Facebook
18/04/2022 - 10h55m

PANCADARIA

Vídeos mostram briga generalizada em bar de Palmas após clientes discordarem do valor cobrado pelo consumo

PM diz que os dois são suspeitos de agredir funcionários com socos, pontapés e puxões de cabelo.

Uma briga generalizada em um bar terminou com um homem de 39 anos e uma mulher, de 32, presos neste fim de semana em Palmas. Segundo a Polícia Militar (PM), os dois são suspeitos de agredir funcionários do estabelecimento com socos, pontapés, puxões de cabelo e xingamentos após discordarem do valor cobrado pelo consumo. Vídeos mostram a confusão e o momento em que um policial é agredido e parte para cima do suspeito. (Assistam no final da reportagem)

O caso foi por volta de 23h30 do último sábado (16). Policiais faziam patrulhamento pela avenida LO-03, no centro da capital, quando perceberam a briga e pararam no local. A corporação disse que os militares tentaram conter os agressores, mas não conseguiram e precisaram chamar reforço.

Conforme a PM, tanto o homem quanto a mulher apresentavam visível estado de embriaguez alcoólica e muita agressividade e que, além de agredir o segurança do local e de quebrar bens do estabelecimento, como computador, mesa, copos, garrafas e cadeiras, o suspeito ainda desferiu um soco na boca de um dos policiais que atendia a ocorrência.

A corporação informou que "os policiais realizaram a imobilização dos agressores no estacionamento do estabelecimento, onde foi utilizado o uso da força proporcional e necessária para que fossem contidos. Eles sofreram lesões leves nos joelhos, pois não utilizavam vestimentas que cobrisse a patela, vindo a causar lesões no asfalto no momento da imobilização".

Com a situação sob controle e os autores contidos, os envolvidos foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil. A PM afirmou que na unidade policial o homem e a mulher ainda ameaçaram os militares e as vítimas.

O policial militar agredido foi submetido a exame de lesão corporal. Segundo a corporação, a agressão foi constatada pelo médico legista.







Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS