Facebook
07/08/2019 - 19h26m

INTERAÇÃO EDUCACIONAL

Unitins de Araguatins realiza palestra motivacional para iniciar as atividades do semestre

Professor Paulo Bonfim durante palestra no Câmpus Araguatins (Foto: Divulgação)

Para acolher os alunos no semestre 2019/2 e na busca por impulsioná-los diante das adversidades encontradas durante a sua permanência na universidade, o Câmpus Araguatins da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) realizou, no último dia 30 de julho, uma palestra de motivação e entusiasmo na vida acadêmica, com o professor Paulo Bonfim, conhecido como Diamante Negro.

O momento foi direcionado a toda a comunidade acadêmica de Letras e Pedagogia com o intuito de traçar caminhos para a superação dos desafios diários que os acadêmicos enfrentam.

A palestra deixou os discentes entusiasmados para o segundo semestre. Conforme a acadêmica Luana Macedo Bispo, do 6° período de Letras, a palestra foi gratificante para os acadêmicos. “Chegou o momento onde estávamos precisando ouvir aquelas palavras, o Diamante Negro teve uma interação maravilhosa com o público e isso fez com que alcançasse o seu objetivo de nos mostrar motivação e entusiasmo na vida acadêmica”.

 A diretora do câmpus, Ulissevânia Sales da Silva, relatou que este momento de acolhimento aos acadêmicos no início do semestre contribui significativamente para a carreira profissional e esta motivação impulsionará os discentes a comprometerem–se cada vez mais com a sua formação. (Josiane Mendes)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS