Facebook
17/02/2016 - 20h14m

TEC enfrenta o Interporto outra vez na estreia do Tocantinense

As duas equipes finalistas do campeonato em 2015, duelam no estádio Ribeirão, pela primeira rodada do estadual, no dia 9 de abril.

A tabela do Campeonato Tocantinense 2016 foi divulgado na quinta-feira, 11, pela Federação Tocantinense de Futebol (FTF), e o que mais chamou atenção nos confrontos, foi o duelo entre Tocantinópolis e Interporto. Os dois times se encontraram nas finais de 2014 e 2015 do estadual.

Em 2014, o Interporto ficou com o título, fechando o estadual. No ano seguinte as duas equipes abriram o estadual e voltaram a se encontrar na final, quando o TEC levou a melhor. E agora vão iniciar o campeonato mais uma vez. São duas finais e dois confrontos de estreia na competição.

Em relação ao assunto, o presidente do Interporto, Hélio Freitas, achou curioso a repetição na estreia, mas disse que se os dois forem finalistas novamente, que o Tigre possa levar a melhor igual em 2014.

- Olha, é muita coincidência outra estreia contra o TEC. Só há mudança mesmo em relação ao mando de campo, ano passado foi em Porto e esse ano será em Tocantinópolis.

Pelo Tocantinópolis, o treinador da equipe, Neto Costa, comentou que achou estranho a repetição, mas avaliou que o importante é estrear com um triunfo em casa.

- É complicado falar sobre o assunto, mas é algo diferente. Vamos trabalhar para começar com o pé direito e não iniciar perdendo como em 2015.

Conforme informou a FTF, não há problema na repetição e o que é levado em consideração é a distância que cada clube percorre. (Com informações GloboEsporte.com)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS