Facebook
03/02/2022 - 20h26m

AUDIÊNCIA

Wanderlei Barbosa recebe Edison Tabocão e destaca a importância do empresário no Tocantins

Com informações da Ascom/Grupo Tabocão

Governador ressaltou a importância da atuação do empresário Edison Tabocão no Tocantins durante audiência no Palácio Araguaia

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, recebeu na tarde desta quinta-feira, 3, em seu gabinete no Palácio Araguaia, o empresário Edison Tabocão, presidente do Grupo Tabocão. Na pauta do encontro, destacaram-se assuntos relevantes sobre o Estado, dentre eles o apoio às famílias que sofreram com as enchentes, os programas implementados pelo Governo para o desenvolvimento do Tocantins e os investimentos do Grupo Tabocão no Estado.

Mas o empresário ressaltou que a visita ao Governador teve o objetivo de desejar êxito nos projetos e parabenizar pelas iniciativas do atual Governador frente à gestão do Tocantins. “Faço questão de vir aqui dar um abraço no amigo Wanderlei e dizer que estou muito feliz vendo esse trabalho dele nesses pouco mais de cem dias de governo, atendendo aos anseios da nossa população e mostrando o seu compromisso”, afirmou Edison Tabocão.

Wanderlei Barbosa destacou a importância da atuação do empresário no Tocantins. “Edison é sempre bem vindo aqui, no Palácio, ou em qualquer lugar do Tocantins. Digo isso, pelo ser humano que ele é, o valor que o seu trabalho tem como grande gerador de emprego e renda para o nosso Estado e para o Brasil”, disse o Governador.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS