Facebook
15/05/2013 - 08h00m

Suspeito de Participação no Assassinato de Ex-vice-prefeito de Ananás é Preso

Redação

      Ferreira foi encaminhado para a Delegacia e foi detido por porte ilegal de arma, após ser ouvido na delegacia de Colinas, pela titular Olodes Maria Oliveira Freitas, o mesmo foi encaminhado para Araguaína onde se concentra as investigações sobre o caso.

      O titular da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC), Mozart Felix, teria afirmado à imprensa que exames de balística na arma apreendida com Ferreira, confirmaram que a mesma teria sido utilizada no assassinato do ex-vice-prefeito, na madrugada da última quinta (09).

      Durante interrogatório, o suspeito afirmou que recebeu a arma em troca do pagamento de uma dívida, porém ele não identificou quem seria a pessoa de quem teria pego a arma do crime. a Polícia trabalha agora na investigação para localizar a pessoa de quem Antônio Reis teria recebido o revólver.

Entenda o Caso

      O ex-vice-preito de Ananás, Edvan Balbino Brasil, 52 anos, foi encontrado morto em uma chácara próxima ao Aeroporto de Araguaína. De acordo com informações repassadas pela polícia, Balbino teria sido seqüestrado e executado com pelo menos três tiros na madrugada da última quinta-feira (09).

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS