Facebook
04/08/2023 - 09h42m

SECREATARIA DA EDUCAÇÃO

Seduc-GO promove palestra com o Gestor Público Felipe Rivello para mais de mil gestores escolares

Por Bico 24 Horas

O evento contou coma presença do Governador Ronaldo Caiado e da Secretária de Educação Fátima Gavioli.

Secretaria de Educação de Goiás promove palestra com o Gestor Público Felipe Rivello para mais de mil gestores escolares (Foto: Divulgação)

A cerimônia de posse dos gestores das escolas públicas estaduais no biênio 2023/2024, promovida pelo Governo de Goiás e pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc-GO), foi realizada com grande êxito nos dias 2 e 3 de agosto no Centro de Convenções de Anápolis. O evento contou com presenças notáveis como o Governador Ronaldo Caiado e a secretária de Estado da Educação, Fátima Gavioli. No entanto, foi a palestra do Gestor Público Felipe Rivello que se destacou e capturou a atenção de mais de mil pessoas presentes no evento.

Felipe Rivello ministrou a palestra intitulada "O SERVIR é para TODOS", durante a qual destacou a importância de treinamentos comportamentais para os servidores públicos. Sua abordagem enfatizou a necessidade de cultivar habilidades e atitudes que favorecem o serviço público eficaz, com uma ênfase contínua na educação. Rivello articulou a ideia de que o ato de servir é uma responsabilidade de todos.

A participação dos coordenadores regionais de Educação e os gestores das unidades regulares e dos colégios militares de todo o estado só acrescentou à grandiosidade do encontro realizado pela Seduc-GO. A cerimônia também foi marcada pelo lançamento do programa Socioemocional, a ser implementado via Instituto Hortense, uma iniciativa que demonstra o comprometimento contínuo do estado com o avanço da educação.

A palestra de Rivello não foi apenas um destaque do evento, mas também um sinal da direção inovadora que a educação em Goiás está tomando. Sua contribuição iluminou o caminho para os novos gestores, e a cerimônia de posse se tornou um marco na educação pública estadual.

Governador do Goiás, Ronaldo Caiado, parabenizou Felipe Rivello pela palestra (Foto: Divulgação)

Processo seletivo de gestores

O edital do processo seletivo para a gestão escolar foi publicado em fevereiro de 2023 e só foi encerrado após o preenchimento de todas as vagas para a função. A seleção foi precedida de consulta pública à comunidade, após a análise dos critérios técnicos de mérito, por meio de avaliações de desempenho dos candidatos.

Palestra “O SERVIR é para TODOS”

Secretária da Educação, Fátima Gavioli, e Felipe Rivello (Foto: Divulgação)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS