Facebook
17/09/2022 - 12h15m

APOIO

Vereador de Araguaína, Sargento Jorge Carneiro abraça projeto de Kátia e embarca em campanha à reeleição

Redação

Apoio do vereador araguainense deve aumentar a proximidade da senadora Kátia com os servidores da Segurança Pública no Tocantins.

Sargento Jorge Carneiro ao lado de Soldado Alcivan, suplente de Kátia (Foto: Divulgação)

As últimas três semanas das eleições de 2022 prometem ser intensas. Nesta sexta-feira (16), o vereador de Araguaína, sargento Jorge Carneiro, optou por trocar seu apoio ao Senado Federal e entrou de corpo e alma na campanha da senadora Kátia (Progressistas), que busca a reeleição. O anúncio foi feito em reunião com a presença dos suplentes de Kátia, Soldado Alcivan, que é vereador de Araguaína, e Fernando Iberê, além do Capitão Sulino e de membros da campanha da parlamentar.

Quando comecei a ouvir relatos de pessoas que operaram de catarata, e soube que aquilo era fruto de emenda da senadora, Kátia, comecei a olhar o cenário de forma diferente, mas estava em outro grupo. Aí aconteceu do soldado Alcivan ser anunciado como suplente, ou seja, um policial militar em uma chapa para o Senado. Ela valorizou a categoria”, disse o vereador, que busca uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Com a influência de Alcivan, Kátia tem se aproximado cada vez mais dos servidores da Segurança Pública. Recentemente, recebeu o apoio dos membros da Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militares de Araguaína, entidade com mais de 700 associados. Agora, com a chegada de Jorge Carneiro, deve aumentar ainda mais o apoio entre os policiais.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS