Facebook
16/11/2018 - 12h52m

COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR

Servidora do CPM de Araguatins recebe homenagem de alunos e colegas por aposentadoria

Ascom

Servidora do Colégio da Policia Militar de Araguatins recebeu homenagem de alunos e colegas por aposentadoria

Na última quarta-feira (14), o Colégio da Policia Militar de Araguatins realizou sua tradicional chamada-geral, em que reuniu alunos, professores e equipe diretiva. Na ocasião, o aluno CPM Giuliano Santos, Subchefe Geral da escola, apresentou o batalhão escolar ao Diretor do CPM VI, Major Márcio Cardoso Almeida. Após o hasteamento e canto do hino nacional, a professora Francy Leila Salazar explanou sobre o Dia da Consciência negra e convidou os alunos a participarem das ações promovidas pelo colégio a serem realizadas na próxima segunda (19).

Mas o momento auge do evento foi a homenagem surpresa organizada pela equipe diretiva à servidora Marinalva Rodrigues da Silva Lima, que, após anos de serviços prestados à educação do Estado do Tocantins, recebeu o benefício de aposentadoria do serviço público. A Coordenadora da Área de Linguagem, Joanice Coelho, leu uma mensagem de agradecimento, em nome de professores e demais servidores do CPM, à homenageada.

A Banda CPM VI fez apresentação de música gospel também em homenagem à servidora Marinalva. Em seguida, Major Márcio Cardoso parabenizou a servidora por todo o serviço prestado ao longo dos anos para a Educação do Estado do Tocantins, em especial, dentro do CPM.

Desde a implantação do CPM em Araguatins, a servidora homenageada exerceu a função de Bibliotecária. Por sua contribuição com o serviço educacional, a equipe diretiva entregou uma lembrança simbólica em nome de todo o Colégio da Polícia Militar - Unidade VI, e deseja votos de muita saúde e paz nessa nova etapa de vida.

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • Darlene Milhomem de Assis | 20/11/2018 | 13:29 Marinalva minha amiga.... Parabéns aí pelo seu trabalho. Mulher estamos te procurando.... A turma de história.
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS