Facebook
03/08/2022 - 18h40m

BAIXAS NO TEC

Tocantinópolis tem três desfalques confirmados para o primeiro jogo decisivo contra o Santa Cruz

O técnico Jairo Nascimento fala de dificuldades frente ao Santa Cruz, mas diz que o Tocantinópolis vem mostrando ao longo da temporada, que tem força para duelar com grandes equipes.

TEC treina visando jogo das oitavas contra o Santa Cruz (Foto: Assessoria)

O volante Pedro Dias e o meia Elifran (reserva) seguem no Departamento Médico, e estão fora do primeiro jogo decisivo contra o Santa Cruz, pelas oitavas do Brasileiro Série D. Quem também está fora da partida é o meia Raí. O jogador se lesionou após o jogo contra o São Raimundo-AM.

Os reforços William Pinheiro (centroavante) e Rhuan da Silva (meia), que foram regularizados no Boletim Informativo Diário (BID), na última semana, ficaram de fora do jogo de volta contra o São Raimundo-AM. A dupla não foi relacionada por causa de um problema de inclusão no sistema da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A dupla deve seguir para Recife com a delegação.

O técnico do Tocantinópolis, Jairo Nascimento, disse nesta quarta-feira, que o equilíbrio emocional é fundamental para suportar todas as adversidades nesta fase da competição.

É uma decisão de 180 minutos, diante de um adversário de tradição, camisa e de uma grande torcida. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar, mas estamos trabalhando com a expectativa de fazer um grande jogo. Nossa equipe vem mostrando ao longo da temporada, que tem força para duelar com grandes equipes”.

O primeiro jogo entre Santa Cruz x Tocantinópolis, pelas oitavas da Série D, será domingo (7), às 16h, no estádio Arruda, em Recife (PE). A partida de volta está prevista para o dia 14 (domingo), às 16h, no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS