finais do Tocantinense, mas ficou apenas com o vice-campeonato.

01/05/2015

Tocantinópolis bate o Palmas no estádio Ribeirão

O Tocantinópolis teve que se esforçar bastante para marcar o único gol da partida, aliás um dos mais bonitos gols do campeonato até o momento.

30/04/2015

Secretário recebe presidente da FTF: Acompanhamos o trabalho sério e importante à frente do Tocantinópolis, afirmou o presidente

"Acompanhamos o trabalho sério e importante do Secretário à frente do Tocantinópolis e eu estava devendo essa visita. Também vim trazer algumas sugestões que temos observados nos municípios e que podem ser aproveitadas na gestão", disse Quintanilha.

22/04/2015

Cão deita e rola enquanto árbitro tenta tirá-lo do gramado, no jogo do TEC contra o Araguaína

A partida entre Tocantinópolis e Araguaína, neste sábado (18), terminou com um empate de 1 x 1 e todos os gols foram no primeiro tempo. E o protagonista na segunda etapa do jogo foi o cachorro que invadiu o gramado e brincou com o árbitro Luciano Santos que tentava retirá-lo de campo para continuar a disputa.

12/04/2015

TEC vence o Interporto de goleada

Vencendo o Interporto de goleada, o Tocantinópolis conseguiu retornar ao G4. Jogando em casa, o TEC bateu o Interporto por 3 x 0 e espantou a fama de freguês em partidas contra o time de Porto Nacional.

08/04/2015

Tocantinópolis empata com o Guaraí

Tocantinópolis sai na frente, mas cede empate ao Guaraí no estádio Ribeirão na noite desta terça-feira (7).

29/03/2015

Tocantinópolis perde do Palmas de 3 x 0

Com a derrota o Verdão vai para a zona de rebaixamento.

22/03/2015

TEC empata em Miracena e se mantém entre os quatro

Na tarde deste sábado, 21, o Tocantinópolis jogou contra o atual líder da competição, o Tocantins de Miracema, no Estádio Castanheirão. Com o gramado bastante dificil para as duas equipes, o TEC conseguiu um empate, mantendo-se entre os quatro, de acordo com os resultados do momento.

07/03/2015

TEC perde do Interporto na estreia do Tocantinense por 2 x 1

Amarildo e João Pedro abriram o placar para o Tigre, mas o Verdão do Bico diminuiu com o gol de Jarlisson.

Paulo Roberto (centro) entrou com a faixa de capitão no primeiro jogo do Tocantinópolis na temporada
21/02/2015

Tocantinópolis terá desfalque importante

Paulo Roberto deixa Tocantinópolis e desfalca time contra o Luverdense.

24/01/2015

Ricanato Futebol Clube recebe atleta de Augustinópolis e de demais cidades do interior do Tocantins

O sonho de seguir a carreira de jogador começa a se tornar realidade para Walace Lira de Souza, volante de 17 anos, que mora em Augustinópolis, no Bico do Papagaio. Um dos destaques da seletiva, Walace conta o que espera da oportunidade. "Desde os cinco anos de idade eu treino. Com esta oportunidade aqui no Ricanato eu espero desenvolver meu futebol para, quem sabe, um dia ser um jogador profissional. O clube nos recebeu muito bem e espero responder as expectativas".

09/01/2015

Diretoria do Tocantinópolis anuncia data para apresentação do elenco

O time é vice-campeão do Tocantinense e vai ser representante do estado na Copa Verde. O adversário na primeira fase da competição será o Luverdense.

23/12/2014

CBF confirma estréia do Tocantinópolis Esporte Clube na Copa Verde

Tocantinópolis vai pegar uma verdadeira pedreira na estreia da Copa Verde, onde enfrentará o Luverdense, time da cidade de Lucas de Rio Verde no Mato Grosso que disputa o Campeonato Brasileiro da Série B.

27/10/2014

Copa Tocantins de Futevôlei termina em vitória de dupla paraense

Aconteceram neste sábado, 25, as finais da Copa Tocantins de Futevôlei, com duelos realizados na quadra da 806 Sul, em Palmas.

28/04/2014

O Sociedade Esportiva Araguatinense jogará a grande final da copa sucesso fm sub-17 de Araguatins 2014

Sábado dia 03/05, ás 16:00 horas no estádio João de Deus, grande final da copa sucesso fm sub-17 de Araguatins. Sociedade Esportiva Araguatinense x R 12 Esporte Clube.

26/04/2014

Em Brasília, piloto Tocantinense conquista a primeira pole position na Stock Car

O piloto marcou o melhor tempo no autódromo Nelson Piquet e vai largar na primeira posição na terceira etapa da competição. Mais uma vez a prova terá rodada dupla.

Tocantinópilis - Nildo Junior aos 30 minutos do primeiro tempo
26/04/2014

Palmas e Tocantinópolis terminam empatados na 11ª rodada do estadual

Sem o artilheiro Tety, o Tec jogou fora de casa e conseguiu o empate contra o Palmas, no Nilton Santos. A partida terminou em 2 a 2.

23/04/2014

Polícia Militar do Tocantins é representada em torneio de futebol maranhense

Na sua segunda participação do Torneio do Trabalhador de Imperatriz-MA, a Equipe da Polícia Militar do Tocantins, representada por atletas da 4ª CIPM, 5ª CIPM (Companhias Independentes da Polícia Militar) e Companhia Independente de Policiamento Rodoviário e Ambiental (CIPRA), estão superando as expectativas. No ultimo feriado (21), a equipe se classificou para a fase semifinal da competição, que iniciou-se com mais de 60 equipes, entre elas, empresas e instituições públicas.

22/04/2014

TEC goleia o Colinas em Tocantinópolis

O Tocantinópolis venceu o Colinas pelo placar elástico de 5x1, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, em partida válida pela terceira rodada do returno do tocantinense.

23/03/2014

Piloto Tocantinense, Felipe Fraga brilha em Interlagos e vence estreia na Stock Car

O piloto Tocantinense Felipe Fraga venceu, na manhã deste domingo (23), a primeira corrida da temporada de 2014 da Stock Car, em Interlagos.

07/03/2014

Dedicação de mais de 10 mil mulheres é um dos principais pilares para o desenvolvimento da Educação no Tocantins

Cada vez mais atuantes, as mulheres também estão presentes na Educação. No Tocantins, a dedicação de mais de 10,5 mil servidoras da rede estadual de ensino é um dos principais pilares da educação básica pública de qualidade ofertada no Estado. São educadoras que atuam com a missão de cuidar e educar nas 538 escolas estaduais, nas 13 Diretorias Regionais de Gestão e Formação e na sede da Secretaria de Estado da Educação e Cultura (Seduc).

05/02/2014

Atletas do TO participam de treino da seleção juvenil de handebol

As estudantes Karoline Karen Gomes Paiva e Rebeca Santos Rodrigues, ambas com 17 anos, foram escolhidas para participar da série de treinamentos da seleção brasileira juvenil feminina de handebol, que será realizada de 7 a 15 de fevereiro em Blumenau (SC). Elas concluíram o Ensino Médio no Colégio Militar de Palmas e em 2013 competiram nos Jogos Estudantis (Jets) tendo sido vice-campeãs no handebol. Com a participação na série de treinamentos, elas concorrem a uma vaga na seleção de base.

29/01/2014

Tocantinense participa de seletiva de Voleibol no Rio de Janeiro

O estudante tocantinense Gabriel da Mota Santos, 16 anos, foi convidado pela Confederação Brasileira de Voleibol para participar de uma seletiva nesta segunda-feira, 27, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV) da cidade Saquarema no Estado do Rio de Janeiro, próximo à capital fluminense. O local é o mesmo onde Seleção Brasileira de Vôlei treina. A seletiva visa formar um grupo para representar o Brasil na seleção infanto masculina.

14/01/2014

TEC realiza reunião para detalhar assuntos do Campeonato Tocantinense 2014

A Comissão Diretora do Tocantinópolis Esporte Clube (TEC) realizou no ultimo domingo, 12, reunião para detalhar assuntos ligados ao clube e fazer a apresentação dos jogadores para esta temporada de 2014.

06/01/2014

EQUIPE DA CAPITAL REPRESENTA O TOCANTINS NA COPA SP DE FUTEBOL JÚNIOR

Com mais de quatro anos de trabalho social desenvolvido na região Norte, o Imagine Futebol Clube vive um momento especial: a equipe sub 19 está em Guarulhos (SP) onde disputa a maior competição de categorias de base do país - a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

17/12/2013

Judocas da rede estadual de ensino se destacam nacional e internacionalmente em 2013

São vários os alunos-atletas da rede estadual de ensino que obtiveram ótimos resultados representando o Tocantins neste já quase findado ano de 2013. Dentre eles estão os judocas Mayons Brito e Luana Cândido, que elevaram o nome do Judô tocantinense nos cenários brasileiro e internacional ao conquistarem importantes feitos como, respectivamente, uma vaga na base da Seleção Brasileira e o título do Quebec Open, no Canadá.

14/11/2013

Três equipes do TO disputam vaga nas semifinais dos Jogos Escolares da Juventude

A capital paraense está sediando os Jogos Escolares da Juventude 2013, até o próximo dia 16. Na quinta-feira (14), terceiro dia de competições das modalidades coletivas, 15 a 17 anos, três times tocantinenses estão na disputa pela vaga na etapa semifinal.

16/10/2013

SNCT desperta nas crianças tocantinenses o interesse pelo atletismo

O circuito Caixa Maratoninha traz o atleta, medalhista olímpico, Claudio Roberto de Souza para ministrar palestra no dia 25 de outubro

25/09/2013

Palmas recebe desafio BRASIL X ARGENTINA de Vôlei de Praia

A praia da Graciosa será o palco do grande Desafio do Vôlei de Praia entre Brasil x Argentina. Com apoio da prefeitura de Palmas, através da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes), o evento será realizado sábado, 28, a partir das 15h30, próximo à quadra de esportes da praia.

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS