Facebook
27/01/2024 - 19h28m

GOVERNADOR E PRIMEIRA-DAMA

Wanderlei Barbosa e primeira-dama recebem estudantes de Aparecida do Rio Negro

Por Bico 24 Horas

Alunos fazem parte de um programa de cidadania e educação financeira do município.

Governador Wanderlei Barbosa e primeira-dama Karynne Sotero recebem estudantes de Aparecida do Rio Negro (Foto: Loise Maria)

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, e a primeira-dama, Karynne Sotero, receberam nesta sexta-feira, 26, no Palácio Araguaia Governador José Wilson Siqueira Campos, 55 estudantes da rede municipal de ensino de Aparecida do Rio Negro. Os alunos fazem parte da disciplina de educação financeira e vieram à capital, acompanhados de cuidadores, para comprar material escolar e visitar pontos turísticos de Palmas. Na ocasião, foi servido um lanche para os visitantes.

O governador Wanderlei Barbosa destacou a satisfação em receber o grupo e ressaltou que o Palácio Araguaia está sempre à disposição para os estudantes de todo o Estado. "As crianças representam o futuro do nosso Estado, daí a importância de uma iniciativa como esta. Além de conhecerem a capital, terem acesso à sede dos Poderes representa a cidadania", pontuou.

"Tenho uma paixão pelas crianças do Tocantins e quando eu vejo elas aqui, conhecendo a capital, conhecendo o Palácio, é um momento de muita alegria para mim. Que sirva de exemplo para outros municípios", ressaltou a primeira-dama Karynne Sotero.

A estudante Maykelly Nonato da Silva adorou a visita à capital e ficou encantada com o Palácio Araguaia (Foto: Loise Maria)

A estudante Maykelly Nonato da Silva adorou a visita à capital e ficou encantada com o Palácio Araguaia. "É muito interessante essa visita a Palmas, conhecemos vários lugares. O Palácio é bonito e tem uma visão linda da praça e da cidade, gostei muito", afirmou.

O projeto abrange os alunos do Centro Municipal de Educação Infantil e a Escola Municipal Luiza Machado Miranda

O projeto de educação financeira e cidadania abrange os alunos do Centro Municipal de Educação Infantil e a Escola Municipal Luiza Machado Miranda. Eles receberam aula de cidadania e visitaram a capital com o intuito de comprar o material escolar. É uma forma de aprenderem a lidar com dinheiro, procurar o melhor preço e se prepararem para o futuro.

Os alunos vieram à capital, acompanhados de cuidadores, para comprar material escolar e visitar pontos turísticos de Palmas

Tenho uma paixão pelas crianças do Tocantins e quando eu vejo elas aqui, conhecendo a capital, conhecendo o Palácio, é um momento de muita alegria para mim. Que sirva de exemplo para outros municípios, ressaltou a primeira-dama Karynne Sotero

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS