Senar - Campanha
Facebook
06/12/2023 - 18h00m

PROCESSO SELETIVO

Seduc abre inscrições de seletivo para professores do Pronatec; vagas em 3 cidades do Bico

Por Bico 24 Horas

Serão selecionados professores para composição do cadastro reserva.

Candidatos podem se inscrever até 31 de dezembro (Foto: Marcio Vieira)

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado de cadastro reserva de profissionais para atuarem na função de Professor Regente Presencial, como bolsistas, nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec/Bioeconomia na Amazônia Legal).

As inscrições tiveram início na terça-feira, 5, e seguem até o dia 31 de dezembro. Serão selecionados professores para composição do cadastro reserva.

As vagas são para atuação nos seguintes cursos: Agente Cultural, Agente de Informações Turísticas, Agente de Desenvolvimento Socioambiental, Agricultor Orgânico, Agricultor Agroflorestal, Condutor de Turismo em Espaços Culturais Locais e Horticultor Orgânico. Os cursos no Bico do Papagaio serão ofertados nos municípios de Buriti do Tocantins, Sítio Novo do Tocantins e Tocantinópolis.

Os interessados deverão enviar os formulários e a documentação para o endereço eletrônico [email protected]. Para se inscrever, o candidato precisa ter formação técnica e/ou graduação compatível com a área de conhecimento do curso pretendido; ter disponibilidade para atuação na função, de acordo com as solicitações do Programa; ter experiência comprovada de no mínimo seis meses na função de professor.

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 16 de janeiro de 2024 e será publicado no Diário Oficial do Estado do Tocantins e no site da Seduc. Os cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego serão ofertados pela Seduc, na modalidade presencial, com previsão de início das aulas para os dias 30 de janeiro e 8 de abril de 2024.

O edital está disponível no site da Seduc, e pode ser conferido nos arquivos abaixo.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS