Facebook
06/02/2019 - 21h37m

EM GUARAÍ

Suspeito de chefiar quadrilha de roubo a bancos no Pará é preso na BR-153

Redação

 

Prisão do suspeito de chefiar uma quadrilha especializada em roubo a bancos no Pará aconteceu em Guaraí (Foto: AF Notícias)Um homem de 41 anos, sem ser divulgado o nome, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por ser suspeito de chefiar uma quadrilha especializada em roubo a bancos no Pará. A prisão aconteceu na noite desta terça-feira (5), em Guaraí.

Segundo os policiais, o homem foi abordado em cumprimento a um mandado de prisão. As investigações apontam que ele pode ser líder de uma quadrilha que invadiu agências bancárias de Santa Maria das Barreiras, Pacajá, Canaã dos Carajás, Rondon do Pará e São Felix do Xingu, no Pará.

O suspeito foi abordado dentro de um carro na BR-153. Ele estava acompanhado de dois homens, que também foram levados para a delegacia. Policiais civis do Pará e do Tocantins participaram da ação.

Essa é a segunda vez que o suspeito é preso pela PRF, em Guaraí. Em 2014 ele foi detido dentro de um ônibus após duas armas de fogo e munições serem encontrados na mochila dele.

Segundo a PFR, a Polícia Civil do Pará investiga vários roubos a banco deste ano e de 2018. Os crimes aconteceram em cinco unidades do estado.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS