Facebook
18/09/2022 - 11h30m

MAJORITÁRIA

Wanderlei Barbosa mobiliza multidão de mais de 20 mil pessoas durante caminhada em Gurupi

Redação

"Estamos fazendo história em Gurupi com esse evento da nossa Majoritária hoje", afirmou o Governador.

Governador Wanderlei Barbosa mobiliza multidão de mais de 20 mil pessoas durante caminhada em Gurupi (Foto: Divulgação)

No berço político do seu candidato a vice, Laurez Moreira (PDT), o Governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) mobilizou mais de 20 mil pessoas em caminhada realizada neste sábado, 17, pelas ruas centrais de Gurupi, marcando assim a maior manifestação popular já ocorrida na cidade.

Na ocasião, Wanderlei agradeceu a grande mobilização das pessoas e destacou que Gurupi votará em peso no 10. "Estamos fazendo história em Gurupi com esse evento da nossa Majoritária hoje. Um mar de gente nos acompanhou pelas ruas da cidade, balançando bandeiras, cantando nossos jingles, tirando fotos. É uma festa da democracia, de uma campanha propositiva. Mostra que os números das pesquisas estão corretos e que o povo está do nosso lado", afirmou.

Laurez Moreira, que também é ex-prefeito de Gurupi e terminou sua Gestão com mais de 80% de aprovação popular, afirmou que, junto com Wanderlei, fará o melhor Governo da história do Tocantins. "Com fé, esperança e amor, vamos vencer essa eleição ainda no primeiro turno", destacou.

Wanderlei é o melhor para o Tocantins

Carla Thaissa, que mora há mais de 30 anos em Gurupi, falou que vota em Wanderlei porque ele é o melhor para o Tocantins. "Acredito que nosso Governador vai trazer mais desenvolvimento para o  nosso Estado, principalmente para Gurupi e a região sul. Nós temos muito a ganhar", afirmou.

Vereador em Figueirópolis, Arnor Parrião participou da caminhada e destacou apoio a Wanderlei. "Ele é o Governador que está trazendo o progresso para o  Tocantins, cuidou do funcionalismo público e o Estado está crescendo e tem uma cara nova", frisou.

Betânia da Silva, moradora de Gurupi, também esteve na caminhada e destacou que conhece o trabalho de Wanderlei há muito tempo e aprova sua Gestão. "Em pouco tempo, as coisas mudaram. Sei que com ele, que é da nossa terra, o Tocantins só tem a ganhar", concluiu.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS