Facebook
15/05/2024 - 17h36m

BRASILEIRO SÉRIE D

TOCANTINÓPOLIS: Com menos cartões amarelos, TEC fica à frente de rivais do Piauí no A2

Por Bico 24 Horas

A exemplo dos rivais, o Tocantinópolis vem de um empate, uma vitória e uma derrota, com quatro pontos.

Tocantinópolis perdeu na última rodada do Brasileiro Série D para o Fluminense-PI (Foto: Lucas Raphael)

Apesar de ter sido derrotado para o Fluminense-PI na última rodada do Brasileiro Série D, por 1 a 0, o Tocantinópolis não saiu da zona de classificação do Grupo A2. O TEC ocupa a 3ª colocação à frente de River-PI, Altos –PI e Fluminense-PI.

As quatro equipes estão empatadas em quase tudo em relação aos critérios de desempate. Cada time tem quatro pontos, três gols pró e três contra - com 0 de saldo. Porém, o Tocantinópolis recebeu menos cartões amarelos que os piauienses. O TEC puxa a fila com (7 amarelos), em seguida vem River-PI (9), Altos-PI (13) e Fluminense-PI (13).

A exemplo dos rivais do Piauí, o Tocantinópolis vem de um empate, uma vitória e uma derrota, com quatro pontos. Levando em consideração o número de cartões recebidos, o Tocantinópolis ocupa a terceira colocação do Grupo A2, atrás de Maranhão, com seis pontos, e Moto Club, que soma nove na ponta da tabela.

Na 4ª rodada, o Tocantinópolis encara o Altos-PI, no domingo (19), às 16h, no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis. O TEC buscará a segunda vitória na competição e a permanência no G-4.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JUNHOClésioAvecomGPS