Senar - Campanha
Facebook
09/12/2023 - 16h18m

FENESUP

Wanderlei destaca a importância da 1ª edição da Feira de Negócios da Região Sul de Palmas

Por Bico 24 Horas

Em missão no exterior, o governador Wanderlei Barbosa enviou uma mensagem gravada, parabenizando a equipe de governo pela realização da 1ª edição da Fenesup.

Além de espaço para negócios, a Feira de Negócios da Região Sul de Palmas tem uma programação com atrações culturais e shows

Em missão no exterior, o governador Wanderlei Barbosa enviou uma mensagem gravada, na manhã desta sexta-feira, 8, parabenizando a equipe de governo pela realização da 1ª edição da Feira de Negócios da Região Sul de Palmas (Fenesup), assim como ressaltou a sua relevância e os impactos positivos esperados para o desenvolvimento econômico local, na promoção de oportunidades para empreendedores e no fortalecimento do comércio regional. 

Com muita alegria, estamos realizando a primeira edição da Feira de Negócios da Região Sul de Palmas. O projeto foi pensado para gerar oportunidades de emprego para a população e negócios aos comerciantes, além de fomentar o comércio local, proporcionar o crescimento econômico da região sul, e, consequentemente, atrair investidores”, declarou o governador.

Wanderlei Barbosa destacou o compromisso do Governo do Tocantins em apoiar eventos que impulsionam a economia e reforcem a identidade comercial da região, evidenciando a importância estratégica dessa feira para a comunidade empresarial de Palmas. 

Na ocasião, o governador também agradeceu o apoio e a parceria da Associação Comercial e Industrial de Taquaralto e Região (Acit); da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins (Aleto); da Prefeitura de Palmas; e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Tocantins (Sebrae).

Fenesup

A abertura da Fenesup ocorreu nessa quinta-feira, 7, com a presença do  governador em exercício, Laurez Moreira. A feira segue até este sábado, 9, com o objetivo de evidenciar a economia e o comércio de toda região sul de Palmas.

O local conta com cerca de 90 estandes para que os empresários e os comerciantes possam expor seus produtos e suas marcas, bem como realizar negócios. Além de fomentar a atividade econômica, o evento também tem como objetivo atrair novos investidores para a região.

Ademais do espaço para negócios, a Fenesup tem uma programação com atrações culturais e shows. No segundo dia de evento, a população palmense receberá o show do cantor João Gomes para alegrar a noite. O último dia da feira terá atrações de artistas regionais.

Em missão no exterior, o governador Wanderlei Barbosa ressaltou os impactos positivos da Fenesup na economia local

Abertura da Fenesup ocorreu na quinta-feira, 7, com a presença do  governador em exercício, Laurez Moreira. A feira segue até este sábado, 9 (Foto: Adilvan Nogueira)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS