Facebook
23/03/2017 - 10h23m

ARAGUATINS E AUGUSTINÓPOLIS

Unitins disponibiliza Questionário de Clima Organizacional

Redação

A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) por meio da sua Comissão Própria de Avaliação (CPA) entende que é essencial investir em atividades que contribuam para a melhoria da qualidade de vida de seus técnicos administrativos, assessores, diretores, supervisores, coordenadores e demais servidores administrativos, por meio de atitudes que busquem o aperfeiçoamento do ambiente de trabalho.

Daí ressalta-se a importância da avaliação do clima organizacional. E, para ser mais eficiente na melhoria do clima organizacional a CPA está realizando uma “pesquisa de clima” que possibilitará entender o que de positivo ou negativo existe no ambiente de trabalho.

“Até o dia o dia 7 de abril de 2017 um questionário sobre clima organizacional estará disponível para os servidores dos Câmpus Augustinópolis e Araguatins. O questionário deve ser respondido sem a necessidade de o servidor se identificar, com o intuito de minimizar conflitos entre as necessidades dos indivíduos e objetivos institucionais, que alcancem e atendam expectativas dos indivíduos no trabalho”, explica a presidente da CPA, professora Josefa Wieczorek.

Os servidores devem acessar o link correspondente ao câmpus onde o mesmo desenvolve suas atividades:

Questionário Câmpus Araguatins - https://goo.gl/forms/kXeTujKHIK6oOwtz2

Questionário Câmpus Augustinópolis - https://goo.gl/forms/IIvT1L5J08hZn4G13

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS