Facebook
18/09/2022 - 08h30m

RETA FINAL

Wanderlei mostra força no Vale do Araguaia e atrai multidão durante caminhada em Paraíso

Redação

Wanderlei Barbosa reforçou que nesta reta final tem recebido apoios importantes e expontâneos  pra sua reeleição e que isso é reflexo dos resultado do seu Governo.

Governador Wanderlei Barbosa mostra força no Vale do Araguaia e atrai multidão durante caminhada em Paraíso (Foto: Divulgação)

O primeiro compromisso de Wanderlei Barbosa deste sábado , 17, foi uma grande caminhada pelas ruas de Paraíso, que reuniu milhares de pessoas. Em meio às bandeiras, faixas e muita animação, os paraisenses  saíram de suas casas para demonstrar carinho e apoio à reeleição do Governador.

Conversar, receber o abraço e ouvir as palavras de apoio das pessoas nos deixa muito felizes . Vamos transformar o Tocantins”, disse o governador.

Wanderlei Barbosa também reforçou que nesta reta final tem recebido apoios importantes e expontâneos  pra sua reeleição e que isso é reflexo dos resultado do seu Governo.

Faltam quinze dias para as eleições e estamos honrados ao receber tanta gente participando dessa caminhada! Vamos à vitória”, concluiu.

Vale do Araguaia

Wanderlei Barbosa, mostrou força na região do Vale do Araguaia, o evento contou com a participação da deputada federal e candidata a senadora, Professora Dorinha (UB), do deputado estadual e candidato à reeleição, Nilton Franco  (Republicanos), Deputado Federal e candidato à reeleição , Osires Damaso (PCS) , prefeitos, ex-prefeitos, secretários municipais, vereadores e líderes políticos de toda a região.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS