CAMPANHA - PRESENÇA DIGITAL WEB 1
Facebook
29/05/2019 - 21h08m

JIUNI 2019

Unitins de Araguatins realiza etapa local dos Jogos Internos da Universidade Estadual do Tocantins

Solenidade de abertura contou enorme envolvimento dos atletas e comunidade acadêmica (Foto: Divulgação /Ascom Unitins)

Foi realizada nos dias 24 e 25 a etapa local dos Jogos Internos da Universidade Estadual do Tocantins (Jiuni) 2019 no Câmpus Araguatins.  A competição contou com as modalidades de Futsal masculino e feminino; Vôlei feminino; Tênis de Mesa masculino e feminino; Truco masculino e feminino; e Xadrez masculino.

Os vencedores foram: TPM, Futsal feminino; GEC, Futsal masculino e Cia do Vôlei, Vôlei feminino. Agnaldo Gomes da Silva ficou com o primeiro lugar no Tênis de Mesa, masculino e Kerlla Ramires Delmondes, no feminino; enquanto Thalysson Patrick dos Santos Marinho conquistou o título do Truco masculino e Kerlla Ramires Delmondes ficou com o primeiro lugar no feminino.

Eles conquistaram o direito de representar o Câmpus, jogando em casa, na fase estadual do Jiuni, que está prevista para acontecer nos dias 24 e 25 de agosto em Araguatins, com a participação dos câmpus de Augustinópolis, Dianópolis e Palmas.

Os jogos foram disputados na quadra de esportes da Escola Aldinar Gonçalves de Carvalho e no Ginásio de Esportes local. A abertura contou com a participação da Banda Musical e o grupo de Ritmo do Dance do Colégio da Policia Militar, unidade VI.

Para diretora do Câmpus Araguatins, Ulissevânia Sales, a competição aconteceu dentro do esperado, “prevalecendo o espírito desportivo, uma vez que o esporte é um dos meios de educar e socializar”..

A diretora faz questão de destacar que o evento não teria sido realizado sem o envolvimento direto de toda a comunidade acadêmica: estudantes, coordenadores, assessoria pedagógica, docentes e técnicos administrativos do Câmpus. Ulissevânia agradeceu o apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo, Cultura e Juventude, bem como aos diretores do Colégio da Polícia Militar Unidade VI, Colégio Estadual Leônidas Gonçalves Duarte, Escola Estadual Aldinar Gonçalves de Carvalho e Escola Estadual Denise Gomide Amui.

Vencedores da etapa local:

Futsal Feminino: 1°  T.P.M

Futsal Masculino: 1° G.E.C  

Vôlei Feminino: 1°  Cia. Do Volei 

Tênis de mesa Masculino - Agnaldo Gomes da Silva

Tênis de mesa Feminino – Kerlla Ramires Delmondes

Truco Masculino – Thalysson Patrick  dos Santos Marinho

Truco Feminino –  Kerlla Ramires Delmondes

Xadrez - Antonio Marcos Alves da Silva

Vencedores comemoram direito de representar o câmpus na etapa estadual (Foto: Divulgação /Ascom Unitins)

Deixe seu comentário:

senacGPSWRFarcomShop do BicoSucesso FMBAUVereador Professor Júnior GeoWELLBlog do Felipe de Sá