Facebook
08/10/2021 - 15h36m

PALMAS

Senac abre processo seletivo para profissional de informática

Assessoria de Imprensa SENAC/TO

O cargo é de Técnico em Educação Profissional II, voltado para profissionais com graduação completa em Tecnologia da Informação.

Senac abre processo seletivo para profissional de informática com vaga para lotação no Senac Palmas (Foto: Divulgação)

O Senac Tocantins abre processo seletivo para contratação de Técnico em Educação Profissional II, sendo uma (01) vaga para lotação no Senac Palmas.

São pré-requisitos: formação - graduação completa em Tecnologia da Informação e experiência mínima de 06 (seis) meses de atuação comprovada na área. A Carga Horária é de 40 horas semanais e o salário é de R$ 5.085,10.

Os candidatos aprovados e classificados, quando admitidos na entidade, terão direito aos seguintes benefícios: plano de saúde e vale transporte com contrapartida do colaborador, consoante a tabela vigente; auxílio alimentação e seguro de vida.

Os interessados deverão realizar inscrição somente através do link disponível no site www.to.senac.br, até o dia 13/10/2021. Os candidatos deverão estar cientes de todos os requisitos do Regulamento do Processo Seletivo – Regulamento 06/2021 disponível no site www.to.senac.br.

Link do Processo Seletivo / Inscrições: http://www.to.senac.br/pagina-processo-seletivo-trabalhe-conosco

Link direto para Edital: http://www.to.senac.br/files/publicacao_arquivo/20211008090056_regulamento_06_2021.pdf

Sobre o Senac 

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) é uma entidade privada sem fins lucrativos administrada pela Fecomércio Tocantins, que é ligada a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Com foco na educação profissional, hoje o Senac está presente em mais de 1.800 municípios, de Norte a Sul do Brasil, onde mantém infraestrutura de ponta composta por mais de 600 unidades escolares, empresas pedagógicas e unidades móveis.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS