Facebook

Esporte

VEJA DETALHES DA DISPUTA 16/01/2019

FTF divulga circular para o Amadorzão 2019; Arsenal de Tocantinópolis foi o campeão do Amador 2018

A Federação Tocantinense de Futebol (FTF) divulgou a circular para o Campeonato Estadual de Futebol Amador 2019, que está previsto para começar no dia 16 de fevereiro. O time campeão da competição ganha o direito de se profissionalizar e disputar a Segundona deste ano. O atual campeão da competição é o Arsenal de Tocantinópolis.

CONFIRA AS DATAS E HORÁRIOS 29/06/2018

Confrontos das oitavas de final da Copa do Mundo começa neste sábado

Após o término da fase de classificação nesta quinta-feira (28), todos os oito confrontos das oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia já estão formados.

EM CONCEIÇÃO DO ARAGUAIA-PA 11/07/2017

'Tampinha' é o representante do Tocantins no torneio de MMA no Pará

Dono do cinturão Octógono Round Fights, competição realizada em Palmas, Nelsivan Alves Ferreira, também conhecido 'Tampinha', agora parte para a conquista do Circuito Araguaia de MMA. O torneio em Conceição do Araguaia-PA está na 10ª edição e conta com lutadores 'casca grossa' nos cards.

GOLS TOCANTINENSES 24/02/2017

AUGUSTINÓPOLIS: Marlon, irmão gêmeo de Marlone, faz gol de falta contra o Brasiliense no Candango

O meio-campista Marlon, irmão gêmeo de Marlone do Corinthians, marcou o único gol do Santa Maria-DF na derrota por 2 a 1 para o Brasiliense, em partida válida pela quinta rodada do Candangão. O jogador natural de Augustinópolis fez um belo gol de falta aos 19 minutos do segundo tempo e foi destaque no quadro 'Gols Tocantinenses' do Globo Esporte desta sexta-feira, 24.

EM JOÃO LISBOA-MA 08/01/2017

Tocantinópolis e Imperatriz ficam no empate durante partida amistosa

A partida teve um atraso de 30 minutos para ser iniciada. O ônibus que trazia a delegação do Tocantinópolis para a cidade de João Lisboa quebrou na estrada e inviabilizou a chegada dos visitantes no horário exato.

Tocantinópolis e Moto não saíram do 0 a 0 no Estádio Castelão
FUTEBOL 26/06/2016

Tocantinópolis e Moto Club não saem do empate

Em jogo pelo topo do Grupo A4 do Brasileiro da Série D, Tocantinópolis e Moto Club não saíram do 0 a 0. O confronto foi realizado na tarde deste domingo, no Estádio Castelão, e teve como destaque a forte marcação no meio-campo. O time maranhense perdeu o volante Dudu, logo aos 33 do primeiro tempo por expulsão após dois cartões amarelos.

TEC vence o Santos-AP na segunda rodada da Série D
20/06/2016

TEC domina o Santos-AP, vence por 2 a 0 e fica na vice-liderança do grupo

O Tocantinópolis dominou o jogo contra o Santos-AP, em casa, e conseguiu a vice-liderança do grupo A4 na segunda rodada da Série D do Brasileirão. Os donos da casa venceram por 2 a 0 com Pedro Panca aos 12 minutos e Gama aos 41 do primeiro tempo. O segundo tempo foi morno com as duas equipes demonstrando cansaço e com poucas chances de gol.

06/06/2016

TEC ganha no Pleno do TJD e rebaixa o Araguaína

Por 6 votos a 1 o Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva do futebol do Tocantins foi favorável ao recurso do Tocantinópolis que pedia novo julgamento no caso de irregularidade na escalação do lateral Gustavo, contra o TEC, na sexta rodada do estadual. O Araguaína foi absolvido por 3 x 2 votos, semana passada pela Comissão Disciplinar do TJD. O julgamento aconteceu na noite desta segunda-feira, na sede da Federação Tocantinense de Futebol (FTF).

29/04/2016

TOCANTINÓPOLIS: TEC perde em Caxias para o Juventude e é eliminado da Copa do Brasil

Com gols do volante Vacaria e do zagueiro Tharlys (contra), o Juventude venceu o Tocantinópolis por 2 x 0, na noite desta quinta-feira, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, na partida de volta da Copa do Brasil. Com o resultado o time gaúcho segue na competição e a equipe tocantinense volta suas atenções para o Campeonato Estadual. Na partida de ida as duas equipes equipe empataram por 1 x 1, em Tocantinópolis.

Jogadores do Tocantinópolis comemoram o título de 2015 após quebrar jejum de 12 anos sem conquistas
08/04/2016

Campeonato Tocantinense começa neste sábado com quatro partidas; TEC enfrenta o Interporto no estádio Ribeirão

Quatro partidas abrem neste sábado, 9, a 24ª Edição do Campeonato Tocantinense de Futebol, que é organizado pela Federação Tocantinense de Futebol (FTF). No estádio Nilton Santos, em Palmas, às 18h, jogam Ricanato x Gurupi. No estádio Pereirão, em Paraíso, às 19h30, tem Paraíso x Palmas. No estádio Castanheirão, em Miracema, também às 19h30, se enfrentam Tocantins de Miracema x Araguaína, e no estádio Ribeirão, às 20h15, Tocantinópolis x Interporto.

06/04/2016

TEC empata em casa e garante jogo da volta em Caxias

Com um gol do volante Pedro Panca, o Tocantinópolis empatou contra o Juventude por 1 x 1, na noite de hoje, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, em partida válida pela Copa do Brasil. Com este resultado, o Verdão do Norte vai fazer o jogo da volta na próxima quarta-feira, dia 13, em Caxias do Sul. O gol do Juventude foi marcado pelo atacante Wallacer cobrando pênalti.

29/03/2016

TEC vence o Augustinópolis no amistoso preparativo para Copa do Brasil

Com gols de André Leonel e Elton cobrando falta, o Tocantinópolis venceu o Augustinópolis por 2 x 1 na noite do último sábado, em Augustinópolis. A partida fez parte da preparação do Verdão do Norte visando à estreia na Copa do Brasil dia 6 de abril contra o Juventude (RS), no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis.

27/03/2016

Preocupado com a Copa do Brasil, atacante do TEC estuda adversário

O Tocantinópolis foi o segundo clube do estado a começar a pré-temporada. Mas diferente dos outros sete times que se preparam para o Campeonato Tocantinense, o primeiro foco do Verdão do Norte é a Copa do Brasil. O time vai encarar o Juventude na primeira fase da competição e não quer perder a chance de um bom resultado em casa.

26/03/2016

TEC faz amistoso contra Augustinópolis hoje

O Tocantinópolis realiza neste sábado contra o Augustinópolis, às 16 horas, na casa do adversário, o terceiro amistoso como parte da preparação visando à estreia na Copa do Brasil dia 6 de abril contra o Juventude (RS), no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis. A equipe comandada pelo técnico Neto Costa venceu os dois amistosos disputados: um jogando com o time B do TEC diante da Seleção de Santa Tereza por 4 x 1, com gols de Wanderson (2), Silas e Valdemar. Já o time principal do TEC goleou a Seleção Atletas Profissionais de Imperatriz por 5 x 1, com três gols de André Leonel, Wagner e de Alan Kardec, de bicicleta.

25/02/2016

Tocantinópolis define elenco e divulga lista para a temporada 2016

A diretoria do Tocantinópolis divulgou o elenco que irá disputar as competições em 2016. Este ano, o atual campeão do estadual irá competir em dois campeonatos de nível nacional, além do Campeonato Tocantinense. A apresentação oficial do novo time será no próximo dia 29, às 15h30, no estádio Ribeirão.

22/02/2016

Sai Lourival e entra André Leonel no TEC

Sai Lourival e entra André Leonel. O atacante "Lourigol" pediu a liberação do passe para a diretoria do Tocantinópolis e acertou com o Central de Caruaru (PE) para a disputa do Pernambucano, Série D e Copa do Brasil. Para o seu lugar, a diretoria não perdeu tempo e já anunciou o centroavante André Leonel (ex-Palmas e Ricanato).

Lourival deve ser reforço do TEC em 2016
17/02/2016

Lourival diz que fechou, mas TEC afirma estar em negociação

O atacante Lourival, de 36 anos, que foi campeão da Segundona com o Tocantins de Miracema no final de 2015, disse estar certo com o Tocantinópolis para a disputa do estadual, Copa do Brasil e Brasileiro Série D. Mas conforme o presidente do TEC, Paulo Vitor, clube e jogador estão em fase de negociação.

17/02/2016

TEC enfrenta o Interporto outra vez na estreia do Tocantinense

As duas equipes finalistas do campeonato em 2015, duelam no estádio Ribeirão, pela primeira rodada do estadual, no dia 9 de abril.

30/12/2015

Possível mudança de data do estadual preocupa diretoria do Tocantinópolis

Alguns clubes solicitaram que o campeonato comece somente em abril. A data pode prejudicar o TEC na Copa do Brasil e na Série D.

10/11/2015

Competidores de Araguatins, Tocantinópolis e de mais 7 cidades do estado parte rumo a Londrina para Jogos Escolares da Juventude

Para a etapa individual, participam competidores de Araguatins, Tocantinópolis, Araguaína, Colinas, Pedro Afonso, Guaraí, Palmas, Dianópolis e Paraíso.  No próximo sábado,14, será a vez da comitiva de 92 tocantinenses seguir para o Paraná, para a disputa na etapa coletiva.

06/11/2015

Jogos universitários movimenta atletas da Unitins dos Câmpus de Araguatins, Augustinópolis, Dianópolis e Palmas no fim de semana

A organização espera a participação de cerca de 300 pessoas, entre alunos-atletas e servidores, dos quatro câmpus da Unitins - Palmas, Araguatins, Augustinópolis e Dianópolis.

04/11/2015

Jiuni movimentará centenas de atletas de Araguatins, Augustinópolis, Dianópolis e Palmas no fim de semana

A VI Edição dos Jogos Internos da Fundação Universidade do Tocantins (Jiuni)  acontece no próximo final de semana, nos dias 7 e 8 de novembro, no Ginásio Ayrton Senna, em Palmas.  A organização espera a participação de cerca de 300 pessoas, entre alunos-atletas e servidores, dos quatro câmpus da Unitins - Palmas, Araguatins, Augustinópolis e Dianópolis.

Jogos Internos da Unitins (Jiuni) acontece em novembro com a participação dos quatro câmpus da Unitins
22/10/2015

Inscrições para o Jogos Internos da Unitins podem ser realizadas via web

As inscrições para o Jogos Internos da Unitins (Jiuni) poderão ser feitas, a partir de agora, pela internet. Cada um dos quatro Câmpus terá acesso a um link específico para preenchimento do formulário de inscrição. O período de inscrição é de 6 a 26 de outubro.

13/10/2015

Semifinalistas do voleibol feminino dos Jogos dos Servidores serão definidos esta semana

Os semifinalistas do voleibol feminino da 13ª edição dos Jogos dos Servidores Públicos do Tocantins serão definidos esta semana. Seduc x Secom e PM x Seplan jogam na quarta-feira, 14, e Lacen Vigilância x Meio ambiente e SSP x Defensoria Pública, na quinta-feira, 15. Todas as partidas acontecem no Clube da Caixa, a partir das 19h10.

09/10/2015

Times de voleibol feminino definem confrontos da 2ª fase dos Jogos dos Servidores

Das 14 equipes de voleibol feminino que iniciaram a 13ª edição dos Jogos dos Servidores Públicos do Tocantins, só metade continua na disputa pelo título do evento realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SEELJ).

01/10/2015

Times de voleibol feminino voltam a jogar pelos Jogos dos Servidores depois do feriado

Os próximos confrontos da 1ª fase dos Jogos dos Servidores Públicos do Tocantins, na modalidade de voleibol feminino, vão acontecer só na próxima semana, depois do feriado de 5 de outubro (aniversário do Estado). As duas rodadas seguintes definirão os oito times classificados para a próxima fase do evento realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Seelj).

20/09/2015

TEC goleia o Araguaína por 3x0, no Tocantinense Sub-19

Mesmo estando invicto e com quatro vitórias, o Tocantinópolis Esporte Clube está em segundo lugar do seu grupo por ter perdido seis pontos por ter jogado com jogadores que ainda não estavam escritos no BID da CBF.

24/08/2015

Partida de futebol entre artistas e deputados arrecada 20 toneladas de alimentos

Deputados estaduais e federais do Tocantins participaram na tarde desse sábado, dia 22 de agosto, no Estádio Nilton Santos em Palmas, de uma partida de futebol com artistas nacionais, visando a arrecadar alimentos para as instituições envolvidas em ação social no Estado.

28/07/2015

Marcelo Miranda recebe ministro dos Esportes na Capital

O governador Marcelo Miranda recebeu, na manhã desta terça-feira, dia 28, o ministro do Esporte, George Hilton, no aeroporto de Palmas. Em seguida, o ministro, o chefe do Executivo estadual e demais autoridades visitam o canteiro de obras da primeira edição dos Jogos Mundiais Indígenas, que acontecerá este ano, na Capital.

03/06/2015

TEC disponibiliza 5 mil ingressos para o duelo de volta contra o Interporto

Os bilhetes começaram a ser vendidos nesta quarta-feira (3), no comércio local e na sede do Tocantinópolis.

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS