Facebook
30/06/2014 - 18h28m

Unitins abre inscrições para vestibular em campus de Araguatins

Redação
A Fundação Universidade do Tocantins (Unitins) abriu nesta segunda-feira (30) o prazo de inscrição para o vestibular 2014 do Campus de Araguatins que está em fase de implantação.
O novo campus da Unitins em Araguatins vai atender 100 alunos, sendo 50 vagas para o curso de Letras com habilitação em Português e Espanhol, e 50 vagas para o curso de Pedagogia, ambos no período noturno em regime presencial. A inscrição custa R$ 90 (noventa reais) e deve ser feita até o dia 17 de julho, já o pagamento pode ser feito até o dia 18 de julho.
Os candidatos que quiserem solicitar a isenção da taxa de inscrição já podem preencher a ficha no site da instituição (concursos.unitins.br/concursos) até o dia 02 de julho e apresentar a documentação exigida pelo Edital no dia 04 de julho, no horário de 08 as 12 horas, na Escola Estadual Aldinar Gonçalves, onde está sendo instalado o Campus da Unitins.
As provas estão marcadas para o dia 27 de julho, no período matutino.
A lista dos aprovados deve ser divulgada no dia 06 de agosto e as aulas estão marcadas para começar no dia 18 de agosto.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS