Facebook
20/02/2024 - 10h38m

PRESIDENTE DA ALETO

"Vimos essa cidade nascer e se desenvolver", diz Amélio durante aniversário de Carrasco Bonito

Ascom

As comemorações de aniversário contaram com apoio do parlamentar, por meio de emenda destinada para fortalecimento da tradição no Município.

Presidente da Aleto participou das comemorações de aniversário, incluindo a Cavalgada Ecológica (Foto: Amanda Germiniani)

Para comemorar os 33 anos de Carrasco Bonito, no Bico do Papagaio, o presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), deputado Amélio Cayres (Republicanos), participou das festividades do Município no domingo, 18. As comemorações de aniversário contaram com apoio do parlamentar, por meio de emenda destinada para fortalecimento da tradição no Município.

Com recurso no valor de R$ 100 mil já nas contas da Prefeitura, Cayres reafirmou seu compromisso com o crescimento de Carrasco Bonito. “É uma alegria muito grande vim aqui comemorar o aniversário dessa cidade que vimos nascer e se desenvolver, desde o primeiro prefeito temos acompanhado esse Município, e hoje está em boas mãos com um prefeito trabalhador, que resgatou a cultura de Carrasco, trouxe melhorias na infraestrutura e, principalmente, a maior virtude é a humildade para tratar os cidadãos da nossa cidade. Contem com o meu apoio para fazer essa cidade se desenvolver cada vez mais”, explicou o parlamentar, agradecendo todos os vereadores presentes.

Fazemos tudo com amor e dedicação e ficamos felizes em ter todos aqui compartilhando essa alegria. Nosso governador vem na ponta e está aqui para resolver as demandas e ouvir as pessoas”, frisou o prefeito Nego do Foguim.

A festividade contou com a VII Cavalgada Ecológica, inauguração do campo de futebol do povoado Centro do Firmino, desfile Garota Country 2024, torneio de futebol, além de shows nacionais e regionais, como Manu Bahtidão, Barbara D’Lux, Rubinho dos Teclados, Wanessa Oliver e Ricardo e Thiago.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS