Facebook
01/11/2014 - 20h59m

Suspeito de tráfico é identificado e não vai preso por falta de mandado após abordagem a um ônibus em Palmeiras do Tocantins

Ascom PRF-TO

Um suspeito de tráfico de drogas foi identificado e liberado na tarde desta sexta-feira (31), após abordagem a um ônibus em  Palmeiras do Tocantins. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo foi fiscalizado no km 7 da BR-153. O suspeito, um jovem de 24 anos e que não teve a identidade revelada, seria o mesmo passageiro que fugiu de um ônibus onde foram encontrados 38 kg de maconha, na última quinta-feira (30).

O entorpecente foi encontrado em Porto Franco (MA). De acordo com a PRF, o rapaz tem quatro passagens pela polícia por envolvimento com drogas e não pôde ser preso porque não havia flagrante e nem mandado de prisão em aberto contra ele. O veículo em que estava trafegava no sentido norte-sul, com destino a Goiânia.

A PRF informou que o suspeito foi identificado e qualificado, tendo os dados repassados para a Polícia Judiciária do Maranhão, que participou da apreensão da droga e que também é responsável pela condução do inquérito policial.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS