Energisa - campanha: PEE - 2024
Assembleia - Campanha: DE MÃOS DADAS COM A NOSSA GENTE
Facebook
08/07/2024 - 11h24m

1 A 1

Tocantinópolis empata com o Fluminense-PI pela 12ª rodada do Brasileiro Série D

Por Bico 24 Horas

Jogo terminou em 1 a 1 no Ribeirão, em Tocantinópolis, na tarde deste domingo (7).

Tocantinópolis empata com o Fluminense-PI pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D

O Tocantinópolis empatou dentro de casa, no Estádio João Ribeiro, o Ribeirão, no Bico do Papagaio. O jogo terminou um a um contro o Fluminense (PI), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, ambos os times sairam com um ponto na tabela.

Partida

Com um a menos em todo segundo tempo, o Tocantinópolis garantiu o empate com o Fluminense-PI, por 1 a 1, em seus domínios, neste domingo, após começar em desvantagem a etapa complementar. Gustavo Santos foi expulso no fim do primeiro tempo. No início do segundo, o time piauiense abriu o placar, mas o Tocantinópolis buscou o empate em seguida. Com o resultado, o Tocantinópolis foi aos 16 no G-4 e segue vivo com chances de classificação nas duas últimas rodadas. O Flu-PI soma 15, fora da zona de classificação, mas com chances avançar à fase seguinte.

Gols

O primeiro tempo ficou no 0 a 0, apesar das duas equipes terem criado várias oportunidades de gol. No fim do 1º tempo, o Tocantinópolis perdeu o atacante Gustavo Santos – expulso. O Fluminense-PI voltou para a etapa final com objetivo de balançar as redes, e não demorou, com um minuto, Weslley Smith colocou o Fluminense-PI em vantagem. Porém, aos cinco, o Tocantinópolis deixou tudo igual com Renatinho aproveitando bola cruzada na área. Mesmo com um a menos, o Tocantinópolis chegou a fazer um segundo tempo equilibrado.

Retrospecto

O Verdão do Bico não vence um jogo há quatro rodadas. São dois empates e duas derrotas e os últimos revés perdeu para River (PI) por 3 a 0 e pro Altos (PI) por 2 a 1, respectivamente.

O Fluminense (PI) vinha de um empate em 2 a 2 com o River (PI). No último confronto, o Tricolor vem de um ambiente desfavorável, após sofrer dois gols do Galo, mas conseguiu empatar com dois gols do artilheiro da Série D, Weslley Smith.

O TEC precisa voltar a vencer para seguir na busca por uma vaga na segunda fase do Brasileiro Série D.

Agenda

O Tocantinópolis volta a campo no próximo domingo, às 16h, contra o Cametá (PA), no estádio Parque do Bacurau, em Cametá (PA). Já o Fluminense (PI) tem compromisso contra o Águia de Marabá (PA), no Albertão, em Teresina (PI), na mesma data, às 17h.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JULHOClésioAvecomGPS