Facebook
19/10/2023 - 11h00m

REPUBLICANOS NO TOCANTINS

Wanderlei Barbosa reúne base e inicia alinhamento com foco nas eleições municipais de 2024

Por Bico 24 Horas

Encontro com líderes partidários da base do governo do Tocantins marca início de diálogos sobre pleito de 2024 e ampliação de representantes das siglas nos municípios.

O encontro reuniu representantes do Republicanos, PDT, PP e União Brasil (Foto: Divulgação)

O presidente do partido Republicanos e governador do Estado do Tocantins, Wanderlei Barbosa, reuniu líderes da base do governo para participarem do primeiro encontro que pautou a união de forças entre as siglas partidárias com foco nas eleições municipais de 2024.

O encontro realizado na última segunda-feira, 16 de outubro, contou com a presença da presidente do União Brasil, Senadora Dorinha, do presidente do Progressistas, Deputado Federal Vicentinho Júnior, e Ailton Araújo, que representou o presidente do PDT, o vice-governador Laurez Moreira, que cumpre agenda institucional na Ilha do Bananal.

Além de ser um dos partidos que mais cresceu nos últimos anos em número de filiados, o Republicanos tem atualmente a gestão estadual mais bem avaliada do país, de acordo com a pesquisa Instituto Veritá, que avaliou os governos dos 26 estados brasileiros mais o Distrito Federal e apontou o governador de Tocantins, Wanderlei Barbosa (Republicanos), como o melhor do Brasil, com 87% de aprovação.

De acordo com o presidente da sigla, Wanderlei Barbosa, o objetivo é fazer com que a boas práticas de gestão sejam ampliadas para os municípios, através de líderes e gestores que estejam preocupados em construir cidades e um Estado cada vez melhor. “É a hora de unirmos forças com os municípios para a construção de um Tocantins cada vez melhor. Temos ampliado o nosso diálogo nos últimos meses com a nossa base e isso mostra um fortalecimento não apenas de nossas lideranças, mas da democracia e das boas práticas de gestão”, destacou o presidente do Republicanos Tocantins, ao frisar que a ampliação da base aos municípios melhora diálogos e gestão conjunta em prol da melhoria da qualidade de vida da população tocantinense.

Presidente do Republicanos, Wanderlei Barbosa, reúne base e inicia alinhamento com foco nas eleições municipais de 2024 (Foto: Divulgação)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS